Maracatu 0 Posted June 22 Agora, oxeboxing disse: Acho que não da pra levar essa luta muito a sério, maluco tava no sofá, tirou 9kg em dois dias, fez uma viagem longa, sem se adaptar, e ainda deu um leve caldinho, tava morto. Esperando a próxima pois esse caolho é bom. Exato...acho que o Carlos tem potencial..se tivesse em condicoes normais venceria essa luta...fora o garfo do juiz. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 22 1 minuto atrás, Humberto gym disse: Esse pirata não é esse bicho papão não, na se cria com os top 5 Deu impressão que foi muito mais o Trocoli de estar sem condições de fazer nada do que o Shara estar voando... Uma luta com advertência parelho seria um problema pro russo,tanto em pé quanto na parte agarrada Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted June 22 1 minute ago, Maracatu said: Exato...acho que o Carlos tem potencial..se tivesse em condicoes normais venceria essa luta...fora o garfo do juiz. Sim, com certeza, acho que dentro do contexto ele até se virou super bem. Espero que seja contratado por ter aceitado esse abacaxi aí Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted June 22 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Esse Russo é ruim de chão bicho, veja o histórico dele defendeu bem hj. já o trocolli insistiu feio. o russo sentiu a mão dele. se não conseguia derrubar. pq ficou desde o segundo a terceiro round tentando quedar? muita noção ele tem Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 22 Trocoli veio no modo zumbi,espero que ele seja muito melhor do que isso... Com essa passividade aí ele não é desafio pra ninguém no evento Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted June 22 aquela velha história. quase ganhou. se fosse daquele jeito...... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 22 4 minutos atrás, JUnior Box disse: defendeu bem hj. já o trocolli insistiu feio. o russo sentiu a mão dele. se não conseguia derrubar. pq ficou desde o segundo a terceiro round tentando quedar? muita noção ele tem Estrategia equivocada...em pe estava bem com a diferenca de tamanho.. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 22 Trocoli veio no modo zumbi,espero que ele seja muito melhor do que isso... Com essa passividade aí ele não é desafio pra ninguém no evento Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 22 O Rodriguez chegou com o olho estragado ou é impressão minha? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 22 Gastelum esteve tão desanimado em outras lutas ,fica difícil acreditar nele Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted June 22 Agora, afterforever disse: Trocoli veio no modo zumbi,espero que ele seja muito melhor do que isso... Com essa passividade aí ele não é desafio pra ninguém no evento mano, não entendi a dele no segundo e terceiro. tava bem no primeiro . se impôs. já no segundo era outro lutador. não entendi mesmo Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted June 22 9 minutes ago, JUnior Box said: defendeu bem hj. já o trocolli insistiu feio. o russo sentiu a mão dele. se não conseguia derrubar. pq ficou desde o segundo a terceiro round tentando quedar? muita noção ele tem Hoje ele melhorou e o Trocolli insistiu em uma única queda só, fica fácil Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted June 22 1 minuto atrás, afterforever disse: Gastelum esteve tão desanimado em outras lutas ,fica difícil acreditar nele ele ainda está com cordeiro ainda? nao vi. Share this post Link to post Share on other sites