Silverchair 0 Posted June 23 Resumo do evento: - Walker sofrendo nocaute de mangá - Whitaker separando o joio do trigo Mais ou menos isso né? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 23 1 hora atrás, Silverchair disse: Resumo do evento: - Walker sofrendo nocaute de mangá - Whitaker separando o joio do trigo Mais ou menos isso né? Foi bem por aí... O Volkov entrou com um jogo justo pra não ser atingido e ir batendo na distância,frustrou muito o Pavlovich. Walker parece que acha que tem queixo,entra todo confiante de que pode suportar... Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 23 Foi uma noite de decepções. Esperava mais do Ikram, talvez a questão do corte tenha feito diferença. Pavlo foi doutrinado pelo Volkov. Nosso Ivan Drago expôs a limitação técnica do outro russo. Eu lamento porque Volkov não tem chances de ser campeão, em virtude da lentidão e defesa de quedas deficiente. Aspinall tem tudo para dominar essa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 23 4 horas atrás, pipo disse: O Shara tem uma boa trocação, tem bons chutes altos, controla bem a distância, mas é só isso. Se o UFC quiser trabalhá-lo (e acho que vai, é só observar como a torcida gritou por ele) vai dar caras que jogam em cima. e ele tem muito o que melhorar nesse gás o Walker pra variar sempre mediano. Entrega totalmente a luta se acuado. Shara não pode lutar nos EUA, por conta do olho. Ou seja, ele vai ser um coringa para os eventos no Oriente Médio. Acho não chega muito longe. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 23 54 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Foi uma noite de decepções. Esperava mais do Ikram, talvez a questão do corte tenha feito diferença. Pavlo foi doutrinado pelo Volkov. Nosso Ivan Drago expôs a limitação técnica do outro russo. Eu lamento porque Volkov não tem chances de ser campeão, em virtude da lentidão e defesa de quedas deficiente. Aspinall tem tudo para dominar essa categoria. Estavam gritando que Pavlo venceria facilmente o Jones kkkk piada né Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 23 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Estavam gritando que Pavlo venceria facilmente o Jones kkkk piada né Pois é,mas Reyes e Marreta tbm não eram muito levados a sério né? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 23 23 minutos atrás, afterforever disse: Pois é,mas Reyes e Marreta tbm não eram muito levados a sério né? Cara pra mim ele perdeu no Reys ..mas o Jones é o Jones difícil alguém ganhar dele ele lutando 100% Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 24 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Estavam gritando que Pavlo venceria facilmente o Jones kkkk piada né Mas irmão, o Jones de hoje ainda é uma incógnita. Ele não tem o tamanho nem a técnica em pé do Volkov. Não dá para extrair muita coisa da curtíssima luta contra o Gane, sem contar que o Jones já vinha mal na categoria de baixo. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 24 Cara o walker tomas uns k.o. Muito estranho. Ele cai nos k.o todo torto. Sempre é assim. Depois olhes as lutas que ele levou k.o. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 24 O bom dessa vitória do Whitaker é que mostrou que os caras do Daguestao nao são imbatíveis. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 24 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: Cara o walker tomas uns k.o. Muito estranho. Ele cai nos k.o todo torto. Sempre é assim. Depois olhes as lutas que ele levou k.o. contra o jamahal hill foi o mais bizarro Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 24 Walker mais uma vez tomando nocaute de cair feio Perdeu uns anos de vida ali, ficou todo duro Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 25 Em 6/24/2024 at 11:24 AM, siso_ disse: contra o jamahal hill foi o mais bizarro Acho que nada supera aquela luta no Brasil onde ele foi nocauteado 3 vezes e todas foram engraçadas. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 25 Em 6/23/2024 at 11:15 PM, Moicano79 disse: O bom dessa vitória do Whitaker é que mostrou que os caras do Daguestao nao são imbatíveis. Perfeito!! Share this post Link to post Share on other sites