oxeboxing

PBP-UFC Arábia Saudita: Whittaker x Aliskerov

Recommended Posts

O card principal está valendo a pena... No preliminar tem algumas legais tbm

Esse Brendson eu nunca vi... Parece bem forte mas não conheço o jogo dele 

Muito bem o Brendson,acertou alguns chutes ,fez a queda mas não conseguiu manter no chão... Vamos ver se não cansa

Posted (edited)

Cheguei agora em casa. Como tá o evento? O aluno do Dida perdeu né? Li aqui a notícia, se perdeu no grappling né? Não sei quem puxa o wrestling e o chão deles ali hoje em dia mas parece ser um ponto fraco da equipe ne...

Edited by João P

10 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Olhem a velocidade do Pavlovich nessa sombra antes de enfrentar o Volkov, ele deu uma secada e tá muito mais rápido, parece que a derrota pro Aspinall fez bem pra ele.

Acho que você vai adorar este vídeo!
https://k.kwai.com/p/n1hCyg9A

Tá um cavalo de forte e impressionante a velocidade... Obrigado por compartilhar... Se eu já botava fé nele derrubar o gigante na porrada agora acredito mais ainda ... Volkov é bom em pé mas tem muitos problemas quando quedado 

22 minutos atrás, João P disse:

Cheguei agora em casa. Como tá o evento? O aluno do Dida perdeu né? Li aqui a notícia, se perdeu no grappling né? Não sei quem puxa o wrestling e o chão deles ali hoje em dia mas parece ser um ponto fraco da equipe ne...

Sofreu no wrestling,ele é bom até em pé mas quando agarrado se complicado muito