Sign in to follow this  
pipo

Ryan Garcia responde ao “bebê chorão” Devin Haney após suspensão do boxe: “Boxe é uma merda, vou para o UFC”

Recommended Posts

A sensação do boxe Ryan Garcia enviou uma mensagem a Devin Haney após sua recente suspensão de um ano no boxe.

No início deste ano, Ryan Garcia chocou o mundo ao derrotar Devin Haney. Muitos consideraram que foi uma das maiores surpresas da memória recente, em grande parte devido à forma como Ryan estava agindo na preparação para a luta. É claro que a vitória logo foi motivo de polêmica porque Garcia testou positivo para uma substância proibida.

Desde então, ficamos esperando e imaginando o que aconteceria a seguir. Presumia-se que o resultado seria anulado e, desde ontem, foi exactamente isso que aconteceu. Não se sabe se os dois terão ou não uma revanche no futuro, mas de qualquer forma, isso coloca um grande asterisco no desempenho que Ryan foi capaz de produzir.

Agora, após a notícia de que Garcia está suspenso por um ano, ele recorreu às redes sociais para se manifestar sobre a decisão.

García responde

“Ei, olhe esse bebê chorão, consiga o que quer. Eu nunca trapaceei. Eles me baniram por um ano, EU ODEIO TODAS VOCÊS FALSAS AHHH PESSOAS. O boxe é uma merda, vou para o UFC.”

Ainda há muitos pontos de interrogação voando em ambos os lados. Por enquanto, tudo o que sabemos com certeza é que Garcia está fora – mas você deve se perguntar o quão sério ele está falando sobre a transição para o MMA.

Esse Ryan Garcia foi preso a menos de um mês por destruir o quarto de hotel em que estava hospedado em um momento de fúria.

Acho que a exposição exagerada de suas habilidades e velocidade em treino  nas redes sociais não tá fazendo bem pra esse cara.

Acho que ele falou que vai pra o UFC zoando, mas a repercussão disso vai ser tão grande e gerar tanta curiosidade nos fãs que não duvido dele ir mesmo, se ele conseguir evoluir a parte de grappling e adaptar seu boxe adicionando elementos do Muay Thay/kickboxing/karatê pode fazer um barulho na categoria dele que acredito ser entre 70 ou 77kg.

1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse Ryan Garcia foi preso a menos de um mês por destruir o quarto de hotel em que estava hospedado em um momento de fúria.

Acho que a exposição exagerada de suas habilidades e velocidade em treino  nas redes sociais não tá fazendo bem pra esse cara.

Acho que ele falou que vai pra o UFC zoando, mas a repercussão disso vai ser tão grande e gerar tanta curiosidade nos fãs que não duvido dele ir mesmo, se ele conseguir evoluir a parte de grappling e adaptar seu boxe adicionando elementos do Muay Thay/kickboxing/karatê pode fazer um barulho na categoria dele que acredito ser entre 70 ou 77kg.

Ou seja, ele traz à mesa tudo que o Dana ama kkk

Posted (edited)
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Kkkkk evoluir parte de grappling, muay thai, karatê e kickboxing.

ate evoluir já passou o período de punição, vai ficar lutando pra ganhar uma fração do que poderia estar ganhando no boxe? 

ryan Garcia hoje é nome forte no boxe, altamente marketeiro. Não acho ele ruim de boxe não, mas também não é tudo isso. Mas sabe se vender como poucos. 

fora que a comissão atlética dificilmente vai deixar ele competir já que já caiu no antidoping no boxe, então ufc fora de questão 

mas uma luta na Ásia com regras especiais seria interessante assistir 

Edited by Goosebumps

1 hora atrás, Hags disse:

Ou seja, ele traz à mesa tudo que o Dana ama kkk

exatamente

nitroglicerina pura