pipo

UFC 303 leva outro golpe, Carlos Ulberg sai da luta com Anthony Smith

Recommended Posts

A escalação do UFC 303 continua se ajustando.
  •  

O lutador substituto precisa ser substituído para a luta substituta que substituiu a luta que ele estava substituindo. Acompanhando?

O UFC 303 não teve uma construção fácil de forma alguma, com luta após luta fracassando. Mais notavelmente, isso viu o tão esperado evento principal entre o ex-campeão de duas divisões Conor McGregor e Michael Chandler desmoronar .

Com o irlandês lesionado, foi confirmada a nova atração principal entre Alex Pereira e Jiří Procházka pelo ouro meio-pesado do primeiro.

Ao mesmo tempo, o co-evento principal entre Jamahal Hill e Carlos Ulberg (originalmente Khalil Rountree) foi cancelado devido a um problema do lado de "Sweet Dreams".

Enquanto Anthony Smith foi convocado para substituir o ex-campeão , um novo co-headliner foi montado e verá o top cinco dos penas, Brian Ortega, enfrentar o candidato em ascensão, Diego Lopes.

Se você pensou que aquele anúncio definiu a carta em pedra, você estava redondamente enganado.

Per Benny P (@Bendaman2001) – um australiano que relatou pela primeira vez a notícia da saída de Khamzat Chimaev do UFC Fight Night Arábia Saudita – Ulberg agora foi forçado a desistir.

Benny P observou que o UFC está trabalhando para conseguir um novo oponente para “Lionheart”, nomeando o desafiante dos médios Roman Dolidze como o plano atual .

Dolidze esteve em ação pela última vez em fevereiro passado, sendo a atração principal do UFC Fight Night no Apex ao lado de Nassourdine Imavov. O georgiano foi derrotado de forma convincente no placar.

não me lembro de um evento tão foda de acontecer

24 minutos atrás, pipo disse:

não me lembro de um evento tão foda de acontecer

Já teve, não me recordo qual foi mas teve um que foi uma novela do caramba tb kkkkkkk 

Eu suspeito que muitos lutadores assumiram riscos nessa luta pelo fato de estar no mesmo PPV do McGreggor e como ele tá fora, acaba perdendo um pouco do sentido.

28 minutos atrás, Silverchair disse:

Já teve, não me recordo qual foi mas teve um que foi uma novela do caramba tb kkkkkkk 

Eu suspeito que muitos lutadores assumiram riscos nessa luta pelo fato de estar no mesmo PPV do McGreggor e como ele tá fora, acaba perdendo um pouco do sentido.

Teve um que perdeu a luta principal e com principal,acabou tendo Smolka na luta principal... Miocic iria está na co principal contra Rothwell acho e Duffy vs Poirier na principal 

Rapaz.. a zica tá tao grande que é capaz da luta do Poatan cair.... aí o careca perde os últimos fios de cabelo que ele não tem mais...

20 horas atrás, Silverchair disse:

UFC Live: Kongo vs Barry, em 2011, foi assim. Foi até mais.

Main event era Anthony Johnson vs Nate Marquadt
Co-main: Kongo vs Barry

Uma das lutas abaixo era: Matthew Riddle vs TJ Grant.

Aí vem a novela:

Riddle se machucou, foi substituído pelo Charles Brenneman
Formou: TJ Grant vs Brenneman
Grant se machuou. Luta caiu.

Anthony Johnson se machucou, convocoram Rick Story
Marquadt vs Story escalado
Marquadt, por algum motivo, foi barrado pelos médicos antes da pesagem
Luta cai

Nova luta: Story vs Brenneman
Novo Main Event: Kongo vs Barry

Detalhe: Marquadt demitido do UFC por causa do imbroglio com os médicos

Curiosidade: Martin Kampmman também iria lutar, mas se machucou. Foi substituído pelo Matt Brown.

Duas grandes reviravoltas: Kongo levou dois knockdowns/ou mesmo 1 kd e 1 ko, mas levanta e nocauteia Barry.
Brenneman domina Story numa grande surpresa para todos.

Que zica! Mas pensando pelo lado positivo isso dará uma imensa visibilidade aos substitutos 

Em 6/21/2024 at 11:29 AM, afterforever disse:

Teve um que perdeu a luta principal e com principal,acabou tendo Smolka na luta principal... Miocic iria está na co principal contra Rothwell acho e Duffy vs Poirier na principal 

Em 6/22/2024 at 7:24 AM, Bento disse:

UFC Live: Kongo vs Barry, em 2011, foi assim. Foi até mais.

Main event era Anthony Johnson vs Nate Marquadt
Co-main: Kongo vs Barry

Uma das lutas abaixo era: Matthew Riddle vs TJ Grant.

Aí vem a novela:

Riddle se machucou, foi substituído pelo Charles Brenneman
Formou: TJ Grant vs Brenneman
Grant se machuou. Luta caiu.

Anthony Johnson se machucou, convocoram Rick Story
Marquadt vs Story escalado
Marquadt, por algum motivo, foi barrado pelos médicos antes da pesagem
Luta cai

Nova luta: Story vs Brenneman
Novo Main Event: Kongo vs Barry

Detalhe: Marquadt demitido do UFC por causa do imbroglio com os médicos

Curiosidade: Martin Kampmman também iria lutar, mas se machucou. Foi substituído pelo Matt Brown.

Duas grandes reviravoltas: Kongo levou dois knockdowns/ou mesmo 1 kd e 1 ko, mas levanta e nocauteia Barry.
Brenneman domina Story numa grande surpresa para todos.

kkkkkkk essa parada aí kkkkkkk

tá doido, evento zicado d+

d2Lb7t4.md.png

Poatan trabalhando.. chama

2 horas atrás, FlavioRJ disse:

tá doido, evento zicado d+

d2Lb7t4.md.png

Poatan trabalhando.. chama

De qual link vc tirou essa foto?

Em 6/21/2024 at 10:59 AM, Silverchair disse:

um do kabib x fegurson