pipo

Chael Sonnen explica como Alex Poatan pode se tornar o indiscutível GOAT do MMA: “Não vamos mais discutir”

Recommended Posts

O analista de MMA Chael Sonnen explicou o caminho de Alex Pereira para se tornar um dos maiores lutadores de artes marciais mistas de todos os tempos.

No próximo fim de semana, Alex Pereira retorna ao octógono. Ele enfrentará Jiri Prochazka em curto prazo, defendendo o título dos meio-pesados do UFC no processo. É o tipo de ato que fez dele um dos lutadores mais populares do UFC na memória recente, e parece que sua estrela só vai continuar a crescer.

Claro que não há certezas neste esporte, principalmente contra alguém como Jiri Prochazka. Aos olhos de Chael Sonnen, porém, uma vitória na luta principal do UFC 303 pode colocá-lo em uma conversa muito importante.

freestar

Sonnen elogia Pereira

“Ele deteve o título de 185 libras e o título de 205 libras no mesmo ano. A propósito, e com licença, ele está a uma vitória do argumento de que GOAT não é mais um argumento.

“Não teremos mais a discussão. Se o Pereira fosse buscar o título, não me importa se é o título provisório do Tom ou se ele ganhou do Jon Jones ou como ele conseguiu no peso pesado. Se ele conseguisse, grande se, mas nem discutimos mais o GOAT.

“Ele foi o único campeão que saiu publicamente e fez lobby para conseguir uma luta no UFC 300. Ele foi o único que disse que vou colocar o cinturão, vou colocar contra qualquer um. Traga-o. Ele é o único campeão que se dispôs a fazer essa luta, sem falar na revanche contra um adversário muito duro.

“Ninguém gosta de fazer isso. Pereira é um líder! Vamos lá, cara! Não consigo encontrar uma falha nesse cara. Se eu sou Dana White, não consigo encontrar uma falha.”

Nessa eu concordo com o Sonnnen. O que o Alex está fazendo, não me lembro de ter visto alguém mais fazer no UF.C recentemente. Sequer o Jon Jones.

Vendo o tamanho do Poatan treinando com o Tai Tuivasa, facilmente encara nos pesados, algo que reparei que toda a luta o Poatan raspa cabeça, os cabelos devem pesar muito...rsr

48 minutos atrás, masterblaster disse:

Nessa eu concordo com o Sonnnen. O que o Alex está fazendo, não me lembro de ter visto alguém mais fazer no UF.C recentemente. Sequer o Jon Jones.

Nas histórias  das lutas nada é  igual ao Poatan!!

O que acho mais foda no Poatan é que ele trabalha pra isso, não fica de estrelismo esperando cair no colo, é o terceiro evento que o cara salva e ta sempre disposto e disponível, além de mesmo sem falar inglês o cara é o rei do marketing deve ta fazendo uma puta grana! 

40 minutos atrás, oxeboxing disse:

O que acho mais foda no Poatan é que ele trabalha pra isso, não fica de estrelismo esperando cair no colo, é o terceiro evento que o cara salva e ta sempre disposto e disponível, além de mesmo sem falar inglês o cara é o rei do marketing deve ta fazendo uma puta grana! 

Verdade.E tomara que esteja fazendo essa grana, merece muito. Só vi esse tipo de atitude no Pride e mais com o Wand, encarando tudo, inclusive de categoria superior, como Hunt, Cro Cop, Yvel, Fujita… lutadores assim definem a essência do combate e merecem ser muito bem recompensados.

13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nas histórias  das lutas nada é  igual ao Poatan!!

Em termos do que conquistou e com que velocidade, sem se acomodar, não tem igual mesmo.