Sign in to follow this  
pipo

Anthony Smith: Luta pelo título dos meio-pesados ​​de Alex Poatan se alinha com vitória no UFC 303

Recommended Posts

Anthony Smith acha que pode estar no radar de Alex Pereira caso os dois vençam no UFC 303.

Na atração principal do dia 29 de junho na T-Mobile Arena, o campeão meio-pesado do UFC Pereira (10-2 MMA, 7-1 UFC) revanche Jiri Prochazka. Enquanto isso, Smith (38-19 MMA, 13-9 UFC) enfrenta o candidato em ascensão Carlos Ulberg.

Com Smith e Pereira tendo idas e vindas anteriormente , Michael Bisping lançou a ideia de eles potencialmente lutarem entre si após o UFC 303. “Lionheart” acha que poderia conseguir essa luta se passar por Ulberg.

“Eu realmente não estou pensando sobre isso. Só estou preocupado com Carlos Ulberg”, disse Smith no podcast “Believe You Me” com Michael Bisping. “Ele é uma tarefa difícil. Ele é muito bom no que faz. Ele é jovem, está com fome, tem uma grande oportunidade pela frente.

“E tenho que lembrar que quando esses caras lutam comigo, sou a luta deles pelo título mundial, e eles estão tentando fazer de mim um nome e tenho que garantir que isso não aconteça. Acho que ele tem uma habilidade incrível em pé. … Se eu fizer uma promo do Alex Pereira logo em seguida, tudo se alinha.”

Smith elogiou Pereira por salvar a luta principal do UFC 303 depois que Conor McGregor x Michael Chandler foi cancelado. Mas como Pereira já havia derrotado Prochazka antes, Smith acha que o adversário desempenhou um papel importante para que ele aceitasse a oferta de última hora.

“O que ele está fazendo é uma loucura”, disse Smith. “Eu simplesmente não consigo acreditar que ele está em turnê na Austrália, passeando, deixando os dedos dos pés sararem, e ele fica tipo, 'Duas semanas? Sim. Vamos fazê-lo.' OK, eu adoro isso. Acho que provavelmente foi muito específico do confronto.

“Ele provavelmente não teria aceitado essa luta com Magomed (Ankalaev) ou – e não estou tentando me exagerar, mas provavelmente não comigo só porque há um conjunto de habilidades diferente. Ele já treinou para o Jiri uma vez, então o conhece. Não há estresse, choque e admiração pelo desconhecido, então ele já sabe no que está se metendo.”

É importante acreditar em si mesmo, sonhar alto mas…. Parece uma piada achar que ele está no radar do Poatan e do Dana pra disputar a cinta! Ao menos o Smith se promove e encara quem for, de resto é um cara esforçado!

O grande feito da vida do Smith foi ter lutado contra o Jones e ainda ter levado a luta para decisão. Convenhamos, é um baita feito para alguém limitado como ele. Essa categoria teve um período bem fraco mesmo, a ponto de o Smith chegar ao TS. Hoje, ele não chega mais.