Sign in to follow this  
pipo

Cris Cyborg diz que PFL mudou planos após assinar luta com Larissa Pacheco

Recommended Posts

Era para ser campeão contra campeão, segundo Cris Cyborg .

A campeã peso-pena feminino do Bellator diz que assinou um acordo de luta para lutar contra a vencedora da temporada 2023 do PFL, Larissa Pacheco, em setembro. O confronto dos campeões era uma peça fundamental que faltava no grande evento PFL vs. Bellator: Champions , que aconteceu em fevereiro em Riade, na Arábia Saudita.

Apesar de colocar a caneta no papel, Cyborg (27-2) não tem certeza de quem enfrentará em sua primeira luta desde a aquisição do PFL-Bellator.

“Acabei de assinar contrato para lutar contra Larissa Pacheco – era para ser setembro”, disse Cyborg à MMA Junkie Radio. "Eu estava realmente feliz. Eu estava dando entrevistas, 'Sim, (esta é) a próxima.' E aí aconteceu, o PFL conversou com a minha equipe. Eles disseram que mudaram de planos. Eles não sabiam quando seria a data, então estou ansioso para ter uma reunião com o PFL.”

Cyborg pretende continuar sua invencibilidade no ringue de boxe no sábado, quando enfrentar Aria Wild neste sábado no Crypto Fight Night Off-Chain 1 na O2 Arena em Londres. Será sua segunda luta de boxe desde a última vez que competiu no MMA, que foi uma finalização no primeiro round sobre Cat Zingano no Bellator 300, em outubro.

Logo após a luta de boxe, Cyborg espera poder retomar as conversas sobre sua próxima aparição no MMA, seja contra Pacheco (23-4) ou outro nome importante que possa estar disponível.

“Era para ser campeão contra campeão”, disse Cyborg. “Se não, se for pelo cinturão do Bellator, provavelmente será a candidata número 1 do Bellator, Leah McCourt. Todo mundo está animado para ver essa luta, então vamos ver. Tenho muitas opções, então eles só precisam montar o plano.”

Acredito que o momento é da Larissa Pacheco. 

5 horas atrás, smd disse:

Acredito que o momento é da Larissa Pacheco. 

eu que não duvido da Cris

Eu acho que no que diz respeito a agressividade poucas superam a Cyborg que é uma espécie de Wanderley Silva do MMA feminino, só que a idade tem deixado ela mais lenta, esse estilo agressivo exige muita velocidade pra acertar mais do que é acertado, ela tem levado muitos golpes, hoje em dia tem atletas melhores que ela tecnicamente falando que compensam a diferença física.