Sign in to follow this  
pipo

Colby Covington explica porque não lutou com ‘ninguém’ Ian Machado Garry: ‘Quero grandes lutas’

Recommended Posts

Ian Machado Garry não foi uma luta lucrativa o suficiente para Colby Covington .

Covington (17-4 MMA, 12-4 UFC) e Garry trocaram farpas por semanas e pareciam estar em rota de colisão antes da luta desmoronar. Covington não compete desde a derrota pelo título para o campeão meio-médio Leon Edwards no UFC 296 em dezembro passado – luta em que quebrou o pé precocemente.

Covington abandonou completamente a ideia de lutar contra o invicto Garry (14-0 MMA, 7-0 UFC). O ex-desafiante ao título respondeu a Daniel Cormier dizendo anteriormente que ele precisa reconhecer a situação em que se encontra e lutar contra Garry .

“Eu também adoro Daniel Cormier – ele é um amigo meu. Mas todo mundo sabe que ele é um chefe de mídia agora, então ele fará de tudo para conseguir algum clickbait”, disse Covington no SOSCAST com Adam Sosnick . “Quem é o nome mais fácil no UFC de conseguir algum clickbait? Oh, lixo Colby Covington – diga algumas coisas maldosas sobre ele e você receberá alguma simpatia dos fãs e do pessoal da mídia, porque todas as pessoas são esquerdistas liberais de qualquer maneira. Daniel não sabe do que está falando. Ele nunca foi o lado A, então não sabe o que é tomar decisões e esperar pelas oportunidades certas. O mais importante é que preciso ficar saudável.

“Não vou me apressar na linha do tempo de outra pessoa. Estou na minha própria linha do tempo. O UFC sabe disso. Já sou um superstar e ganhei tanto dinheiro que não preciso lutar nunca mais. Está realmente na minha hora e lutarei quando estiver pronto para lutar e quando estiver saudável. Quero grandes lutas. Esse garoto não é ninguém. Ele acabou de tomar uma decisão dividida sobre o garoto do 12º colocado. Tenho lutado campeão mundial após campeão mundial nos últimos sete anos consecutivos. Então por que esse garoto merece lutar comigo? Ele é literalmente o lado B e pensa que é quem manda e é o lado A. Vou ficar saudável e vou buscar as maiores e melhores lutas possíveis.”

Garry seguiu em frente. Ele enfrentará Michael Page no UFC 303, no dia 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

O Garry que vença o Page e daí ele vai poder esnobar o Colby! E que fale umas besteiras e se promova na entrevista, se ganhar claro

… ou o Macachev vai passar na frente!