Sign in to follow this  
pipo

Anthony Smith argumenta que o UFC 303 é o 'melhor cenário' para Jiri Prochazka vencer Alex Pereira

Recommended Posts

Alex-Pereira-def.-Jiri-Prochazka-UFC-295-700756.jpg?w=1000&h=600&crop=1
ntir a vaga nos playoffs do PFL

Anthony Smith acha que a natureza do curto prazo dá a Jiri Prochazka a melhor chance de vencer Alex Pereira no UFC 303 .

Prochazka (30-4-1 MMA, 4-1 UFC) desafia o campeão meio-pesado Pereira (10-2 MMA, 7-1 UFC) em uma revanche pela luta pelo título no dia 29 de junho na T-Mobile Arena – luta que foi montada depois o evento principal original entre Conor McGregor e Michael Chandler foi cancelado .

Prochazka foi finalizado por Pereira na luta pelo título vago em novembro de 2023 no UFC 295 . Daniel Cormier acha que Prochazka precisa de mais tempo para fazer os ajustes necessários para destronar Pereira, mas Smith discorda.

“Eu meio que discordo um pouco de você”, disse Smith durante uma aparição como co-apresentador convidado no programa “Good Guy/Bad Guy” da ESPN . “Não sei se mais tempo ajuda Jiri Prochazka. Não sei se ele pode mudar as coisas que precisa mudar para vencer Alex Pereira de forma consistente. Ele é um homem selvagem e se mudar isso, ele perde o que há de bom em seu estilo e o que o caracteriza.”

Smith acha que Pereira é um péssimo confronto para Prochazka, por isso ele também acha que pegar um Pereira potencialmente despreparado lhe dá maiores chances de vitória.

“Ele pode vencê-lo? Com certeza”, disse Smith. “Alguma coisa maluca pode acontecer e ele pode acabar na confusão. Ele poderia machucá-lo. É possível. Não estou dizendo que esta é uma tarefa impossível. Só não sei se mais tempo irá ajudá-lo mais do que simplesmente entrar e fazer isso agora.

“Acho que este é o melhor cenário. Talvez Alex não tenha treinado ao máximo, talvez seu cardio não esteja onde deveria estar. …A última vez que vi Alex Pereira, ele era um monstro absoluto. Acho que essa é (a redução de peso) a maior luta que ele terá naquele fim de semana inteiro.”

Smith (38-19 MMA, 13-9 UFC) entrará em cena em pouco tempo quando substituir o lesionado Jamahal Hill contra o desafiante meio-pesado em ascensão Carlos Ulberg (9-1 MMA, 6-1 UFC) também no UFC 303.