Sign in to follow this  
pipo

Shara Magomedov ganha novo adversário para o UFC de sábado na ABC 6. Agora o baiano Antonio "Malvado" Trocoli

Recommended Posts

Shara-Magomedov-def.-Bruno-Silva-UFC-294-8596.jpg?w=1000&h=600&crop=1
19 de junho de 2024, 19h05 horário do leste dos EUA

Crise anunciada. "Shara Magomedov permanece no UFC na ABC 6" .

O lutador favorito dos fãs perdeu a luta contra Joilton Lutterbach no evento de estreia do UFC, no sábado, na Arábia Saudita, mas rapidamente encontrou um substituto em Antonio Trocoli com apenas três dias de antecedência.

O CEO do UFC, Dana White, anunciou a notícia em seu Instagram na noite de quarta-feira. Mais tarde, Lutterbach contou que foi retirado da luta pela comissão antidoping por causa de uma substância encontrada em sua urina.

Magomedov (12-0 MMA, 1-0 UFC) está invicto na carreira profissional no MMA e busca dar continuidade à estreia de sucesso no UFC. “Bullet” estreou pela promoção em outubro, derrotando o veterano Bruno Silva por decisão unânime. O lutador do Daguestão já passou por três lutas diferentes pelo UFC on ABC 6.

Seu adversário, Trocoli (12-3, 0-0 UFC), finalmente fará sua estreia no UFC após uma história tumultuada com a empresa. Ele ganhou um contrato com o UFC através do Contender Series em 2019, mas foi cortado após um teste antidoping fracassado.

Trocoli então voltou ao circuito regional, onde venceu uma luta e foi recontratado para a promoção em 2022. Desde então, teve três lutas canceladas e ainda não pisou no octógono. Ele deveria lutar contra Ikram Aliskerov no último sábado, mas Aliskerov foi convocado para enfrentar Robert Whittaker na luta principal do UFC on ABC 6.

Na quarta-feira, Lutterbach, que apareceu em cima da hora para enfrentar Magomedov no UFC Arábia Saudita, acessou o Instagram para anunciar que está fora da luta após testar positivo para uma substância proibida.

“Desculpe, pessoal, a comissão antidoping cancelou minha luta por causa de uma substância encontrada na minha urina”, escreveu Lutterbach no Instagram .

Joilton Lutterbach foi pego no dooping

Joilton Lutterbach admite tomar suco após luta cancelada no UFC Arábia Saudita contra Shara Magomedov: 'Preferi correr o risco'

joilton-lutterbach-2021-pfl-4-weigh-ins.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Não é sempre que os lutadores admitem abertamente o uso de drogas para melhorar o desempenho, mas parece que Joilton Lutterbach o fez.

Lutterbach (38-10 MMA, 0-0 UFC) estava programado para intervir em curto prazo para enfrentar Shara Magomedov (12-0 MMA, 1-0 UFC) no UFC on ABC 6 (ABC/ESPN/ESPN+) no sábado às Kingdom Arena em Riade, Arábia Saudita, mas foi retirado da luta devido a um teste antidoping reprovado. Substituindo-o estará o ex-aluno da Contender Series de Dana White, Antonio Trocoli.

Lutterbach  revelou inicialmente que a comissão antidoping o retirou da luta por causa de uma substância encontrada em sua urina. Agora ele admitiu ter usado sucos meses antes, pensando que seu sistema seria limpo assim que recebesse a ligação surpresa do UFC.

“Obrigado por todas as mensagens de carinho neste momento difícil. Na verdade, usei Juice há 3 meses e não fazia ideia que assinaria com o @ufc.

Eu poderia ter me escondido nas montanhas ou ido para a Tailândia para me esconder como muitos fazem e não são testados, mas preferi correr o risco e acreditar que estava limpo e apto para lutar

Assinei o contrato há 3 semanas e percebi que estava tudo bem. Meu caso será analisado pelo antidoping do Combat Sport e o Sub Zero certamente ficará congelado por alguns meses sem brigar ou congelar ninguém. Gostaria de pedir desculpas ao @ufc e à minha adversária Shara.

Estarei congelado e não morto. Eu voltarei em breve! 🧊😌🖤.”

Lutterbach, veterano de 48 lutas no MMA, manteve-se ocupado competindo no Karate Combat, muay Thai e kickboxing ao longo de sua carreira. Sua carreira no MMA passou por promoções como KSW, Cage Warriors e PFL.