pipo 0 Posted June 20 Farah Hannoun 20 de junho de 2024, 8h00 horário do leste dos EUA Tom Aspinall está perseguindo a grandeza com ou sem Jon Jones . Depois de nocautear Sergei Pavlovich para conquistar o título interino dos pesos pesados no UFC 295 , Aspinall (14-3 MMA, 7-1 UFC) esperava unificar seu cinturão com o campeão peso pesado Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) em seguida. No entanto, com Jones continuamente demitindo-o , ele pode nunca ter essa oportunidade. Em vez de uma luta pela unificação do título com Jones, Aspinall volta atrás com Curtis Blaydes (18-4 MMA, 13-4 UFC) no co-evento principal do UFC 304 (pay-per-view, ESPN, ESPN+) em 27 de julho. Manchester, Inglaterra. Blaydes venceu sua primeira luta por nocaute técnico em julho de 2022, depois que Aspinall estourou o joelho aos 15 segundos de luta. Quando questionado se Jones será a única grande luta que escapará caso isso nunca aconteça, Aspinall disse que não deixará essa narrativa definir sua carreira. “Quer dizer, eu obviamente gostaria”, disse Aspinall ao MMA Junkie. “Já venho lutando por isso há muito tempo. Não tenho coragem de lutar e não sei se isso vai acontecer, mas não estou muito incomodado. “Estou aqui para criar meu próprio legado e estou tentando ser ótimo, e não preciso que Jon Jones faça isso. Se eu conseguisse isso, fantástico. Eu realmente acho que posso vencê-lo, mas não estou focado nisso agora, para ser honesto. Só estou pensando em Curtis Blaydes e pronto.” Jones revelou que sua primeira defesa de título contra Stipe Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) acontecerá no dia 9 de novembro em Nova York, no que deverá ser o pay-per-view anual do UFC no Madison Square Garden. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted June 21 Torcendo muito pro Aspinall vencer o Blaydes, JJ o Miocic e acontecer essa luta! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 21 19 minutos atrás, Mucado disse: Torcendo muito pro Aspinall vencer o Blaydes, JJ o Miocic e acontecer essa luta! Olha, sinceramente nem se isto acontecer eu acredito que esta luta vá acontecer...muito difícil, o JJ vai se aposentar como GOAT indiscutível vencendo do Miocic. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted June 21 6 horas atrás, João P disse: Olha, sinceramente nem se isto acontecer eu acredito que esta luta vá acontecer...muito difícil, o JJ vai se aposentar como GOAT indiscutível vencendo do Miocic. Eu acho que estão ignorando o fato de que o Miocic pode ser muito perigoso mesmo aos 40 anos de idade, tão dando como certa a vitória do Jones, e acho que isso favorece o próprio Miocic que entrando como zebra vai estar livre de qualquer pressão e com o único objetivo de frustrar os planos do Jon Jones de ser o goat dos goats. Não se pode ignorar que o que fez o Miocic ser atropelado na última luta contra o Ngannou foi o erro estratégico dele de achar que perdendo mais de 10kg ele teria a vantagem na velocidade contra o camaronês, mas acabou perdendo queixo e não resistiu aos socos. Contra o Jones ele não terá esse problema pq além de ter recuperado esses 10kg, vai voltar mais saudável e resistente a pancadas, as chances dele sentir algum golpe Jones são menores visto que o americano não tem uma bigorna nas mãos, e na área que o Jones se sobressai, que é o wrestling o Miocic é muito bom tbm. Eu acho que se o Miocic estiver treinando direito, dieta boa, suplementação em dia, pode dar um banho de água fria em todo mundo. Eu vou torcer pro Miocic, ele merece. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 21 eu duvido muito que o JJ aceite uma luta contra o Aspinal SE ele vencer o Miocic vai ficar nesse ciscado que ele ta ai até se aposentar Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 21 8 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Eu acho que estão ignorando o fato de que o Miocic pode ser muito perigoso mesmo aos 40 anos de idade, tão dando como certa a vitória do Jones, e acho que isso favorece o próprio Miocic que entrando como zebra vai estar livre de qualquer pressão e com o único objetivo de frustrar os planos do Jon Jones de ser o goat dos goats. Não se pode ignorar que o que fez o Miocic ser atropelado na última luta contra o Ngannou foi o erro estratégico dele de achar que perdendo mais de 10kg ele teria a vantagem na velocidade contra o camaronês, mas acabou perdendo queixo e não resistiu aos socos. Contra o Jones ele não terá esse problema pq além de ter recuperado esses 10kg, vai voltar mais saudável e resistente a pancadas, as chances dele sentir algum golpe Jones são menores visto que o americano não tem uma bigorna nas mãos, e na área que o Jones se sobressai, que é o wrestling o Miocic é muito bom tbm. Eu acho que se o Miocic estiver treinando direito, dieta boa, suplementação em dia, pode dar um banho de água fria em todo mundo. Eu vou torcer pro Miocic, ele merece. Sim, o Miocic definitivamente não é carta fora do baralho e pode complicar muito para o JJ. Independente de quem ganhar a luta de quem ganhar contra o Aspinall eu acho que não sai, tanto o JJ quanto o Miocic tem a ocasião perfeita para se aposentar muito bem e com um lugar garantido e merecido na história do esporte após este confronto. Pra que lutar com um jovem, sem fama e faminto num estágio de carreira como este? Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 21 Ele está certo, focado no adversario... e por hora esquecer o Johnes. Já vi muito lutador quebrar a cara em se imaginar em uma luta sem ter vencido o próximo advfersario. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 22 15 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Eu acho que estão ignorando o fato de que o Miocic pode ser muito perigoso mesmo aos 40 anos de idade, tão dando como certa a vitória do Jones, e acho que isso favorece o próprio Miocic que entrando como zebra vai estar livre de qualquer pressão e com o único objetivo de frustrar os planos do Jon Jones de ser o goat dos goats. Não se pode ignorar que o que fez o Miocic ser atropelado na última luta contra o Ngannou foi o erro estratégico dele de achar que perdendo mais de 10kg ele teria a vantagem na velocidade contra o camaronês, mas acabou perdendo queixo e não resistiu aos socos. Contra o Jones ele não terá esse problema pq além de ter recuperado esses 10kg, vai voltar mais saudável e resistente a pancadas, as chances dele sentir algum golpe Jones são menores visto que o americano não tem uma bigorna nas mãos, e na área que o Jones se sobressai, que é o wrestling o Miocic é muito bom tbm. Eu acho que se o Miocic estiver treinando direito, dieta boa, suplementação em dia, pode dar um banho de água fria em todo mundo. Eu vou torcer pro Miocic, ele merece. Concordo em tudo. Minha torcida também vai para o croata. E honestamente tenho muita dúvida se o Jones venceria o Aspinal hoje. E acredito que ele também tem suas dúvidas, não à toa está recusando a luta. Share this post Link to post Share on other sites