Sign in to follow this  
pipo

Sergei Pavlovich se sente esquecido e planeja lembrete para pesos pesados ​​no UFC on ABC 6

Recommended Posts

Não faz muito tempo, muitos viam Sergei Pavlovich como a força mais terrível na divisão dos pesos pesados. Agora ele se sente um estranho.

Pavlovich (17-2 MMA, 6-2 UFC) tentará se recuperar da derrota do título provisório para Tom Aspinall no UFC 295 em novembro, quando enfrentar Alexander Volkov (37-10 MMA, 11-4 UFC) no UFC de sábado na ABC 6 co-evento principal, que acontece na Kingdom Arena em Riyadh, Arábia Saudita (ABC, ESPN, ESPN+ ).

Antes da luta contra Aspinall em Nova York, Pavlovich estava em uma sequência de seis lutas por nocaute no primeiro round. Ele estava destruindo nomes como Curtis Blaydes, Tai Tuivasa e Derrick Lewis com facilidade, mas então o martelo se tornou o prego no maior lugar possível.

O russo teve sete meses para digerir a derrota e está ansioso para colocar sua carreira de volta nos trilhos.

“É claro que entre cada luta você descobre algo, aprende algo novo sobre si mesmo”, disse Pavlovich ao MMA Junkie por meio de um intérprete na quarta-feira. “Você se afia e se aprimora. Obviamente, acho que mudamos, melhoramos e melhoramos.”

Pavlovich, 32, tentará se recuperar resolvendo o quebra-cabeça do lutador ativo mais alto da divisão, Volkov, de 1,80 metro. Os dois são ex-parceiros de treinamento e há uma familiaridade em termos das habilidades um do outro.

No entanto , é tudo negócio para Pavlovich, número 3 no último ranking de pesos pesados do USA TODAY Sports / MMA Junkie , enquanto ele tenta se reinserir na disputa pelo título com um desempenho marcante contra Volkov, número 6 do ranking.

O futuro da divisão também é um tanto obscuro. Aspinall deve defender seu título interino contra Blaydes no UFC 304, em 27 de julho, e Jon Jones deve retornar em 9 de novembro contra Stipe Miocic, no que poderia muito bem ser uma luta dupla de aposentadoria.

Pavlovich quer participar da conversa assim que essas lutas se concretizarem, e a melhor maneira de fazer isso é com uma vitória enfática.

“Sim (me sinto esquecido)”, disse Pavlovich. “Tenho uma briga no sábado. Veremos. A gaiola fechará. Tenho uma luta para vencer e depois veremos o que acontece a seguir.

“Você pode planejar algo, mas como vemos agora, os planos mudam muito e com frequência. Só temos que continuar vencendo e depois veremos o que acontece. Mas os fatos estarão diante de nós mais tarde.”

Posted (edited)

Se o Pavlocich vencer, ele ja deveria pedir o Gane no UFC Paris em setembro…. Acho pouco provável que o Aspinall vencendo o Blaydes lute com alguém que não seja o JJ ou Poatan. Malhadinho tb quer o Gane… mas o Malhadinho parece que machucou o joelho… então o Pavlocich que fique esperto, vença e peça essa luta!

Edited by Mucado
Erro

Não foi esquecido, só acabou sendo nocauteado pelo Aspinall

32 minutos atrás, Mucado disse:

Se o Pavlocich vencer, ele ja deveria pedir o Gane no UFC Paris em setembro…. Acho pouco provável que o Aspinall vencendo o Blaydes lute com alguém que não seja o JJ ou Poatan. Malhadinho tb quer o Gane… mas o Malhadinho parece que machucou o joelho… então o Pavlocich que fique esperto, vença e peça essa luta!

concordo

deve vencer de forma rápida

34 minutos atrás, Mucado disse:

tiha até postado isso em outro tópico:

como anunciaram Tybura x e Spivac dia 10 de agosto

não sobrou absolutamente ninguém pro Gane

Aspinal x Blaydes - 27 de julho (2 meses antes. Ngm faria outro camp em seguida)

Pavlovich x Volkov - 22 de junho (3 meses antes. Daria tempo pra um novo camp se alguém vence de forma rápida.. mas apertado)

Malhadinho - livre mas duvido muito que ele aceite pela grande chance de ser finalizado em casa

do 10º do ranking pra tras todos estão livres:

Tuivasa

Lewis

Jairzinho

..

mas o ego do Gane não vai deixar ele aceitar isso.