Sign in to follow this  
pipo

Johnny Eblen x Fabian Edwards no Bellator Londres e Usman Nurmagomedov x Alexandr Shabliy no Bellator San Diego

Recommended Posts

 

Johnny-Eblen-vs.-Fabian-Edwards-Bellator-299-4.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Johnny Eblen e Fabian Edwards cuidarão das coisas em Londres.

O campeão dos médios Eblen (15-0) enfrenta Edwards (13-3) no evento principal do Bellator Champions Series: Londres, em 14 de setembro, no OVO Arena Wembley, anunciaram os oficiais da promoção na manhã de terça-feira.

 

Eblen conquistou sua segunda defesa de título ao nocautear Edwards no terceiro round do evento principal do Bellator 299 em setembro passado, em Dublin. Antes do nocaute, todos os três juízes estavam divididos na pontuação . Um juiz fez Eblen vencer dois rounds, um juiz fez Edwards vencer por 2 a 0 e o terceiro juiz fez um round cada.

Desde então, Eblen sobreviveu a um knockdown para derrotar Impa Kasanganay em fevereiro no co-evento principal PFL vs. Bellator: Champions para reivindicar o “Super Belt”.

Enquanto isso, Edwards se recuperou de sua derrota por nocaute para Eblen com uma vitória por decisão unânime sobre Aaron Jeffery na eliminação do título no Bellator Champions Series: Belfast  em março.

 

 

 

 

Usman Nurmagomedov enfrenta Alexandr Shabliy no Bellator Champions Series: San Diego

usman-nurmagomedov-alexandr-shabliy.png?w=1000&h=563&crop=1
A deveria ter sido a luta pelo título semifinal do Grande Prêmio dos leves do Bellator está de volta aos livros.

O campeão peso leve do Bellator, Usman Nurmagomedov, defenderá seu título em 7 de setembro contra Alexandr Shabliy no Bellator Champions Series: San Diego na Pechanga Arena, a promoção anunciou terça-feira após um relatório inicial do OC Register .

Esperava-se que Nurmagomedov (17-0) enfrentasse Shabliy (24-3) em maio, mas desistiu devido a lesão. A próxima luta será a primeira desde um teste de drogas positivo em torno de uma luta em outubro contra Brent Primus. O resultado que inicialmente foi uma vitória por decisão unânime foi anulado para no contest devido à falha no teste. A Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) não revelou para qual substância Nurmagomedov testou positivo.

O resultado é a única não vitória no histórico de Nurmagomedov. Vitórias notáveis incluem Benson Henderson e Patricky “Pitbull” Freire.

Shabliy pretende estender sua seqüência de vitórias para 10. Suas três vitórias mais recentes foram contra Brent Primus, Tofiq Musayev e Patricky “Pitbull”. Em maio, Shabliy expressou descontentamento com o regime PFL-Bellator por não honrar o Grande Prêmio de US$ 1 milhão que estava apenas pela metade no momento da fusão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this