Sign in to follow this  
pipo

Chandler vai sentar na graxa

Recommended Posts

tiraram 2 anos de carreira do Chander e um cara com 38 anos

fodeu a carreira

2 horas atrás, pipo disse:

tiraram 2 anos de carreira do Chander e um cara com 38 anos

fodeu a carreira

Foda

Dana White: 'Pobre' Michael Chandler provavelmente esperará por Conor McGregor após cancelamento do UFC 303Dana White ainda espera que a próxima luta de Michael Chandler seja contra Conor McGregor .

Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC) terá que ter ainda mais paciência depois que McGregor se retirou da luta principal do UFC 303 em 29 de junho devido a uma lesão. A extensão e a natureza da lesão de McGregor foram divulgadas, mas “The Notorious” está confiante de que ele lutará novamente.

CEO do UFC, White está disposto a conceder a Chandler o que ele quiser a seguir, mas previu que o ex-desafiante ao título provavelmente esperará por McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC).

“Acho que o pobre Chandler quer esperar por Conor McGregor”, disse White na segunda-feira no “The Jim Rome Show” no X. “O que quer que ele queira fazer, se ele quiser brigar neste verão, faremos o que ele quiser. Ele é um dos maiores atletas com quem já trabalhei. Ele é um bom ser humano e gosto muito dele. O que quer que ele queira fazer, nós descobriremos para ele.”

Chandler fez uma longa declaração pedindo aos fãs que não sentissem pena dele pela longa espera. Chandler não luta desde a derrota por finalização para Dustin Poirier em novembro de 2022 e foi apontado como o próximo oponente de McGregor desde as filmagens de “The Ultimate Fighter”, temporada 31 .

Enquanto isso, McGregor tentava retornar depois de três anos afastado devido a uma lesão – uma perna quebrada sofrida na derrota por nocaute técnico de seu médico para Dustin Poirier em julho de 2021.

Conor McGregor x Michael Chandler será remarcado em 2024? Chael Sonnen diz 'Sem chance'

Chael Sonnen não acredita na lesão de Conor McGregor .

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) foi forçado a abandonar sua luta de volta contra Michael Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC) em 29 de junho no UFC 303 devido a uma lesão não revelada.

Daniel Cormier acha que Chandler deveria seguir em frente , mas Sonnen não vê muitas opções lucrativas para o ex-desafiante ao título.

“Se eu sou Michael Chandler, há uma situação em que tenho que seguir em frente”, disse Sonnen em “Good Guy/Bad Guy” ao lado de Daniel Cormier. “A diferença com Chandler é que não há ninguém para quem seguir em frente. Não é uma questão de 'OK, eu tenho essa ótima opção e essa ótima opção'. Na verdade. Chandler é uma grande estrela.

“As pessoas definitivamente querem vê-lo lutar, mas ele não tem ninguém que remotamente chegue perto de ter o drama e a força de Conor McGregor. Então, eu defendo que Chandler siga em frente desde o início. Neste ponto, eu digo para esperar um pouco mais.”

A luta deve ser remarcada ainda este ano, mas Sonnen não acredita que isso se concretize.

“Vemos isso em 2024? Sem chance”, disse Sonnen.

McGregor expressou publicamente confiança em um eventual retorno. No entanto, Sonnen não apenas acha que McGregor não estará de volta em 2024, mas também acha que algumas mentiras podem estar acontecendo.

“McGregor não está ferido”, disse Sonnen. “Não sei se estamos fazendo TV ou o quanto devemos brincar junto. Conor McGregor não está ferido e é uma situação muito difícil quando ele tem pessoas que estão falando por ele que foram preenchidas, e todos eles juraram segredo. Eles não querem encobrir porque a verdade sempre aparece.

“É uma situação um pouco complicada. Estou desapontado. Não quero incomodar Conor e sou a favor da ideia de que a saúde vem em primeiro lugar. Ele sabe disso há mais de um ano. Eles deveriam lutar em junho do ano passado. … Agora estamos aqui. Houve conversa da USADA. Ele entrou na piscina. Eles iam fazer um filme, indo e voltando, para cima e para baixo. Uma coisa que McGregor sempre faz é o que McGregor quer fazer.”

Jogou muito tempo fora e provavelmente vai ter de esperar um monte se é que a luta ainda vai acontecer... A escolha foi dele de esperar pelo Conor... Poderia fazer algumas lutas enquanto iam adiando a luta com o Conor... Pelo menos ele poderia se promover e chamar o Conor após uma vitória e tal...