pipo 0 Posted June 18 Desde que Conor McGregor teve uma sorte que mudou sua vida com sua luta de boxe em 2016 contra Floyd Mayweather, o CEO do UFC, Dana White, ofereceu uma resposta consistente sobre o futuro da luta do irlandês. Isso não mudou muito após a retirada de McGregor de seu esperado retorno ao octógono contra Michael Chandler no UFC 303, em 29 de junho, em Las Vegas. White provavelmente possui tanto conhecimento sobre a vida de McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) nos bastidores quanto qualquer outro. Por causa disso, ele disse repetidamente que é difícil definir expectativas. Isso se repetiu muitas vezes durante a paralisação de quase três anos de McGregor que antecedeu a luta agendada com Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC), e agora que houve um revés, White não pode dar uma resposta firme sobre o que o o futuro reserva. “Conor fará 36 anos em julho”, disse White na segunda-feira no “The Jim Rome Show” no X. “Ele tem muito dinheiro e nunca pensei que caras assim – Jon Jones, quem sabe? Talvez ele lute novamente. Talvez ele não o faça. Conor McGregor – talvez ele lute de novo, talvez não. Você nunca sabe com alguns dos caras que chegam a esse nível. Você nunca sabe quando vai vê-los novamente.” McGregor competiu apenas quatro vezes no MMA desde que conquistou seu segundo título do UFC com um nocaute técnico deslumbrante sobre Eddie Alvarez no segundo round no UFC 205 em novembro de 2016. Ele está 1-3 nessas lutas, e na mais recente delas contra Dustin Poirier no UFC 264, em julho de 2021, ele quebrou a perna. Os detalhes da lesão que tirou McGregor do UFC 303 não foram divulgados. Foi relatado que a luta poderia ser remarcada para agosto ou setembro, mas White não foi questionado sobre um novo cronograma para uma remarcação. White observou que lesões em atletas como McGregor, que já está voltando de uma fratura óssea catastrófica, só ficam mais difíceis de recuperar com o passar do tempo. Resta saber se McGregor conseguirá superar esses obstáculos. “A outra coisa sobre envelhecer, como os cavalos de corrida, é que você se machuca com muito mais facilidade”, disse White. “Você se machuca com muito mais facilidade, acontecem mais lesões do que quando você era jovem e você está menos disposto a se machucar do que quando era jovem, com fome e sem dinheiro.” Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 18 Michael Bisping questiona se Conor McGregor algum dia retornará ao UFC após lesão recente: “Seu osso de titânio falhou” O comentarista do UFC Michael Bisping questionou o futuro de Conor McGregor depois que ele desistiu do UFC 303. Como sabemos agora, Conor McGregor está fora do UFC 303. Ele foi forçado a desistir devido a uma lesão, o que significa que sua luta contra Michael Chandler será adiada para o final do ano. É claro que, embora todos esperemos que isso ainda aconteça, há sérias questões que foram levantadas em relação ao futuro do irlandês e se ele irá ou não competir novamente. O já mencionado Michael Bisping recentemente opinou sobre o assunto. A visão de Bisping sobre McGregor “Não sei por que estava tão otimista de que essa luta ainda iria acontecer”, disse Bisping em seu canal no YouTube. “Eu deveria saber, no entanto. Eu estava no set de um filme na semana passada e estava trabalhando com 'Big' John McCarthy, um homem que é uma autoridade absoluta em artes marciais mistas, e ele me disse em termos inequívocos que essa luta não iria acontecer. Ele está ferido. Ele se machucou. A perna dele, a perna que ele quebrou, que quebrou contra Dustin Poirier – seu osso de titânio falhou. Isso foi o que 'Grande' John disse. Achei que ele estava errado. Achei que ele estava enganado. “A grande questão é: é isso? Será que McGregor lutará novamente”, disse Bisping. “Agora é claro que eles vão transferir Michael Chandler x Conor McGregor para outra data no futuro. … Ele se machucou desta vez. O que significa que ele não se machucará na próxima vez? O que significa que ele voltará a ser o mesmo lutador? “Ele competindo contra Dustin Poirier, quando a perna quebrou, pode ser a última vez que Conor McGregor pisa dentro de um octógono. Os lutadores não são iguais. Anderson Silva voltou da perna quebrada – não era o mesmo. Chris Weidman, ele não era o mesmo. Chris Weidman ainda tem problemas agora. Então pode ser a última vez.” Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 18 Chandler, meu filho. Segue a tua vida, abandone essa ideia ruim. Está perdendo o precioso tempo que tens. Escute os mais velhos (SMD, 2024). Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 18 20 minutes ago, smd said: Chandler, meu filho. Segue a tua vida, abandone essa ideia ruim. Está perdendo o precioso tempo que tens. Escute os mais velhos (SMD, 2024). Vdd varios foristas aqui inclusive já a tempos dizem q o conor não volta mais eu acho q volta p mais 1 mas se duvidar nem vai ser com o chandler , q tá jogando o fim da carreira fora Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 18 Chandler merece mais oportunidades de dar o show q ele é capaz. McGregor já tá esgotado. Vai voltar, fazer mais uma luta e possivelmente se apresentará mal. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 18 Acho que o Chandler já estava em uma posição desconfortável. Mas depois desse cancelamento e ele optou por esperar novamente, acho que ficou uma parada quase dramática. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 18 5 horas atrás, smd disse: Chandler, meu filho. Segue a tua vida, abandone essa ideia ruim. Está perdendo o precioso tempo que tens. Escute os mais velhos (SMD, 2024). 4 horas atrás, ravi disse: Vdd varios foristas aqui inclusive já a tempos dizem q o conor não volta mais eu acho q volta p mais 1 mas se duvidar nem vai ser com o chandler , q tá jogando o fim da carreira fora 4 horas atrás, gabriel floripa disse: Chandler merece mais oportunidades de dar o show q ele é capaz. McGregor já tá esgotado. Vai voltar, fazer mais uma luta e possivelmente se apresentará mal. 4 horas atrás, cisao disse: Acho que o Chandler já estava em uma posição desconfortável. Mas depois desse cancelamento e ele optou por esperar novamente, acho que ficou uma parada quase dramática. eu realmente espero que o UFC pague uma boa grana pro cara ta no TUF e ta esperando dois anos por essa luta se não tiver grana envolvida nisso a catástrofe é bem pior do que eu imaginei Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 18 o Chael, afirmou que ele esta em reabilitação para "alcool e outras substancias". chandler pode fazer outra luta, e esperar "teoricamente" o McGregor Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 19 16 horas atrás, pipo disse: eu realmente espero que o UFC pague uma boa grana pro cara ta no TUF e ta esperando dois anos por essa luta se não tiver grana envolvida nisso a catástrofe é bem pior do que eu imaginei Ninguém sabe, né. Mas acho que o Dana não paga quem não luta. Já ouvi isso dele em entrevistas algumas vezes qnd se desentendeu com lutadores e ele mesmo ta falando que se o Chandler quiser lutar ,ele arruma luta, mas se ele quiser esperar, ele espera. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 19 15 horas atrás, NOCAUTE! disse: o Chael, afirmou que ele esta em reabilitação para "alcool e outras substancias". chandler pode fazer outra luta, e esperar "teoricamente" o McGregor Eu não acho impossível não. Conor estava bem mau em algumas entrevistas que ele tava dando recente. Parecia fora de si mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted June 21 (edited) Em 6/19/2024 at 8:54 PM, cisao disse: Eu não acho impossível não. Conor estava bem mau em algumas entrevistas que ele tava dando recente. Parecia fora de si mesmo. O tempo e' implacável quando o cara insiste em certos comportamentos, mas ainda nao esta claro que tipo de lesao e'. Parece ser coisa para aposentar mesmo. Edited June 21 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 21 10 horas atrás, Gurkha disse: O tempo e' implacável quando o cara insiste em certos comportamentos, mas ainda nao esta claro que tipo de lesao e'. Parace ser coisa para aposentar mesmo. Se o Conor de fato estiver perdido nas drogas e alcool (o que não acho impossível, vendo as entrevistas recentes dele), daria até mais um daqueles cases de quem ficou ricasso e se perdeu. Realmente, o tempo é implacável. Share this post Link to post Share on other sites