Sign in to follow this  
pipo

Chamada Perdida! A falha do telefone de Bo Nickal custou-lhe muito dinheiro como atração principal da Arábia Saudita contra Whittaker

Recommended Posts

Nickal diz que o UFC o chamou para lutar contra Robert Whittaker na Arábia Saudita, mas ele estava muito fundo nas montanhas de Montana para entender a mensagem.

A longa estreia no Ultimate Fighting Championship na Arábia Saudita sofreu um grande golpe no final da semana passada, quando Khamzat Chimaev desistiu de sua luta no evento principal contra Robert Whittaker por causa de uma doença misteriosa . Após uma confusão nos bastidores, Ikram Aliskerov foi escolhido como o novo oponente de Whittaker . Mas, em outro universo onde o serviço de celular em toda a América é melhor, Bo Nickal poderia ter acabado ganhando a briga.

Em nova entrevista em seu canal no YouTube, Nickal confirmou que o UFC o ligou para falar da vaga de manchete. Infelizmente, ele estava em uma de suas caminhadas pelo interior e acabou demorando alguns dias para voltar a eles.

Ah bem ...

“Recebi uma ligação, sim”, disse Nickal. “Infelizmente, recebi uma ligação enquanto estava nas montanhas de Montana e não voltei ao serviço de celular por três dias. Voltei ao serviço de celular e recebi algumas mensagens de texto dizendo: 'Me ligue de volta, me ligue de volta, me ligue de volta!' E... já era tarde demais.

Nickal não parecia particularmente animado com a oportunidade, dizendo “Honestamente, eu realmente não quero ir para a Arábia Saudita e lutar, isso é uma porcaria”.

Mas o UFC estava disposto a fazer valer a pena .

“Não vou divulgar números, mas eles estavam lá em cima”, disse ele com um sorriso. “Mas já era tarde demais. Eu não pude nem considerar isso porque eles já tinham planejado tudo, a maneira como iriam fazer, porque eu tinha ido embora.”

Quanto a Chimaev, que já se debateu várias vezes com Nickal nas redes sociais e na imprensa?

“O cara está perdendo um pouco a aura”, disse Nickal. “Não acho que ele esteja treinando demais. Acho que ele acabou de festejar. Não sei. O que mais poderia ser? Acabei de ouvir rumores sobre ele e Till e outras coisas, coisas malucas.”

A última luta de Nickal foi uma finalização no segundo round sobre Cody Brundage no UFC 300 , e ainda não temos confirmação de quando ele lutará novamente. Mas há relatos de que o UFC está de olho no UFC 309 no Madison Square Garden para o tricampeão nacional da Divisão I da NCAA.

Por um lado, Nova York está muito mais perto do que a Arábia Saudita e agora não terá que enfrentar “The Reaper”. Por outro lado, os impostos de Nova Iorque são matadores e não há aumento salarial saudita por guardar um cartão de última hora.

Como aprendemos com outras substituições tardias, o que é bom para a carteira nem sempre é bom para a carreira . Provavelmente foi melhor que Nickal tenha perdido aquela ligação e todas as tentações financeiras que vieram com ela.

Os apostadores também .

só comprova como o UFC quer fazer esse cara uma grande estrela

Putz...uma ligação que custou bastante hein...definitivamente o UFC quer catapultar a carreira dele mas não acho que ele esteja pronto para este nível ainda, no final das contas esta luta podia não ser uma boa agora.

20 minutos atrás, João P disse:

Putz...uma ligação que custou bastante hein...definitivamente o UFC quer catapultar a carreira dele mas não acho que ele esteja pronto para este nível ainda, no final das contas esta luta podia não ser uma boa agora.

o pior que esse fdp tem jogo pra avacalhar a categoria.. 

se ele conseguiria hoje colocar em pratica com os TOP 5 eu não sei, mas que no papel pode dar trabalho, é fato

Seria uma luta dificílima para ele. O australiano vinham treinando para um wreslter, ou seja, jogo parecido com o Bo. Em pé, não há comparação. 

Esses treinos nas montanhas onde os caras ficam incomunicáveis... sempre acho suspeito!!!!

Esse cara é a futuro nova estrela do UFC.

Ouvi falar q Américanos não usam WhatsApp. 

parece q é verdade mesmo 

Interessante que ele deixou em aberto uma conversa de bastidor ali, de sair, till e tal..

9 horas atrás, ravi disse:

parece q é verdade mesmo 

Não usam mesmo... Preferem SMS, segundo eu li. 

11 minutes ago, Moicano79 said:

Não usam mesmo... Preferem SMS, segundo eu li. 

Pq isso ?  

acho q mandam mensagem por Instagram  só pode 

22 minutos atrás, ravi disse:

Pq isso ?  

acho q mandam mensagem por Instagram  só pode 

Custo...aqui nessa porcaria de país o custo de uma ligação e SMS eh alto comparado aos EUA, por exemplo, 

13 horas atrás, ravi disse:

parece q é verdade mesmo 

mas se tá fora de área, ou largou o celular pra poder se isolar um pouco, não vai ver nada mesmo, seja sms, whats, insta...
tem dia q quero desligar do trabalho, e só desligando o celular pra conseguir

Posted (edited)

SMS sempre foi gratuito nos EUA em praticamente todos os planos de telefonia móvel e lá os planos são acessíveis pra toda a população.  Em resumo WhatsApp se popularizou em países emergentes ou terceiro mundo em que os planos de telefonia não são acessíveis p população.  Hoje no Brasil,  o SMS não tem quase nenhum custo na maioria dos planos, mas foi um efeito inverso, já q ninguém usa mais por ter se adaptado ao WhatsApp e outros aplicativos. 

Edited by Rappa Hemp

O unico com nada a perder é o Nickal…. Se perdesse do Whitaker, significaria que ainda precisa evoluir e tem tempo pra isso! Se ganhasse seria logo um TS e passada de bastão do Chimaev pro Nickal como o cara a ser trabalhado na 84.