pipo 0 Posted June 17, 2024 Após semanas de especulação, Adesanya confirmou que lutará para reconquistar o título dos médios de Du Plessis, em Perth, na Austrália. É oficial! Israel Adesanya tentará reconquistar o título dos médios de Dricus Du Plessis na luta principal do UFC 305. Pela primeira vez em muito tempo, a notícia da atração principal não veio diretamente do UFC, mas do próprio Adesanya. “The Last Stylebender” compartilhou seu próprio pôster no Instagram para anunciar a luta, que acontecerá em Perth, na Austrália, no dia 17 de agosto. “O SOL de África é o mesmo sol que ilumina o nosso planeta”, escreveu ele. “O SOL se porá e nascerá novamente até você entrar nele. O SOL, aproveite enquanto brilha. A escuridão cai quando desaparece.” “Nunca roubei o brilho, nunca perdi o meu”, diz o pôster. Adesanya não luta desde a derrota por decisão para Sean Strickland em setembro de 2023, que lhe custou o título pela segunda vez em doze meses. Desde então, ele otimizou todo o seu processo de treinamento e nutrição e declarou que está “chegando à cabeça” ao colocar uma marca em seu legado. Antes deste anúncio, Du Plessis x Adesanya no UFC 305 havia se tornado um dos segredos mais mal guardados da indústria. Tanto Dricus quanto Izzy estavam provocando a data e o confronto em várias entrevistas no mês passado, com Du Plessis se perguntando por que o UFC ainda não havia anunciado oficialmente a luta. O gato realmente saiu da bolsa durante uma postagem recente nas redes sociais do CEO do UFC, Dana White, onde ele anunciou a saída de Conor McGregor do UFC 303. Os fãs notaram que o quadro de matchmaking do UFC 305 estava parcialmente visível no canto do vídeo, revelando Adesanya em o evento principal. Como o UFC raramente realiza pay-per-views sem o cinturão em jogo, Du Plessis era o adversário óbvio. Agora temos a confirmação de metade da luta e só nos resta esperar o anúncio oficial do UFC. Quem está pronto para o retorno de “The Last Stylebender?” Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 17, 2024 Serei Adesanya doente !!! Sou fã do Nigeriano , para mim o segundo melhor médio da história. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 17, 2024 Ele merece pela história que teve, quantidade de vezes que defendeu o cinturão...e a luta tem o storytelling já, a rivalidade, o lance da África, etc. O Strickland não fez uma boa luta tbm contra o Borrachinha...Whittaker tbm venceu ele mas não convenceu, tá com outra luta agora...enfim, era a luta a ser feita pelas circunstâncias... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 17, 2024 9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Serei Adesanya doente !!! Sou fã do Nigeriano , para mim o segundo melhor médio da história. 3 minutos atrás, João P disse: Ele merece pela história que teve, quantidade de vezes que defendeu o cinturão...e a luta tem o storytelling já, a rivalidade, o lance da África, etc. O Strickland não fez uma boa luta tbm contra o Borrachinha...Whittaker tbm venceu ele mas não convenceu, tá com outra luta agora...enfim, era a luta a ser feita pelas circunstâncias... A torcida aqui é total que o Adesanya atropele. O Du Plessi já sentou no cinturão.. péssimo campeão a história do Adesanya é foda. Nunca escolhei adversário, sempre fez 2, 3 lutas no ano, subiu pra pegar o campeão e fez uma ótima luta.. funcionário! Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted June 17, 2024 Talvez eu seja minoria aqui, mas vou torcer pro DuPlessis. Acho o sulafricano menosprezado, mas tem um jogo chato que pode anular o adesanya. Aguardando as entrevistas que serão divertidas, com um querendo ser mais africano que o outro: o branco sulafricano ou o negro que é mais neozelandes do que africano? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 17, 2024 59 minutos atrás, pipo disse: A torcida aqui é total que o Adesanya atropele. O Du Plessi já sentou no cinturão.. péssimo campeão a história do Adesanya é foda. Nunca escolhei adversário, sempre fez 2, 3 lutas no ano, subiu pra pegar o campeão e fez uma ótima luta.. funcionário! Fora que deitou outra lenda que o Poatan!! História incrível de uma rivalidade espetacular!! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 17, 2024 2 horas atrás, Moicano79 disse: Talvez eu seja minoria aqui, mas vou torcer pro DuPlessis. Acho o sulafricano menosprezado, mas tem um jogo chato que pode anular o adesanya. Aguardando as entrevistas que serão divertidas, com um querendo ser mais africano que o outro: o branco sulafricano ou o negro que é mais neozelandes do que africano? Minha torcida é total pelo Adesanya mesmo não gostando dele como pessoa mas o cara sempre foi foda como campeão. Acho que o mais ativo que me lembre do cartel Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 17, 2024 Dricus Du Plessis x Israel Adesanya disputa pelo título é a manchete do UFC 305 em Perth O tão aguardado confronto pelo título entre Dricus Du Plessis e Israel Adesanya servirá como luta principal do primeiro show do UFC na Austrália este ano. Du Plessis (21-2 MMA, 7-0 UFC) tentará fazer sua primeira defesa de título dos médios quando enfrentar o bicampeão da divisão Adesanya (24-3 MMA, 13-3 UFC) na luta principal do UFC 305 em agosto. .17 na RAC Arena em Perth (pay-per-view, ESPN, ESPN+ ). Depois que os dois lutadores indicaram que o acordo estava fechado nas redes sociais, o CEO do UFC, Dana White, disse que o evento principal seria marcado no “ The Jim Rome Show ” na segunda-feira. Esperado primeiro para acontecer no UFC 293 em setembro passado, depois novamente no evento principal do UFC 300 em abril, o momento finalmente se alinhou para Du Plessis, número 1 no último ranking de pesos médios do USA TODAY Sports/MMA Junkie , para entrar no ranking dos pesos médios do USA TODAY Sports/MMA Junkie. octógono com o nº 3 Adesanya. Du Plessis, 30, avançou na divisão até 185 libras com várias vitórias notáveis, inclusive contra Robert Whittaker, e era esperado que desafiasse o então campeão Adesanya no outono passado. Ele não aceitou a luta no UFC 293 devido a uma lesão, o que permitiu a Sean Strickland intervir e causar uma grande reviravolta . Strickland perderia o cinturão para Du Plessis em uma debatida decisão dividida no UFC 297 em janeiro, e havia esperança de que Du Plessis fizesse uma reviravolta rápida para o monumental card do UFC 300. A lesão mais uma vez o impediu de aceitar , apesar de Adesanya afirmar que estava pronto e disposto a ir . Agora há uma data que funcionou para todos os lados, e Adesanya, 34 anos, tentará mais uma vez recuperar o cinturão e se juntar a Randy Couture como o único lutador na história do UFC com três reinados de títulos separados em uma única divisão. Além disso, Du Plessis e Adesanya terão a chance de resolver sua rivalidade, que realmente começou quando Du Plessis fez um comentário polarizador sobre seu orgulho em ser o primeiro lutador que vive e treina na África a deter um cinturão do UFC. O atrito decorrente desse comentário repercutiu ao longo do tempo, inclusive quando Du Plessis e Adesanya se envolveram em um confronto acalorado na jaula após a vitória de Du Plessis sobre Whittaker no UFC 290 em julho de 2023. A última programação do UFC 305 agora inclui: Campeão Dricus Du Plessis x Israel Adesanya – pelo título dos médios Steve Erceg x Kai Kara-França Tom Nolan x Alex Reyes Tereza Bleda vs. Casey O'Neill Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 17, 2024 5 minutos atrás, pipo disse: Dricus Du Plessis x Israel Adesanya disputa pelo título é a manchete do UFC 305 em Perth O tão aguardado confronto pelo título entre Dricus Du Plessis e Israel Adesanya servirá como luta principal do primeiro show do UFC na Austrália este ano. Du Plessis (21-2 MMA, 7-0 UFC) tentará fazer sua primeira defesa de título dos médios quando enfrentar o bicampeão da divisão Adesanya (24-3 MMA, 13-3 UFC) na luta principal do UFC 305 em agosto. .17 na RAC Arena em Perth (pay-per-view, ESPN, ESPN+ ). Depois que os dois lutadores indicaram que o acordo estava fechado nas redes sociais, o CEO do UFC, Dana White, disse que o evento principal seria marcado no “ The Jim Rome Show ” na segunda-feira. Esperado primeiro para acontecer no UFC 293 em setembro passado, depois novamente no evento principal do UFC 300 em abril, o momento finalmente se alinhou para Du Plessis, número 1 no último ranking de pesos médios do USA TODAY Sports/MMA Junkie , para entrar no ranking dos pesos médios do USA TODAY Sports/MMA Junkie. octógono com o nº 3 Adesanya. Du Plessis, 30, avançou na divisão até 185 libras com várias vitórias notáveis, inclusive contra Robert Whittaker, e era esperado que desafiasse o então campeão Adesanya no outono passado. Ele não aceitou a luta no UFC 293 devido a uma lesão, o que permitiu a Sean Strickland intervir e causar uma grande reviravolta . Strickland perderia o cinturão para Du Plessis em uma debatida decisão dividida no UFC 297 em janeiro, e havia esperança de que Du Plessis fizesse uma reviravolta rápida para o monumental card do UFC 300. A lesão mais uma vez o impediu de aceitar , apesar de Adesanya afirmar que estava pronto e disposto a ir . Agora há uma data que funcionou para todos os lados, e Adesanya, 34 anos, tentará mais uma vez recuperar o cinturão e se juntar a Randy Couture como o único lutador na história do UFC com três reinados de títulos separados em uma única divisão. Além disso, Du Plessis e Adesanya terão a chance de resolver sua rivalidade, que realmente começou quando Du Plessis fez um comentário polarizador sobre seu orgulho em ser o primeiro lutador que vive e treina na África a deter um cinturão do UFC. O atrito decorrente desse comentário repercutiu ao longo do tempo, inclusive quando Du Plessis e Adesanya se envolveram em um confronto acalorado na jaula após a vitória de Du Plessis sobre Whittaker no UFC 290 em julho de 2023. A última programação do UFC 305 agora inclui: Campeão Dricus Du Plessis x Israel Adesanya – pelo título dos médios Steve Erceg x Kai Kara-França Tom Nolan x Alex Reyes Tereza Bleda vs. Casey O'Neill @pipo @masterblaster @afterforever não estou conseguindo entrar nas mensagens privadas me mandar dam para um site em espanhol que nunca ouvir Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted June 18, 2024 A categoria está ficando chata, fora essa luta dos “dois Africanos”, falta luta que empolgue os Fans… acho que o Dana vai fazer revanche imediata….. Whittaker fez luta chata com Borrachinha… Strickland tb….Chimaev deveria tirar a barba pra sair essa zica de Khabib (outro que teve que sair de muitas lutas)…. Nilckal, Paraense Voador, Boralho estão ainda a umas duas lutad do TS. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 18, 2024 21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: @pipo @masterblaster @afterforever não estou conseguindo entrar nas mensagens privadas me mandar dam para um site em espanhol que nunca ouvir Isso está acontecendo comigo também, o problema é do site com certeza, entram outras páginas na frente . Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 18, 2024 Se o Adesania ganha e o Poatan tbm podem fazer uma quarta luta no peso de cima… Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 18, 2024 47 minutos atrás, PHDookie disse: Se o Adesania ganha e o Poatan tbm podem fazer uma quarta luta no peso de cima… citei isso em outro tópico acho que teria um apelo foda Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 18, 2024 Acho que na categoria de cima o Adesanya não ia querer de jeito nenhum, a não ser por um caminhão de dinheiro. E se ele falou a verdade quando disse que tudo que queria era vencer o Poatan uma vez para exorcizar seus demônios, aí não luta mesmo. Porque aí o demônio volta, e mais pesado ainda. Adesanya já precisou de três lutas para vencer o brasileiro uma vez e recusou revanche assim que pode abrir a boca após a luta. Isso fala muito. E hoje não sei se passa pelo Dricus. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 18, 2024 8 minutos atrás, masterblaster disse: Acho que na categoria de cima o Adesanya não ia querer de jeito nenhum, a não ser por um caminhão de dinheiro. E se ele falou a verdade quando disse que tudo que queria era vencer o Poatan uma vez para exorcizar seus demônios, aí não luta mesmo. Porque aí o demônio volta, e mais pesado ainda. Adesanya já precisou de três lutas para vencer o brasileiro uma vez e recusou revanche assim que pode abrir a boca após a luta. Isso fala muito. E hoje não sei se passa pelo Dricus. Tenho a impressão que o prime do Adesanya passou . O Alex está totalmente no auge e o Adesanya parece que o mental não que maus tipo ganhou do Alex tipo acabou . Ele não irá lutar no 93 nunca sabe que não dá Share this post Link to post Share on other sites