afterforever 0 Posted June 16 E esse corner do Esquiva que veio de toca de natação hein? Bem estranho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 Hebert se poupando mas chegou a tomar algumas no quinto e no sexto Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 16 5 minutos atrás, afterforever disse: Hebert se poupando mas chegou a tomar algumas no quinto e no sexto sim. devia ter apertado no quinto. falcão ainda tá no jogo Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted June 16 https://the.streameast.app/stream/boxing/gervonta-tank-davis-vs-frank-martin-live-stream link p Gervonta ‘Tank’ Davis vs Frank Martin Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 2 minutos atrás, bulletride disse: https://the.streameast.app/stream/boxing/gervonta-tank-davis-vs-frank-martin-live-stream link p Gervonta ‘Tank’ Davis vs Frank Martin Boa Bullet Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 16 lutão. sei q o "evento" é uma grande publicidade com o anderson, mas ver AS x sonnen, no boxe, depois dessa luta é sacanagem Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 Algum outro link? O meu travou Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 16 eu atualizei a página e voltou passaram um pouco do one até Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 Luta bem de exibição mesmo,parece que só estão fazendo sparring leve Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 1 minuto atrás, siso_ disse: eu atualizei a página e voltou passaram um pouco do one até Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 Acho que essa luta está zoeira total,eles nem vieram pra machucar Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 16 (edited) 2 minutos atrás, afterforever disse: Luta bem de exibição mesmo,parece que só estão fazendo sparring leve To me sentindo um idiota por estar acordado vendo isso.. Isso é sparring do sparring. Tipo chapolim. Edited June 16 by JOAO MIR JJ Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 16 1 minuto atrás, afterforever disse: Luta bem de exibição mesmo,parece que só estão fazendo sparring leve pior q tá melhor q a luta do filho dele Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 16 amanhã vão comer um churrascão ou bater uma feijoada aeuhaehueahu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 Brincadeira só ... Não chega nem perto de ser uma luta,com essa pegada aí até a gente luta com uma lenda... Pelo jeito não vale machucar Share this post Link to post Share on other sites