The Joker 0 Posted June 15 Nunca fui muito fã do Chimaev...Mas Covid deu uma ferrada nele...Depois, o durinho mostrou que ele não era o Hype todo que diziam. E ele parece ter baixa resistência a essas doenças. Botaram uma foto dele internado, todo coberto... Pra mim, hoje perde do Rakhmonov no peso meio médio e para o Whitaker/Du Plessis no medio. Não dá pra afirmar que será campeão. Mas é um puta lutador. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted June 15 Nisso que dá falar demais Se o Chimaev fosse um cara de boa, estilo Khabib ou Makhachev, geral estaria torcendo pela recuperação dele, mas como é falador pra caralho, o que resta é isso, levantar dúvidas sobre a qualidade dele ou se seguirá lutando Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted June 15 Pra mim tirou o rabo da seringa Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 16 nao sei como o borrachinha nao falou ainda Share this post Link to post Share on other sites