NEGO DÁGUA 0 Posted June 14 6 horas atrás, leojefferson disse: O cara salvando main card atrás de main card e ainda tem gente que diz que o cara foge enquanto quem acusa de fugir tá parado desde Janeiro, ele tá fazendo outra luta em cima da hora em dois meses primeira vez que vejo o cara que foge fazer mais lutas que o cara que não tá fugindo 😂 Aqui no portal é foda. Anderson Silva é fraude, ruim em pé. José Aldo é sem técnica. E etc etc Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted June 15 (edited) Luta arriscadissima para o Poatan. Eu acredito que o Poatan vai receber algo em torno de mais de $3 mi de bolsa, mais PPV , e em caso de perda do cinturão: revanche imediata ou disputa de cinturão nos pesados. Nessa altura do campeonato, Poatan com 36 anos, está aproveitando o hype para ganhar o máximo de dinheiro que puder. Com mais 10 lutas ganhando uma bolsa média $1 milhão por luta, Poatan vai se aposentar multimilionário. Edited June 15 by malva Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 16 Em 6/14/2024 at 12:12 PM, leojefferson disse: O cara salvando main card atrás de main card e ainda tem gente que diz que o cara foge enquanto quem acusa de fugir tá parado desde Janeiro, ele tá fazendo outra luta em cima da hora em dois meses primeira vez que vejo o cara que foge fazer mais lutas que o cara que não tá fugindo 😂 Quem foi o débil mental que disse que o Poatan foge de luta? O cara que falou isso tem que se internar. O Poatan tá salvando card pela segunda vez só nesse ano. Salvou o 300 e agora tá pegando a luta do McGregor com 15 dias, e ainda botando a cinta em jogo O cara é brabissimo Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 16 Em 6/14/2024 at 6:20 PM, NEGO DÁGUA disse: Aqui no portal é foda. Anderson Silva é fraude, ruim em pé. José Aldo é sem técnica. E etc etc Pior que o Poatan está certíssimo. Esse cinturão dele é só pra enfeitar a parede. Ele já com 37 anos tem que coletar os cheques do patrão mesmo E se eu pudesse arriscar como foi essa negociação, eu diria que foi algo assim: "Dana, eu aceito a luta, mas você vai me pagar uma bolsa igual a do irlandês e, se eu perder, você me dá a revanche imediata" O útil e o agradável Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 16 17 minutos atrás, junior-sjc disse: Pior que o Poatan está certíssimo. Esse cinturão dele é só pra enfeitar a parede. Ele já com 37 anos tem que coletar os cheques do patrão mesmo E se eu pudesse arriscar como foi essa negociação, eu diria que foi algo assim: "Dana, eu aceito a luta, mas você vai me pagar uma bolsa igual a do irlandês e, se eu perder, você me dá a revanche imediata" O útil e o agradável Só uma correção 36 anos kkk de resto concordo 100% Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted June 16 (edited) 14 horas atrás, junior-sjc disse: Quem foi o débil mental que disse que o Poatan foge de luta? O cara que falou isso tem que se internar. O Poatan tá salvando card pela segunda vez só nesse ano. Salvou o 300 e agora tá pegando a luta do McGregor com 15 dias, e ainda botando a cinta em jogo O cara é brabissimo Lê a primeira e segunda página aqu nesse tópico abaixoi… Edited June 16 by leojefferson Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 16 9 horas atrás, leojefferson disse: Lê a primeira e segunda página aqu nesse tópico abaixoi… Ah mas ali foi o seguinte mano... Quando saiu essa notícia de que o Poatan queria pegar o Jiri e, supostamente teria fugido do Ankalaev, tudo estava meio que fora de contexto, sabe... Uns dias depois começaram a sair rumores de que o Ankalaev queria levar o Poatan para o mundo islâmico. Esses desafiantes estão de sacanagem. O Charles fez isso e se lascou lá. Quem tem o poder da escolha é o Poatan, que é o campeão. Se o Ankalaev não quer vir para a América pra enfrentar ele, ele pega o Jiri que topa qualquer parada. Simples assim. E olha que a espera e a paciência do Poatan e sua equipe acabaram sendo recompensadas. Porque algo óbvio aconteceu. A luta do Connor caiu e a gora a luta do dinheiro chegou, contra om esmo Jiri. O Poatan deve estar coletando um grande cheque pra pegar o Jiri com quinze dias de antecipação. E o Ankalaev que se lasque. Não quer lutar, e quis fazer escolhas, agora fica chupando o dedo aí. E o pior, vai acabar tendo que pegar um Rakic da vida e perder sua posição de contender nesse meio tempo. Mas esse post aí acabou aparecendo em um momento de contexto meio falho, por isso gerou esse desentendimento geral, eu acho Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted June 17 se o alex tem risco, o outro tambem tem porra, quem nao tem medo do poatan???? vcs acham mesmo que o giri vai entrar no cage achando que vai ser moleza? esse poatan é um assassino, nocauteador, porradeiro, nao foge das lutas nao, outra coisa é a grana q ele vai levar, garante bem seu futuro, parabens ao poatan, Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 17 Poatan tá com o bumbum virado pra Lua. Tudo conspirando a favor. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted June 18 (edited) Em 6/16/2024 at 11:11 AM, junior-sjc disse: Pior que o Poatan está certíssimo. Esse cinturão dele é só pra enfeitar a parede. Ele já com 37 anos tem que coletar os cheques do patrão mesmo E se eu pudesse arriscar como foi essa negociação, eu diria que foi algo assim: "Dana, eu aceito a luta, mas você vai me pagar uma bolsa igual a do irlandês e, se eu perder, você me dá a revanche imediata" O útil e o agradável Tens razao. Quem nao gostaria de um cinturao do UFC? Obviamente fazer historia assim e' uma coisa que muitos almejariam. Mas o objecto em si nao tem um valor tao intrinseco e nao vai colocar comida na mesa e em uma casa melhor, etc. Esta historia de cinturao, trofeu vale, mas as vezes engana o lutador tirando o foco de que ele tinha de ser melhor remunerado. Um conhecido meu mostrou um cinturao do MMA que possui, mas acho que ele deveria era receber mais dinheiro mesmo. Como disse, isto e' o que conta apos um certo tempo . Dinheiro suado que tem de ser bem investido. Edited June 18 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted June 18 (edited) Em 6/15/2024 at 5:20 AM, NEGO DÁGUA disse: Aqui no portal é foda. Anderson Silva é fraude, ruim em pé. José Aldo é sem técnica. E etc etc Tem gente assim em todo lugar, sempre insinuando ou falando meias verdades ou usando exceções como regra. A arte de sofismar esta bem desenvolvida mesmo. Edited June 18 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted June 18 Em 6/14/2024 at 5:04 PM, danielxisto disse: Com modesto respeito nobre Digo, Jiri estava MUITO BEM na luta e iria vencer pelas circunstâncias até tomar o petardo e apagar por 1s. Aposto no Jiri nessa segunda luta (se ele vier saudável) com revanche na sequência. Respeito a sua opinião, e concordo que a primeira luta foi dura. Mas na minha opinião o Poatan é muito mais lutador. Se não tivesse entrado a mão do Poatan,... Essa é a questão. O Poatan só precisa se um golpe pra terminar a luta. Mas, sem dúvida que o Poatan aceitar essa luta com tão pouco tempo, é uma grande vantagem pro Jiri. Está se colocando em muito mais risco do que o normal, em prol do ganho financeiro. Não acho impossível de ele perder essa revanche, Tem chances de perder sim. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 18 15 horas atrás, Gurkha disse: Tem gente assim em todo lugar, sempre insinuando ou falando meias verdades ou usando exceções como regra. A arte de sofismar esta bem desenvolvida mesmo. Não consigui lhe responder na MP quando abro vou para outro site Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted June 19 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Não consigui lhe responder na MP quando abro vou para outro site Limpei as caixas de correio agora poder ser que funcione. Share this post Link to post Share on other sites