cisao 0 Posted June 14 9 horas atrás, kachorro_loko disse: Os deuses do MMA gostam mais do Poatan do que o Nego. Mais um main event importante caindo no colo do brasileiro. Ele tem estado sempre no lugar certo e na hora certa. Impressionante Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 14 5 horas atrás, The Joker disse: Não tem como pensar no Poatan e não pensar no @NEGO DÁGUA. Ele cantou essa pedra por anos até acontecer. O Poatan tinha que mandar uma camisa autografada, uns ingressos de UFC pro Nego e umas comissões rsrsrs. Kkkkkk ele já me agradeceu antes de entrar no UFC!! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 14 o Poatan não tava com os dedos do pé quebrado? tenho muito medo dessas lutas em cima da hora, vindo de uma lesão, sem treinar adequadamente Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 14 (edited) 1 hora atrás, João P disse: pois é...achei bem arriscado ele pegar esta luta assim...tava se recuperando desta lesão, claramente de farra na Austrália, se tiver treinando deve estar bem light e o evento está ai, dia 29/06. Devem ter dado uma bolada pra ele pegar esta luta assim...o risco é todo dele. Por outro lado, Jiri também terá pouco tempo e não deveria estar treinando pesado. Os dois lutaram no mesmo card e o Poatan teve uma luta bem mais tranquila. Jiri levou umas pancadas boas. O que pega foi a questão dos dedos. Olhando o risco retorno, está melhor para o tcheco, pois o brasileiro tem mais a perder (o cinturão). Porém, o caminhão de dinheiro que devem ter oferecido não é pouco e Poatan sabe que ele não tem muito anos pela frente. É para garantir a aposentadoria mesmo. Edited June 14 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 14 Para o Poatan ficou perfeito pq luta logo agora e com a vitória ainda pega o russo esse ano. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 14 (edited) 2 horas atrás, pipo disse: o Poatan não tava com os dedos do pé quebrado? tenho muito medo dessas lutas em cima da hora, vindo de uma lesão, sem treinar adequadamente Sim o último video que vi, há uns 10 dias, ele não estava chutando ainda.. É um risco, se pega uma de trivela no dedo quebrado... + por outro lado ganha ainda mais moral com o careca por salvar o evento. e ainda temos o mvp no card.. 😄 Edited June 14 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 14 Latada. Tem qto tempo que ele lutou com HILL e quebrou os dedos do pé? Rabo de foguete total.. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted June 14 13 horas atrás, pipo disse: Jamahal Hil tb tá lesionado Smith entrou no seu lugar e vai pegar Carlos Ulberg Smith tb é casca grossa…. Nao será campeão mas é porteiro e luva complicada pra maioria! Dana gosta desses caras. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 14 Se Poatan vencer o Jiri já o maior brasileiro de todos os tempos na 93 no UFC, talvez já seja ... lyoto fez uma defesa polêmica a dele foi um nocautr histórico. Se ganhar do Jiri de novo e do Ankalaev ou Se aposenta ou vai para os pesados lutar pelo terceiro título Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 14 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Se Poatan vencer o Jiri já o maior brasileiro de todos os tempos na 93 no UFC, talvez já seja ... lyoto fez uma defesa polêmica a dele foi um nocautr histórico. Se ganhar do Jiri de novo e do Ankalaev ou Se aposenta ou vai para os pesados lutar pelo terceiro título Vencedo esses dois, não há motivo para não subir para os pesados e tentar fazer história. Ele tem estrutura corpórea para isso e, levando em conta a carência de grappler's no peso, a depender de com quem estiver o cinturão, é plausível. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 14 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Se Poatan vencer o Jiri já o maior brasileiro de todos os tempos na 93 no UFC, talvez já seja ... lyoto fez uma defesa polêmica a dele foi um nocautr histórico. Se ganhar do Jiri de novo e do Ankalaev ou Se aposenta ou vai para os pesados lutar pelo terceiro título Pra mim já é! Ele venceu 3 campeões se não me falha a memória. Blachovich, Hill e Projaska. Ninguém chegou perto disso. NÃO FORAM 3 EX-CAMPÕES.. ERAM CAMPEÕES DE FATO 😅 Não me recordo na história da LHW se outro, além do Jones teve esse feito. Eu imagino que aqui vc quis pegar leve pra não dizerem que vc estaria exagerando kkkkk Mas nem estaria!!! O Poatan é foda demais como vc sempre acreditou. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted June 15 12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Kkkkkk ele já me agradeceu antes de entrar no UFC!! Tá na hora de retomar essa amizade.kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 15 23 minutos atrás, alfred disse: Tá na hora de retomar essa amizade.kkkkk Nada , nunca somos amigos , ja conversamos muito no tempo de Glory e pronto "tempo" 2 anos atrás kkk . Era eu na posição de fã e ele de atleta é ele até disse que eu acreditava nele mas que ele mesmo. E sinceramente ele me dizia que treinava normal , mas a diferença é que ele nasceu para lutar , o que um cara aprende em 6 meses ele aprende em 1 mês Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 15 2 horas atrás, Silverchair disse: Pra mim já é! Ele venceu 3 campeões se não me falha a memória. Blachovich, Hill e Projaska. Ninguém chegou perto disso. NÃO FORAM 3 EX-CAMPÕES.. ERAM CAMPEÕES DE FATO 😅 Não me recordo na história da LHW se outro, além do Jones teve esse feito. Eu imagino que aqui vc quis pegar leve pra não dizerem que vc estaria exagerando kkkkk Mas nem estaria!!! O Poatan é foda demais como vc sempre acreditou. Verdade ele já é lenda do MMA isso é fato. E já o maior brasileiro da história da 93 no UFC. Maior kickboxer da história do Brasil muito acima do Francisco Filho Melhor 85 de todos os tempos . Cara é anormal o que esse cara faz um fenômeno Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 15 17 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Na verdade faz 4 anos da última vitória do connor....mas eu tmb acho que ele já era. Nem considero aquela luta contra o Cerrone...Cerrone entrou ali pra ganhar o cheque McGregor....Só isso. Share this post Link to post Share on other sites