Sign in to follow this  
pipo

3 lutas que poderiam substituir Conor McGregor x Michael Chandler com a luta principal do UFC 303 em perigo

Recommended Posts

 

 
 

A luta principal agendada do UFC 303 entre Conor McGregor e Michael Chandler parece estar em sério perigo, com a promoção supostamente continuando em busca de um substituto para a luta principal.

O retorno de Conor McGregor ao UFC é muito aguardado, desde que ele quebrou a perna na última luta contra Dustin Poirier em 2021.

Michael Chandler ficou sentado esperando pela grande luta e pensou que finalmente conseguiria no dia 29 de junho, na International Fight Week.
 

Como a história se desenrolou até agora

Porém, uma história de Conor McGregor nunca é simples. A conferência de imprensa agendada para a promoção em Dublin foi cancelada na semana passada, poucas horas antes da data marcada. A notícia então foi divulgada de que o UFC estava enviando sondagens aos lutadores para potencialmente substituir o evento principal.

O ex-campeão mundial de dois pesos até postou uma imagem em suas redes sociais, dele sentado na cama de um médico, mastigando de bochecha a bochecha.

Apesar disso, as coisas começaram a parecer positivas com o passar da semana, e o UFC até começou a repassar o conteúdo promocional do UFC 303 que havia tornado privado anteriormente, incluindo lutas antigas de McGregor.

Porém, o repórter de MMA, Ariel Helwani, informou nesta última quarta-feira que a luta está ‘no limbo’ e seu status mais uma vez é desconhecido, com o UFC continuando em busca de um substituto para o irlandês, bem como uma luta substituta inteiramente .

Com essa notícia, vamos dar uma olhada em três possíveis lutas que podem acabar substituindo Conor McGregor x Michael Chandler como luta principal do UFC 303.

 

Max Holloway x Michael Chandler pelo título BMF

É certo que se o UFC for forçado a encontrar uma luta substituta, o que quer que seja, não será bem recebido pelos fãs, não importa o que seja.

Não há luta que possa superar ou mesmo igualar o nível de hype de uma luta de McGregor, o que torna esta uma batalha invencível para o UFC.

Dito isto, uma luta pelo título BMF entre Max Holloway e 'Iron' Mike poderia manter um certo nível de excitação. Após sua vitória especial sobre Justin Gaethje no UFC 300, 'Blessed' Holloway se tornou uma estrela ainda maior do que já era.

 
Ver tweet

O maior problema com esta luta potencial é que Holloway é aparentemente o próximo na fila para lutar contra Ilia Topuria pelo título de 145 libras, o que provavelmente acontecerá neste verão, ou no final do ano. Uma luta contra Chandler poderia prejudicar essas coisas.

 

Apesar disso, um dos motivos pelos quais essa luta potencial faz muito sentido é que ela poderia ser disputada no peso catch de 165 libras, sendo pelo título da BMF que não é atribuído a uma categoria de peso específica. Isso tornaria mais fácil para Holloway ganhar peso em um retorno tão curto.

Chandler também ainda teria a luta relativamente grande que ele estava esperando, em vez de toda a sua preparação ser desperdiçada.

Alex Pereira x Jiri Prochazka 2 pelo título dos meio-pesados

Esta opção, na minha opinião, é a menos provável das duas. O atual campeão dos meio-pesados, Alex Pereira , está atualmente na Austrália fazendo um tour de mídia.

Com 'Poatan' provavelmente sem treinamento consistente, é improvável que ele defenda seu título em tão pouco tempo. Apesar disso, Jiri Prochazka admitiu no último fim de semana, no Oktagon 58, que assinou contrato para sua próxima luta e espera que seja anunciado em breve.

 
Ver tweet

Isso levou à especulação dos fãs de que Prochazka poderia estar se esquivando do fato de ter assinado para ser o substituto tardio da luta principal do UFC 303.

Alex Pereira sem dúvida se tornou uma das maiores atrações do UFC, e faria sentido para eles tentarem recrutar um grande nome para substituir o que atualmente é um grande evento principal, mas parece que é tarde demais para que isso se torne um grande evento. possibilidade.

Michael Chandler x Alexander Volkanovski

A menos emocionante das três opções, mas possivelmente uma das mais prováveis. O ex-campeão peso pena do UFC, Alexander Volkanovski, deixou claro que se apresentaria com antecedência para uma ‘grande luta’.

Embora ele não recebesse o pagamento de McGregor, provavelmente receberia um aumento no pagamento por intervir para salvar o dia mais uma vez.

Volkanovski admitiu que após a derrota por nocaute no UFC 298 para Ilia Topuria, ele tiraria uma folga significativa, mas isso poderia atraí-lo de volta à ação.

Novamente, isso poderia ser disputado no peso catch para que 'The Great' não tivesse que fazer uma redução de peso de duas semanas. O australiano provavelmente terá que esperar pelo final de Topuria x Holloway se quiser uma revanche imediata pelo título e, portanto, pode querer encarar essa grande luta enquanto isso.

Mesmo que todas essas três opções sejam lutas promissoras e emocionantes, elas simplesmente não se comparam a uma luta de Conor McGregor, e haverá alvoroço se o jogador de 35 anos não competir no dia 29 de junho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

chamarem o Max, ok! Mas colocarem o cinturão BMF em jogo tão de brincadeira com o cara

Share this post


Link to post
Share on other sites

A luta do Poatan é impossível, ele quebrou os dedos, tá de férias, fazendo um tour na Austrália, não ia ser idiota de pegar uma luta perigosa assim neste timing...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento, o Max Holloway salva qualquer evento. 

Todo mundo quer ver o havaiano lutar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, João P disse:

A luta do Poatan é impossível, ele quebrou os dedos, tá de férias, fazendo um tour na Austrália, não ia ser idiota de pegar uma luta perigosa assim neste timing...

e vai ser ele mesmo kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, PHDookie disse:

Poatan vs Spinnal sem valer cinturão na categoria de cima … 

Aspinal ta com luta marcada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, pipo disse:

e vai ser ele mesmo kkkk

pois é, tomara que eu esteja errado mas fez uma grande merda em aceitar esta luta assim com este timing

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, João P disse:

pois é, tomara que eu esteja errado mas fez uma grande merda em aceitar esta luta assim com este timing

comentei o mesmo em outro tópico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this