Sign in to follow this  
pipo

Dominick Cruz revela a “desculpa” que José Aldo usou para não lutar com ele na volta ao UFC

Recommended Posts

Dominick Cruz diz que o fato de não ter sido classificado é o motivo pelo qual José Aldo não lutaria com ele em seu retorno ao UFC.

Aldo voltou ao octógono no UFC 301, no Rio de Janeiro, Brasil,  contra Jonathan Martinez e com isso lutou pelo seu atual contrato com o UFC. Não está claro se ele assinará novamente, mas se o fizer, uma luta que os fãs querem ver é ele contra Cruz.

Dominick Cruz diz que era uma luta que ele queria, mas o ex-campeão peso galo afirma que José Aldo deu uma desculpa para não lutar com ele no retorno à promoção.

“Isso é incrível, ainda não lutei com ele, então não me oponho. Deveríamos nos enfrentar nos primeiros dias do WEC, quando eu estava vencendo com 135 e ele vencendo com 145. Isso nunca aconteceu, ele acabou de terminar o contrato e na última entrevista que vi com o Aldo, ele disse que ofereceram ele para lutar comigo e ele disse que não queria lutar contra alguém que não fosse classificado. Bem, eu me pedi para ser retirado do ranking porque vou lutar contra alguém no ranking, esteja eu no ranking ou não, porque é para isso que estou sendo pago para lutar”, disse Cruz no Podcast Overdogs .

“Quando fui retirado do ranking, ele usou isso como desculpa porque não queria lutar (comigo). Ele então lutou contra Jonathan Martinez, que também não está classificado (Martinez está em 14º). Então, eu realmente não entendi isso. Mas, no final das contas, ele precisava encerrar seu contrato de uma forma que o deixasse confortável, é a melhor maneira que posso imaginar. Deixe-me sair do caminho daquele cara que sabe quem ele é e pode trazer uma briga, e deixe-me ter certeza de que posso ser um agente livre com uma vitória”, continuou Dominick Cruz.

Se foi ou não por isso que Aldo x Cruz não aconteceu, é incerto. Mas a esperança de muitos torcedores é que a luta aconteça antes de ambos se aposentarem.

Imagina o Aldo voltando a dar aqueles combos de socos e chutes? O Dominick iria sair de muletas.