Sign in to follow this  
Timbó

Jailton Malhadinho elogia Khabib Nurmagomedov e revela possível parceria em breve

Recommended Posts

"Sou muito fã do Khabib como lutador e ser humano. Eu o conheci no hotel em que os lutadores estavam, meu empresário (Tiago Okamura) já fez um corner do Khabib quando ele lutou no Brasil contra o Thiago Tavares, então ele é grato ao Okamura. Esperei ele terminar o treino com o "bonde" dele, mas os caras já me conheciam, vieram na minha direção dizendo "Almeida" e me cumprimentando. Fiquei impressionado, nem acreditei. Khabib veio me cumprimentar e perguntar o que havia acontecido contra o Blaydes, depois me deu uma dica sobre como enfrentar o Romanov.

No outro dia, os caras vieram conversar comigo de novo. Todos os caras são muito gente boa, o primo dele, Usman, muito gente boa. Islam veio conversar comigo e me desejou boa sorte e parabéns antes da luta.

Recebi algumas críticas de brasileiros dizendo que eu tava babando os russos, mas não estou levantando bandeira de ninguém. O que eu admiro é a metodologia deles. Se você observar, os caras são blindados, não entra ninguém de fora, a não ser que eles façam o convite, como aconteceu com o Davi Ramos, que lutou contra Islam, mas eles o convidaram pra fazer um camp pra luta contra o Charles."

Ao ser perguntado sobre um possível intercâmbio, Malhadinho afirmou:

"Pretendo conversar com o meu empresário e fazer uma ponte pra ir treinar com Khabib e sua equipe, com certeza."

certissimo ele. e nao sabia dessa do tiago okamura. ele ja foi user aqui, e vivia e respirava lutas. eu apoio 101%

Mentalidade certa mesmo. Se ele puder beber direto da fonte, seria ótimo. Já é um cara com talento natural para fazer esse jogo, o que é impressionante haja vista que a qualidade de treino de wrestling dele não deve ser de elite. Se ele lapidar o jogo, pegar mais confiança no striking e ganhar mais força, pode se tornar campeão. 

Eu não sei se é pelo fato da categoria dos pesados ser rasa mas eu acho o Malhadinho um dos brasileiros com maior potencial pra figurar entre os tops e até ser campeão, nessa última luta ele estava mais forte fisicamente tanto que batendo o olho rapidamente dava a impressão de estar vendo o Ngannou, a genética do Malhadinho é muito boa, se ele continuar demonstrando essa vontade de evoluir adquirindo novos conhecimentos pra lapidar o seu jogo seja com a turma do khabib ou lá nos EUA é capaz de ir longe.

Posted (edited)
53 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Mentalidade certa mesmo. Se ele puder beber direto da fonte, seria ótimo. Já é um cara com talento natural para fazer esse jogo, o que é impressionante haja vista que a qualidade de treino de wrestling dele não deve ser de elite. Se ele lapidar o jogo, pegar mais confiança no striking e ganhar mais força, pode se tornar campeão. 

Forte ele já é, se ganhar mais força vai virar um trator..o cara mesmo mais leve já arremessou quase todos os pesados(com 20kg a mais que ele) que enfrentou kkkk

Edited by Ultimate Fighter

Ele tá certinho, o jogo dele ia ser potencializado ao extremo se ele pegar o cacoete do grappling dos caras.

Em 6/7/2024 at 2:36 PM, Ultimate Fighter disse:

Eu não sei se é pelo fato da categoria dos pesados ser rasa mas eu acho o Malhadinho um dos brasileiros com maior potencial pra figurar entre os tops e até ser campeão, nessa última luta ele estava mais forte fisicamente tanto que batendo o olho rapidamente dava a impressão de estar vendo o Ngannou, a genética do Malhadinho é muito boa, se ele continuar demonstrando essa vontade de evoluir adquirindo novos conhecimentos pra lapidar o seu jogo seja com a turma do khabib ou lá nos EUA é capaz de ir longe.

Também tenho essa impressão de que ele é um grande potencial. Melhorando a trocação e aprendendo a fazer ground and pound mais efetivo, terá uma bela carreira pela frente.