Sign in to follow this  
NEGO DÁGUA

Vinicio Anthony diz que a técnica de Poatan é grosseira e que adoraria lapidar seu footwork

Recommended Posts

Simplesmente  não  entendo esse cara..

Tudo é  karate parece esse capoeiristas viajantes  onde tudo é  capoeira.

Meteu a bomba na técnica  do Poatan  engraçado  o cara só é  o melhor  85 quiola de todos os tempos do kickboxing  mundial. 

Lenda  do MMA   venceu 5 ex campeões. 

Primeiro  detona o Poatan  e admite que queima a língua constantemente  com o cara.

Citou  que Hill só perdeu porque a rebobica  da parafuseta  , e que o se lutasse igual fez com o Glover venceria o Poatan, cara aquilo  do Alex foi genialidade. 

Poatan  é  maior representante  hoje brasileiro  do MMA  o rei da 93 .

Citou o Adesanya   foram 4 lutas, 3 vitórias  foram 3 Vitórias  do índio. 

O  cara em 2 anos de MMA varreu tudo .

Vem Vinicio  Anthony  super treinador de campeões ( quais) com seu caminhar no calcanhar ( coisa absurda de novidade  todo é  garça  para lutar 100% do tempo na ponta do pé) 

@masterblaster vc que é  do Rio esse cara é  isso tudo mesmo. 

Fora que tem sua idade vc o deve o conhecer  de vista

Ai jesus... a tecnica dele é diferente e eficiente. E o jeito que melhor casa pra ela. Se for seguir esse raciocionio, quer dizer que todo BOXER, tinha que lutar igual o Ali, bailando e ciscando?

cada um tem jeito que melhor se assiste.

Eu gosto muito do Vinicius, mas ela ta meio perdido pq nao estar treinando ninguem hoje, e tentou cavar uma "manchete".

Sinceramente não dá pra entender esse cara, se não cor do jeito dele tá errado. Lembro que ele tava treinando o Lyoto e enquanto o mesmo tava vencendo era por causa dele, bastou a primeira derrota ele começou a dizer que foi porque o Lyoto tava questionando o treinamento dele.

Já admirei esse cara quando na época ele foi um dos primeiro a destrinchar o jogo do Mc Gregor, mas hoje em dia...

Pra mim o Mano Santana tem feito muito mais pelos seus atletas, já treinou com o Poatam e certamente estava lá pra intensificar o que ele já é bom e não pra fazê-lo lutar karate.

Agora, André Filho disse:

Sou bem leigo no assunto mas dentro do kickboxing e do MMA, quantos karatecas dominaram o esporte?

Cara sinceramente  o shotokan a meu ver não é  muito bom para ringue, é  excelente  para o MMA 

Já o kyokushin  bom para ringue e péssimo  ao MMA  mas tudo é  adaptação. 

Esses dias tem um mês lutei com um karateca e tkd Campeão  estadual, brasileiro  e o vence dava muito chute rodado e pulando cobertura mas dinâmica  do ringue é  diferente  para uma abordagem  tão reta , simplesmente  ia para lado nos rodados e usei o low kickb para minar os pulos e depois  o boxe para amaciar o cara.

Cara no kickboxing  existiram muitos karatecas de contato  bons .

No MMA  que eu lembre o  Lyoto, Steven Thompson  e talvez  não  é karateca  nas faz bem o jogo é  o Patrício  Pitbull  o Vitor sempre teve um certo alinhamento  com karate também. 

Mas foram poucos é  o pessoal  do kickboxing  e thai Brasileiro, tkd  e boxer  no MMA 

15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara sinceramente  o shotokan a meu ver não é  muito bom para ringue, é  excelente  para o MMA 

Já o kyokushin  bom para ringue e péssimo  ao MMA  mas tudo é  adaptação. 

Esses dias tem um mês lutei com um karateca e tkd Campeão  estadual, brasileiro  e o vence dava muito chute rodado e pulando cobertura mas dinâmica  do ringue é  diferente  para uma abordagem  tão reta , simplesmente  ia para lado nos rodados e usei o low kickb para minar os pulos e depois  o boxe para amaciar o cara.

Cara no kickboxing  existiram muitos karatecas de contato  bons .

No MMA  que eu lembre o  Lyoto, Steven Thompson  e talvez  não  é karateca  nas faz bem o jogo é  o Patrício  Pitbull  o Vitor sempre teve um certo alinhamento  com karate também. 

Mas foram poucos é  o pessoal  do kickboxing  e thai Brasileiro, tkd  e boxer  no MMA 

Mas como o Vinicius fala é como se o karate fosse o suprassumo das artes marciais.

46 minutos atrás, André Filho disse:

Mas como o Vinicius fala é como se o karate fosse o suprassumo das artes marciais.

Veja capoeiristas  falando de capoeira   , o varas viajam como se tudo no mundo até o andar fosse capoeira, Vinicio é  assim.

Diz ele que tudo é  karate até boxe se tem no karate , clinch e cotovelo  se tem no karate , o low kick o Oyama botou por causa do muay thaj, lutadores de kyokushin  ou ma época karate escola Oyama  foram para  Tailândia  lutar e perderam em maioria .

Reza a lenda que o Oyama lutou com o Black Tiger um lendária thai boxer uns dizem que foi empate outros que o Oyama perdeu mas ele colocou o low kick no seu karate que depois  virou kyokushin. 

Karate nunca foi essa completude que Vinicio passa e nem ele é  isso que ele se acha 

as infos que eu tenho é que esse cara é um charlatão

Esse cara é engraçado, nunca treinou nenhum campeão, nunca lapidou ninguém, nunca mostrou que tem respaldo pra ser coach de striking em se tratando de MMA, mas vira e mexe tá criticando lutadores dizendo que a trocação é ruim

Poatan é um dos melhores lutadores da história do Glory, duplo campeão do UFC, isso utilizando o que tem de melhor, o striking. Mas vem um cara e fala essa bobagem

2 horas atrás, André Filho disse:

Sou bem leigo no assunto mas dentro do kickboxing e do MMA, quantos karatecas dominaram o esporte?

No MMA tem o GSP que tem base no karatê, mas sempre foi mais um wrestler mesmo, aí vem Lyoto e Thompson

No striking tem a lenda Francisco Filho

4 minutos atrás, Timbó disse:

No MMA tem o GSP que tem base no karatê, mas sempre foi mais um wrestler mesmo, aí vem Lyoto e Thompson

Tem mais gente  no striking  ou kickboxing  .

MMA  tem Lyoto,Thompson  que são oriundos o Patrício  Pitbull  usa bastante, Vitor sempre usou

8 minutos atrás, pipo disse:

as infos que eu tenho é que esse cara é um charlatão

Serio? Nós conte mais?

42 minutos atrás, Timbó disse:

Entendo, mas são sempre esses os nomes, se compararmos com outros atletas que dominaram o k-1 e o Glory? Do karate lembro apenas do gigante Semmy Schilt.

55 minutos atrás, André Filho disse:

Entendo, mas são sempre esses os nomes, se compararmos com outros atletas que dominaram o k-1 e o Glory? Do karate lembro apenas do gigante Semmy Schilt.

Existe uma coisa o k1 era desidente da kyokushin  do Japão, existiam poucas categorias  até 70 e absoluto .

Muitos do lutador que eram do kickboxing  tiveram alguma raiz no kyokushin  com Jerome por exemplo. 

Sammy é  novo para Peter Artes e Ernest host e velho para a outra geração  que ele chegou como o Bada Hari  então vc tem ele como um lutador  de karatê pq ele veio do final  da geração  onde o kickboxing  começa ter una identidade própria, pelo fato de ser um esporte  novo, o kickboxing  no início era dividido em habilidades  como um w  bom de boxe , outro de chute , outro karate  e etc, hj eu acho bem globalizado.

Mas respondendo sua pergunta ninguém  do karate dominou completamente  o stricker  em torneios como Glory ou K1 até Semmy treinou muito kickboxing  .

De vc pegar o karate seja la for sua vertente  e o kickboxing  ou thai Brasileiro  esses em termos de resultados  amplos são totalmente  superiores como n kickboxing  e MMA. 

A única pergunta que eu faço é a seguinte: quem este cara formou pra bancar esta pose de mestrao? Treinou o Lyoto e o VB quanto tempo? 6 meses cada um, 1 ano no máximo...se fosse esta coisa toda porque estes caras não ficaram mais tempo com ele??? Este papinho aí de Karate completo é outro papo furado, é só olhar os resultados...lógico que como toda luta tem as suas qualidades, uma ou outra coisa que é boa de absorver mas sinceramente no caso do Karate são poucas, bem poucas. E falo que muuuuito mais o Kyokushin do que o Shotokan. Eficiente e com resultados consistentes é Muay Thai, Kickboxing e Boxe, o resto são alguns aspectos, vejo as demais lutas do Sudeste Asiático (Boxe Filipino, Lethwey, etc) muito boas tbm mas como não são tão difundidas, são bem fechadas ainda não apareceram muito em termos de resultados. Karate e TKD pode ter sido eficiente em algum lugar bem no passado, nos últimos 100 anos virou um esporte bem distante de arte marcial (e o JJ tá caminhando nesta direção). Todos os karatecas de origem treinaram muito a adaptação ou vcs acham que GSP, Lyoto, Thompson treinavam Karate quando estavam treinando para o MMA??