Sign in to follow this  
pipo

Alex Poatan: Todo mundo fala do grappling de Magomed Ankalaev, ‘mas não conhecem meu terreno’

Recommended Posts

1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Eu sei do fato que ele chamou o Poatan para lutar em Abu Dhabi em outubro, mas não sei de qualquer fonte em que ele diga que só lutaria em outubro. Há alguma fonte em que ele rejeite uma oferta pelo TS em outra data. Se ele rejeitar, você tem razão. Ele simplesmente perde a vez, mas acho improvável que isso seja verdade, até porque o Russo é o desafiante. Obviamete, para ele, Abu Dhabi seria o ideal, mas entre querer lutar lá e dizer que só luta se for lá, há uma diferença. 

Não existe fan fic. Poatan sabe que Jiri é uma luta mais fácil. O estilo casa como uma luva. E mesmo antes de o Ankalaev dizer que queria lutar em Abu Dhabi, ele já coloca o nome do Jiri acima do russo (inclusive, antes mesmo do Jiri vencer o Rakic). Ele quer o caminho mais fácil, que é pegar um lutador que defende soco com o rosto. 

Mas não tem coerência, meu caro.  Pq Ankalaev não se colocou a disposição a enfrentá-lo em agosto?  Seria uma fanfic minha dizer q ele tem medo de lutar com Poatan q não seja em "casa".  Q ele está dificultando ao existir data e lugar sendo ele o desafiante e não o campeão.  Mas não, eu acredito q ele n tem condição física p lutar antes e não tem nada de errado o Poatan não querer esperar até lá (sem ganhar um tostão).  Tb não tem nada de errado eu e outras centenas de fãs o querer ver em ação antes de outubro.

Se tu achar algum link, notícia, info q indique q ele está a disposição p enfrentar Poatan em agosto e o brasileiro o recusar aí sim terá lógica tua reclamação.  Até agora tá incoerente

2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Mas não tem coerência, meu caro.  Pq Ankalaev não se colocou a disposição a enfrentá-lo em agosto?  Seria uma fanfic minha dizer q ele tem medo de lutar com Poatan q não seja em "casa".  Q ele está dificultando ao existir data e lugar sendo ele o desafiante e não o campeão.  Mas não, eu acredito q ele n tem condição física p lutar antes e não tem nada de errado o Poatan não querer esperar até lá (sem ganhar um tostão).  Tb não tem nada de errado eu e outras centenas de fãs o querer ver em ação antes de outubro.

Se tu achar algum link, notícia, info q indique q ele está a disposição p enfrentar Poatan em agosto e o brasileiro o recusar aí sim terá lógica tua reclamação.  Até agora tá incoerente

Você está invertendo o ônus da prova. Você quem disse que ele só aceitaria lutar em outubro, então cabe a ti mostrar a fonte. Ele tentar levar a luta para o terreno amigo é normal, assim como o Poatan tentaria levar a luta para o Brasil, se houvesse algum evento numerado no Brasil neste ano ainda. O seu argumento só é válido se o russo recusar uma luta antes de outubro em outro território, e, até onde se sabe, isso ainda não aconteceu. 

15 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Você está invertendo o ônus da prova. Você quem disse que ele só aceitaria lutar em outubro, então cabe a ti mostrar a fonte. Ele tentar levar a luta para o terreno amigo é normal, assim como o Poatan tentaria levar a luta para o Brasil, se houvesse algum evento numerado no Brasil neste ano ainda. O seu argumento só é válido se o russo recusar uma luta antes de outubro em outro território, e, até onde se sabe, isso ainda não aconteceu. 

Tu tá falando merda meu caro. Isso no direito se chama “prova diabólica”.  A única evidência que se tem é que Ankalaev pediu a luta em outubro.  Você tá pedindo um fato inexistente.  É você q tem q citar que o Ankalaev se dispôs a lutar antes de outubro e não o contrário. O ponto de todo o assunto é esse. Percebe que isso tudo é uma fanfic sua?

Traga alguma evidência diferente do pedido de luta em outubro q esse teu chororô fará sentido 

Sobre o nível de chão do Poatan, Fabrício Werdum comentou que não consegue ver o Jon Jones finalizando o Poatan, segundo ele o brasileiro é muito duro de finalizar e ser mantido no chão, ele sempre se levanta, Werdum acha que o Jones vence por pontos e a luta seria o Jones quedando, Poatan levantando a luta toda, vantagem pro Jones seria pela malandragem/experiência que tem no MMA.

Fabrício Werdum já deve ter treinado com o Poatan, esse tem propriedade pra falar.

Agora falando sobre o Ankalaev, se ele lutar contra o Poatan como vem lutando sempre no UFC, vai ser surrado, derrubando ou não o brasileiro, será dizimado.

Mas se ele tiver uma carta na manga, uma preparação específica, um jogo de grappling estilo khabib/Makachev aí terá chances, mas não será fácil, acho o Poatan mais talentoso pra lutar e pra brigar.

16 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Tu tá falando merda meu caro. Isso no direito se chama “prova diabólica”.  A única evidência que se tem é que Ankalaev pediu a luta em outubro.  Você tá pedindo um fato inexistente.  É você q tem q citar que o Ankalaev se dispôs a lutar antes de outubro e não o contrário. O ponto de todo o assunto é esse. Percebe que isso tudo é uma fanfic sua?

Traga alguma evidência diferente do pedido de luta em outubro q esse teu chororô fará sentido 

Você não domina os princípios básicos da lógica kkkkkkk. Você alegou sem provas, e agora foge de suportar o seu ônus de provar. Todo o seu argumento se baseia numa falácia, pois extrai algo indevido de um fato. 

O fato é que o russo pediu para lutar em outubro, e disso você extrai a proposição de que ele só aceitaria lutar em outubro. Não é muito difícil percebe que você foi muita além do que se sabe, produzindo uma conclusão falaciosa. 

Realmente o fato é inexistente kkkkk, por isso, você está errado. Não se pode alegar como fato algo que não aconteceu kkkkkk. 

Não entendo esse hype todo sobre Ankalaev. Apesar da sequência de vitórias, o sujeito não venceu qualquer top 5 do peso até o momento. Deveria pedir para lutar contra Poatan a qualquer momento e em qualquer lugar, pois não tem currículo para fazer charminho e impor condições.

Posted (edited)
10 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Você não domina os princípios básicos da lógica kkkkkkk. Você alegou sem provas, e agora foge de suportar o seu ônus de provar. Todo o seu argumento se baseia numa falácia, pois extrai algo indevido de um fato. 

O fato é que o russo pediu para lutar em outubro, e disso você extrai a proposição de que ele só aceitaria lutar em outubro. Não é muito difícil percebe que você foi muita além do que se sabe, produzindo uma conclusão falaciosa. 

Realmente o fato é inexistente kkkkk, por isso, você está errado. Não se pode alegar como fato algo que não aconteceu kkkkkk. 

Mas tu é limitadinho hein meu garoto? Hahaha

Ankalaev pede uma luta em outubro. Poatan rejeita dizendo q quer lutar antes (e fazer dinheiro, óbvio).  Não há nenhuma declaração, notícia, fonte em q Ankalaev rebata o argumento do Poatan se disponibilizando a lutar antes, não faz o menor sentido achar declaração do Ankalaev dizendo q só luta em outubro se a única evidência é essa.

Fato inexistente é um termo no mundo jurídico justamente p quando se pede uma prova contrária a lógica. 

Tu não pode ser tão limitado assim. Quero crer q não hahaha

Acho q em quase 20 anos de fórum essa foi a discussão mais besta q já vi.  PVT já tinha superado essa fase de discussões tolas de fulano tem medo beltrano. Alem de ingenuidade navega no raso. 

Edited by Rappa Hemp