Sign in to follow this  
Timbó

Charles do Bronx recusa convite para treinar com Islam Makhachev e sua equipe

Recommended Posts

"Sou grato pelo carinho, poder falar que vai treinar, só que só faço parte da Chute Boxe Diego Lima. Não tenho visão de poder treinar em outros lugares. Fico muito feliz por tudo que ele falou. Ele fez uma grande luta, mostrou que por isso é o campeão. Até o final se dedicou e conseguiu a finalização"

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2024/06/04/charles-do-bronx-recusa-convite-de-makhachev-para-treinar-no-daguestao.htm

Seria algo bom pro desenvolvimento dele, acho que sem dúvida. Mas também não achei possível que o Charles, nessa fase da vida/carreira, iria sair de onde tá pra se meter lá nos meios daqueles Russos -incluindo um que o derrotou- no alto de alguma montanha, com outro clima, cultura, idioma, realidade, etc. Não rolaria mesmo

5 minutos atrás, cisao disse:

Seria algo bom pro desenvolvimento dele, acho que sem dúvida. Mas também não achei possível que o Charles, nessa fase da vida/carreira, iria sair de onde tá pra se meter lá nos meios daqueles Russos -incluindo um que o derrotou- no alto de alguma montanha, com outro clima, cultura, idioma, realidade, etc. Não rolaria mesmo

a merda é essa

fim de mundo do caralho

9 horas atrás, cisao disse:

será isso, ou pq espera ter uma revanche com ele em algum momento?

aceita e faz um camp q seja. só tem a agregar

Teve um evento beneficente do Neymar semana passada e um Muçulmano la de Dubai ou Abu Dhabi e casado com uma influencer Brasileira que pagou 300k pra passar umas horas com o Charles, mesmo preço pro Leo Pereira e aquela ex do Militao também conversar com eles…. O cara ta faturando muito… nem vai querer saber de ir pras montanhas brigar com ursos.

11 horas atrás, siso_ disse:

será isso, ou pq espera ter uma revanche com ele em algum momento?

aceita e faz um camp q seja. só tem a agregar

É, mas não sei se o Charles ainda ta vislumbrando ser campeão, ter a revanche e etc. Acho que ele já começou a trilhar outro momento da carreira...

E também, não acho que é simples fazer um camping lá no território dos russos. Muita coisa envolvida, a vida real mesmo. Familia, amigos, clima, cultura, distância, dinheiro, lingua, etc. Mas enfim 

1 hora atrás, cisao disse:

É, mas não sei se o Charles ainda ta vislumbrando ser campeão, ter a revanche e etc. Acho que ele já começou a trilhar outro momento da carreira...

E também, não acho que é simples fazer um camping lá no território dos russos. Muita coisa envolvida, a vida real mesmo. Familia, amigos, clima, cultura, distância, dinheiro, lingua, etc. Mas enfim 

Tb acho que o foco é outro (fazer o pé de meia)… pena que não rolou com o Macgregor. Uma luta com o Colby seria muito atrativa financeiramente. Eu focaria numa luta dessas do que pegar um Mateus Gamrot, por exemplo!

6 horas atrás, Mucado disse:

Tb acho que o foco é outro (fazer o pé de meia)… pena que não rolou com o Macgregor. Uma luta com o Colby seria muito atrativa financeiramente. Eu focaria numa luta dessas do que pegar um Mateus Gamrot, por exemplo!

pior q o colby é grande pro charles. não é melhor buscar um cinturão BMF?

13 horas atrás, siso_ disse:

pior q o colby é grande pro charles. não é melhor buscar um cinturão BMF?

Eu apostaria no Charles contra esse Colby aí. E ele não é grande, não pra WW e nem contra o Charles, eu acho. O Colby já falou algumas vezes que corta muito pouco peso pra bater os 77kg

Posted (edited)

"só que só faço parte da Chute Boxe Diego Lima. Não tenho visão de poder treinar em outros lugares"

O problema é que ele não vai treinar no Daguestão e em lugar nenhum, e o Charles tem falhas que a Chute Boxe nunca vai corrigir (ex. a defesa vazada). É uma pena, pois um cara com o talento dele poderia lapidar essas falhas e chegar mais longe ainda no MMA.  

(*) Tem o fato idade também. Talvez nem valha a pena mesmo.

Edited by brunogandhi88

Em 6/7/2024 at 12:47 PM, brunogandhi88 disse:

"só que só faço parte da Chute Boxe Diego Lima. Não tenho visão de poder treinar em outros lugares"

O problema é que ele não vai treinar no Daguestão e em lugar nenhum, e o Charles tem falhas que a Chute Boxe nunca vai corrigir (ex. a defesa vazada). É uma pena, pois um cara com o talento dele poderia lapidar essas falhas e chegar mais longe ainda no MMA.  

(*) Tem o fato idade também. Talvez nem valha a pena mesmo.

Bem por ai mesmo haha

O cara parece que ta na epoca do PRIDE, onde os atletas defendiam as equipes e quem treinava em outro lugar era creonte.

Nao digo nem no Daguestao, onde talvez va treinar com possiveis atletas que venham a ser seus oponentes no futuro.

Mas a questao de buscar novos treinos. Principalmente o wrestling, que e fraquissimo no brasil.

Mas, nessa altura da vida, bolso cheio, familia, filhos, etc. Sair de casa e ir pra um lugar desconhecido, treinar, se alimentar e dormir. Entendo completamente nao querer ir, mas com certeza iria acrescentar esportivamente.

Posted (edited)
Em 6/5/2024 at 7:44 AM, pipo disse:

Charles, Charles...

Chegou em um limite e nao quer passar disso...

Edited by Maracatu

9 minutos atrás, Maracatu disse:

Chegou em um limite e nao quer passar disso...

Talvez nao queira treinar em outro lugar por respeito

na época do pride quem mudava de equipe era creonte 

mas aí custa a evolução, por isso que era bem mais comum ver atleta unidimensional