Sign in to follow this  
pipo

Jailton Malhadinho Almeida quer luta contra Ciryl Gane em Paris: 'Já me vejo finalizando ele'

Recommended Posts

NEWARK, NJ – Jailton Almeida quer fazer turismo e, enquanto isso, arrasar.

O desafiante peso pesado do UFC espera enfrentar Ciryl Gane no que muitos esperam ser o retorno do UFC a Paris em setembro. Almeida (21-3 MMA, 7-1  UFC ) chamou Gane após sua rápida vitória por finalização no UFC 302 de sábado . Ele espera conseguir a luta, mas o mais importante, ele só espera conseguir uma vaga no card independente do adversário.

“Esta semana pude ver a Estátua da Liberdade e isso me animou, e quero ver a Torre Eiffel agora”, disse Almeida na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 302. “Quero começar a passear um pouco mais, e acontece que Ciryl Gane provavelmente será o evento principal lá. Quero lutar em Paris de qualquer maneira. Se for Ciryl, ótimo. Se ele não quiser lutar comigo, eu luto com qualquer um lá.”

Se o UFC enfrentar o francês, Almeida espera finalizá-lo. Ele não tem certeza se conseguiria fazer o que Jon Jones fez, mas com tempo suficiente, ele tem certeza de que terminaria o trabalho antes do sinal final.

“Uma luta é sempre diferente, mas com certeza eu estaria em busca da finalização”,
disse Almeida. “Não sei se conseguiria chegar cedo como Jon Jones conseguiu, porque não acho que Ciryl esperava isso, mas posso me imaginar finalizando-o no terceiro ou quarto round, se for um (cinco rounds). lutar)."

"https:

Sem sombra de dúvidas é a luta que ele precisa pedir. Um cara mais rankeado e com um jogo perfeito pra ele.

Seria a luta a se fazer, se o Gane já não estivesse se achando o McGregor dos pesados. 

Mas o Malhadinho, apesar da boa vitória, ainda precisa aprender a usar mais o GnP. Até para abrir posições. Parece que ta fazendo submission no mma. Isso pode dar certo até a esquina, depois, vai precisar completar o jogo. 

Pohaaa…. O Malhadinho foi muito educado na entrevista… Dana, eu quero conhecer Paris…. Tava o Trump lá… deveria ter chamado o Trump e dito que quer representar o UFC e os interesses do UFC contra um Frances na França… sabemos que o Macron é Biden…. Isso daria um marketing e popularidade gigante pro Brasuca nos EUA… e pro Gané…. Acho que se ele quiser ficar sentada na fila do lanche e o Pavlocih vence a próxima, ele vai continuar lá sentado!

4 horas atrás, cisao disse:

Seria a luta a se fazer, se o Gane já não estivesse se achando o McGregor dos pesados. 

Mas o Malhadinho, apesar da boa vitória, ainda precisa aprender a usar mais o GnP. Até para abrir posições. Parece que ta fazendo submission no mma. Isso pode dar certo até a esquina, depois, vai precisar completar o jogo. 

Mas a esnobada do Aspinall no Gane foi ótima… eu não gosto do Blaydes… é um lutador chato e que borra a cueca… Malhadinho perdeu de burrice pra ele. Mas prefiro ele com o Aspinall que o Gane, só pelo fato do Francês se achar o Pica do pesados… pelo atropelo que tomou do Jones tinha que baixar essa bolinha. E vai tomar outro atropelo do Malhadinho.

o Gane com esse estrelismo todo não vai aceitar nunca o brasileiro

eu miraria no vencedor de Pavilovich x Volkov

Eu concordo contigo e vou além, Malhadinho tá perdendo tempo em ficar desafiando o Gane.

ele finaliza o GANE, certeza. ate o Ngnnou amarrou ele no chão, que dira o malhadinho. ta certinho de cavar essa luta.

Em 6/3/2024 at 3:14 PM, Mucado disse:

Pohaaa…. O Malhadinho foi muito educado na entrevista… Dana, eu quero conhecer Paris…. Tava o Trump lá… deveria ter chamado o Trump e dito que quer representar o UFC e os interesses do UFC contra um Frances na França… sabemos que o Macron é Biden…. Isso daria um marketing e popularidade gigante pro Brasuca nos EUA… e pro Gané…. Acho que se ele quiser ficar sentada na fila do lanche e o Pavlocih vence a próxima, ele vai continuar lá sentado!

Cara, sem querer menosprezar o Malhadinho nem nada do tipo, mas creio que ele não é muito ligado a essa questão geopolítica 

Gané conseguiu tomar atraso no grappling pro Ngannou, lembro que ele perdeu aquela luta depois de uma raspagem do camaronês. Seria uma luta bem tranquila pro Malhadinho

o Gane não aceita essa luta nem com uma mala cheia de dinheiro

não agrega nada pra ele, ele sabe o tamanho do risco que tem de ser finalizado

vão arrumar algum nome mais fácil pra trabalhar no UFC Paris

23 horas atrás, pipo disse:

o Gane não aceita essa luta nem com uma mala cheia de dinheiro

não agrega nada pra ele, ele sabe o tamanho do risco que tem de ser finalizado

vão arrumar algum nome mais fácil pra trabalhar no UFC Paris

Acho que só o Tybura no Ranking sobra pro Gane lutar e é claro que ele vai preferir o Tybura.