Sign in to follow this  
pipo

Islam Makhachev prefere a luta pelo título na categoria de cima à revanche de Arman Tsarukyan após vitória no UFC 302: “Este é o meu sonho”

Recommended Posts

21 horas atrás, pipo disse:

tenho minhas dúvidas

o Leon entra bem maior e mais forte. O Colby, o Usman não arrumaram muita coisa no jogo de quedas

Sem dúvida o Edwards tem a vantagem física. Mas acho o Macachev mais letal no jogo de chão e nas quedas do que o Usman e Colby, Enfim, se fosse pra botar uma grana eu ia no Islan. Mas sem duvida no papel e uma luta mais dura do que qualquer adversário da divisão dos leves. A real é que acho o Edwards um pouco burocrático. Tirando o surpreendente nocaute no Usman, ele coleciona vitórias por decisão nas ultimas lutas.

Em 6/5/2024 at 2:35 PM, digo138 disse:

Sem dúvida o Edwards tem a vantagem física. Mas acho o Macachev mais letal no jogo de chão e nas quedas do que o Usman e Colby, Enfim, se fosse pra botar uma grana eu ia no Islan. Mas sem duvida no papel e uma luta mais dura do que qualquer adversário da divisão dos leves. A real é que acho o Edwards um pouco burocrático. Tirando o surpreendente nocaute no Usman, ele coleciona vitórias por decisão nas ultimas lutas.

mas a gente não pode confundir burocrático com jogo justo

o cara não tem muitas brechas. É só ver suas ultimas lutas