digo138 0 Posted June 5 21 horas atrás, pipo disse: tenho minhas dúvidas o Leon entra bem maior e mais forte. O Colby, o Usman não arrumaram muita coisa no jogo de quedas Sem dúvida o Edwards tem a vantagem física. Mas acho o Macachev mais letal no jogo de chão e nas quedas do que o Usman e Colby, Enfim, se fosse pra botar uma grana eu ia no Islan. Mas sem duvida no papel e uma luta mais dura do que qualquer adversário da divisão dos leves. A real é que acho o Edwards um pouco burocrático. Tirando o surpreendente nocaute no Usman, ele coleciona vitórias por decisão nas ultimas lutas. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 7 Em 6/5/2024 at 2:35 PM, digo138 disse: Sem dúvida o Edwards tem a vantagem física. Mas acho o Macachev mais letal no jogo de chão e nas quedas do que o Usman e Colby, Enfim, se fosse pra botar uma grana eu ia no Islan. Mas sem duvida no papel e uma luta mais dura do que qualquer adversário da divisão dos leves. A real é que acho o Edwards um pouco burocrático. Tirando o surpreendente nocaute no Usman, ele coleciona vitórias por decisão nas ultimas lutas. mas a gente não pode confundir burocrático com jogo justo o cara não tem muitas brechas. É só ver suas ultimas lutas Share this post Link to post Share on other sites