pipo 0 Posted June 3 Islam Makhachev tem preferência para a próxima luta após o UFC 302, mas está disposto a fazer tudo o que lhe for pedido. Makhachev mais uma vez mostrou suas características de elite na luta principal do UFC 302. O rei dos 155 libras se envolveu com Dustin Poirier no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, na noite do último sábado. Foi um esforço de qualidade de “The Diamond”, que conseguiu agredir Makhachev em determinados momentos da luta. No final das contas, não foi o suficiente, já que Makhachev forçou Poirier a finalizar com um estrangulamento de D'Arce no round final para permanecer o campeão dos leves. Quanto ao que vem por aí para o top peso leve do mundo, ele tem uma ideia do que gostaria de fazer a seguir. Islam Makhachev diz que o campeão de dois pesos é o seu sonho, mas não está entusiasmado com a revanche de Arman Tsarukyan Falando aos repórteres durante a coletiva pós-luta do UFC 302, Islam Makhachev discutiu suas intenções para o que vem por aí em sua carreira profissional no MMA. Ele admitiu que lutar pelo cinturão dos meio-médios está em seu coração (via MMAJunkie.com ). “Quem não quer ser bicampeão?” Makhachev disse. “Isso é história. Quantos bicampeões temos? Esse é o sonho de todos os lutadores, conseguir o segundo cinturão. "Esse é meu sonho. Quero estar na história e as pessoas me conhecem como bicampeão. Esse é meu sonho. Se eu tiver chance, uma pequena chance, eu vou conseguir. Se você quer um grande legado, tem que conseguir o segundo cinturão. É minha opinião." Makhachev não teve vergonha de dizer que não está exatamente entusiasmado com a ideia de uma revanche contra Arman Tsarukyan, mas colocaria a caneta no papel se solicitado pelo UFC. “Não faz sentido quando você tem revanche. Preciso de um novo desafio. Mas se a Dana quiser, vamos lá. Sem problemas." Makhachev obteve uma vitória por decisão unânime sobre Tsarukyan em uma luta competitiva em 2019. Tsarukyan teve 9-1 desde aquela luta. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted June 3 Para com essa merda..defende o cinturão pela quarta vez, caso ganhasse quebraria o recorde dos leves Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 3 A luta a se fazer é contra o Arman. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 3 Sinceramente o cara tá num patamar que ele pode sim, buscar o segundo cinturão...muitos com menos tentaram e em alguns casos conseguiram, o cara pode e quer isto pelo legado dele, pela carreira dele e pelo $ que ele pode fazer em uma luta destas...foda se o mérito esportivo do Arman, isto é a carreira dele e é business puro, já desencanei deste lance de mérito esportivo no UFC. Ele pode subir, tentar e depois voltar pra defender o título dos leves dele contra o Arman ou com quem quer que esteja na fila. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted June 3 Quebra o recorde, e faça o que quiser!! . Mas penso que está no patamar de escolher sim.... . Sejamos sinceros.. Aquele takedown pela canela foi coisa de um lutador de outra prateleira!!! Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 3 20 minutos atrás, Trihou disse: Sejamos sinceros.. Aquele takedown pela canela foi coisa de um lutador de outra prateleira!!! Como que são as coisas, se fosse um outro lutador "comum", provavelmente teria desistido a queda o Poirier já teria defendido e possivelmente a luta iria para a decisão. Ok. Mas o Makhachev, por ter um arsenal de diferentes quedas, segurou, pensou, tirou o coelho da cartola, arrumou a queda, foi pra cima, e finalizou. São esses detalhes que diferenciam um lutador comum de um fora da curva. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 3 Acharia bacana ele tentar quebrar o recorde de defesas da categoria, mas ele está sim em posição de disputar o segundo cinturão. Lembrando que já foi oferecido a disputa do cinturão dos 77 contra o Edwards. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted June 3 Só sou a favor de um campeão subir e lutar pelo cinturão de outra categoria, depois de varrer a divisão que ele é o número 1, quando não se tem mais nenhum desafio... Caso contrário, é covardia com os outros contenders. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 3 hoje só restaria na categoria pro Mackachev o Arman Tsarukyan o Gaethje perdeu pra um cara da categoria de baixo, o Charles nem se fala.... depois disso vem Ganrot, Dairush.. não é viagem dele querer subir nesse cenário atual Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted June 3 E se o amigo Bilal dele vence, ele vai querer pegar o Bilal ou vai fugir do Bilal?…kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Fernandes Medeiros 0 Posted June 3 O que eu acho engraçado é que muitos aqui crucificaram o Poatan por não querer lutar com Ankalev Ai tão defendendo o russo agora por escolher luta kkkkkkkkkk O Arman é uma pedreira e é o certo a se fazer Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted June 4 Acho que ele vence o Leon Edwars com certa tranquilidade. Tem que reconhecer que essa escola do Khabib é muito eficiente, apesar de eu não gostar desses caras e geralmente torcer contra. É muito dificil vencer esses caras. E como falaram na transmissão, dizem que o Macachev ainda tem um jogo de chão mais perigoso e técnico que o Khabib. A finalização que ele arrumou encima do Porier mostra isso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 4 8 minutos atrás, digo138 disse: Acho que ele vence o Leon Edwars com certa tranquilidade. Tem que reconhecer que essa escola do Khabib é muito eficiente, apesar de eu não gostar desses caras e geralmente torcer contra. É muito dificil vencer esses caras. E como falaram na transmissão, dizem que o Macachev ainda tem um jogo de chão mais perigoso e técnico que o Khabib. A finalização que ele arrumou encima do Porier mostra isso. tenho minhas dúvidas o Leon entra bem maior e mais forte. O Colby, o Usman não arrumaram muita coisa no jogo de quedas Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 4 47 minutos atrás, pipo disse: tenho minhas dúvidas o Leon entra bem maior e mais forte. O Colby, o Usman não arrumaram muita coisa no jogo de quedas 58 minutos atrás, digo138 disse: Acho que ele vence o Leon Edwars com certa tranquilidade. Tem que reconhecer que essa escola do Khabib é muito eficiente, apesar de eu não gostar desses caras e geralmente torcer contra. É muito dificil vencer esses caras. E como falaram na transmissão, dizem que o Macachev ainda tem um jogo de chão mais perigoso e técnico que o Khabib. A finalização que ele arrumou encima do Porier mostra isso. Eu iria de Edwards Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 4 3 minutos atrás, cisao disse: Eu iria de Edwards eu tb Share this post Link to post Share on other sites