NOCAUTE! 0 Posted June 3 Pra mim, ele ta com mais medo de levar k.o. que vontade de meter k.o. Fica ciscando, e torcendo pra levar nos pontos. Ele nem tenta quedas. Se acha um striker de nivel. Bateu no teto, e pra mim pode casar ele x michel pereira, que o michel vai tirar ele pra nada. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 3 26 minutos atrás, pipo disse: vou concordar com vcs Mas vou repetir oq disse em outro tópico: tenho minhas dúvidas se o Borrachinha hoje vence até do top 5 pra os top 10 Allen, Imanov, Hemmarson e Chimaev o corner dele é bem fraco, tem que mudar isso Sim,o Borrachinha muda o jogo mas continua com muitos problemas... Essa enorme evolução que ele afirma ter sido não aparece nas lutas... Se estivesse tão melhor assim teria plenas condições de vencer essas duas últimas ,então na real ele precisa pegar uns caras nem mais baixo no ranking... Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted June 3 16 horas atrás, cisao disse: Nessa luta ele apresentou melhorias mesmo. Inclusive lutou os 5 rounds, não tava bufando de cansado durante a luta, movimentou, chutes baixos, seguiu uma estratégia. Tudo ok. mas isso já deveria vir aparecendo a uns 4 anos atrás. E o Strickland que talvez precise fazer alguns ajustes no seu jogo também Falta um corner melhor pra ele…. Ele fez totalmente o jogo do Strickland. Aliás o Strickland pra mim hoje é o porteiro… joguinho chato, excelente defesa e não perde ritmo no decorrer do combate. Um jogo chato pro publico mas complicado pros adversário. Chimaev tem um jogo mais favorável pro Borrachinha, viria pra cima, logo ficaria sem gás e tem um defesa pior que o Strickland. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 3 31 minutos atrás, Mucado disse: Falta um corner melhor pra ele…. Ele fez totalmente o jogo do Strickland. Aliás o Strickland pra mim hoje é o porteiro… joguinho chato, excelente defesa e não perde ritmo no decorrer do combate. Um jogo chato pro publico mas complicado pros adversário. Chimaev tem um jogo mais favorável pro Borrachinha, viria pra cima, logo ficaria sem gás e tem um defesa pior que o Strickland. acho que falta um corner e uma equipe...treinar em Belo Horizonte tem as suas limitações claras ao meu ver neste estágio de carreira...o Albarracin faz o corner dele e pelo que eu etendi saiu lá do Henry Cejudo, então talvez não seja mais uma opção mas acredito que seria a hora dele pegar o irmão dele, a namorada, empresária e se mudar para os EUA para ir treinar em um lugar onde ele possa evoluir mais, principalmente fora de camping...ele tem potencial, entregou duas lutas duras para o Whittaker e para o Strickland mas bateu no teto dele onde ele tá...é aquele momento que a vida mostra pra pessoa que ela precisa mudar para continuar evoluindo. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 3 O Borracha está em uma situação bem difícil vai pedir quem agora? o Cannonier luta esse sábado e deve vencer.. seria um bom nome, mas mesmo ele lutando contra caras de trás do ranking, ele já tentou o Borracha e o brasileiro enrolou, como sempre tem o Allen, mas eu no lugar do Americano não aceitaria por já ta na frente do Brasileiro Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 3 Frustrado Paulo Costa promete trazer de volta o estilo antigo após derrota no UFC 302: 'Fodam-se pontos ou conservar energia' Seis anos se passaram desde o nocaute mais recente de Paulo Costa no UFC. Ele está determinado a mudar isso depois de mais uma noite frustrante no UFC 302 . Costa perdeu sua quarta luta nas últimas cinco aparições no UFC no sábado, quando sofreu uma derrota apática por decisão para Sean Strickland no co-evento principal de cinco rounds do UFC 302. Foi mais um revés para o ex-desafiante ao título. Desde que iniciou sua carreira no MMA como um nocauteador feroz, pontuado por quatro nocautes consecutivos para iniciar sua temporada no UFC de 2017-18, Costa mudou para um estilo mais paciente e conservador, lutando por decisões em cinco de suas últimas seis lutas, com a única exceção foi sua derrota por nocaute no segundo round para o então campeão dos médios do UFC, Israel Adesanya, em 2020. Na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 302, Strickland até criticou Costa por “correr” durante a luta sem título. E agora Costa está farto. No domingo, o frustrado peso médio de 33 anos prometeu retornar ao seu antigo estilo de barnstorming em um vídeo longo e já excluído na plataforma de mídia social X. “Vou trazer de volta o [velho] Paulo para arrancar cabeças, para finalizar a luta”, disse Costa. “Eu não sou esse tipo de contra-lutador, desculpe, não sou esse tipo de contra-atacante. Eu me saio melhor quando avanço e tento finalizar e procurar cabeças. “Eu tenho o poder, então preciso entregá-lo – e farei isso. Eu não vou dar a mínima. Foda-se pontos ou conservação de energia ou foda-se qualquer coisa sobre isso. Eu virei para arrancar cabeças. E este é quem eu sou, este é o tipo de lutador que sou, e o lutador que as pessoas esperam que eu atue. Então eu farei isso. F * ck pontos, já estou farto disso. A íntegra da promessa de Costa pode ser lida abaixo, acompanhada da legenda: “Ouviu-me?” “Só vim dizer algumas palavras. Sim, Sean venceu. Não tive um desempenho muito bom. Acho que ele também não, mas pelo menos fez o suficiente para vencer, certo? São duas derrotas consecutivas em três lutas, três ex-campeões – Luke Rockhold , [Robert] Whittaker e Sean. Ganhei um e perdi dois. Mas deixa eu te contar uma coisa, eu concordo com o Dana [White] e o Joe Rogan , e vou fazer isso — vou trazer de volta o [velho] Paulo para tirar cabeças, para finalizar a luta. Eu não sou esse tipo de contra-lutador, desculpe, não sou esse tipo de contra-atacante. Eu me saio melhor quando avanço e tento finalizar e procurar cabeças. Sean é um tipo de lutador tão estranho e tão diferente de se lutar, que é difícil. Ele estava me afastando, me afastando, me empurrando, continua me empurrando, me mantém longe dele, porque ele sabe o poder que eu tenho. E eu tenho o poder, então preciso entregar isso – e farei isso. Eu não vou dar a mínima. Foda-se pontos ou conservação de energia ou foda-se qualquer coisa sobre isso. Eu virei para arrancar cabeças. E este é quem eu sou, este é o tipo de lutador que sou, e o lutador que as pessoas esperam que eu atue. Então eu farei isso. F * ck pontos, já estou farto disso. Mesmo na primeira rodada em que tive 100% de certeza de que ganhei, algumas pessoas pensaram que eu perdi. Foda-se eles. Eu virei para arrancar cabeças. É isso, quem eu sou.” Costa (14-4) já perdeu duas lutas consecutivas para Strickland e Robert Whittaker. Sua única vitória desde 2019 veio na decisão de 2022 sobre Luke Rockhold. Curiosamente, o talento brasileiro não possui vitória sobre ninguém do atual elenco do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted June 3 31 minutos atrás, pipo disse: Frustrado Paulo Costa promete trazer de volta o estilo antigo após derrota no UFC 302: 'Fodam-se pontos ou conservar energia' Seis anos se passaram desde o nocaute mais recente de Paulo Costa no UFC. Ele está determinado a mudar isso depois de mais uma noite frustrante no UFC 302 . Costa perdeu sua quarta luta nas últimas cinco aparições no UFC no sábado, quando sofreu uma derrota apática por decisão para Sean Strickland no co-evento principal de cinco rounds do UFC 302. Foi mais um revés para o ex-desafiante ao título. Desde que iniciou sua carreira no MMA como um nocauteador feroz, pontuado por quatro nocautes consecutivos para iniciar sua temporada no UFC de 2017-18, Costa mudou para um estilo mais paciente e conservador, lutando por decisões em cinco de suas últimas seis lutas, com a única exceção foi sua derrota por nocaute no segundo round para o então campeão dos médios do UFC, Israel Adesanya, em 2020. Na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 302, Strickland até criticou Costa por “correr” durante a luta sem título. E agora Costa está farto. No domingo, o frustrado peso médio de 33 anos prometeu retornar ao seu antigo estilo de barnstorming em um vídeo longo e já excluído na plataforma de mídia social X. “Vou trazer de volta o [velho] Paulo para arrancar cabeças, para finalizar a luta”, disse Costa. “Eu não sou esse tipo de contra-lutador, desculpe, não sou esse tipo de contra-atacante. Eu me saio melhor quando avanço e tento finalizar e procurar cabeças. “Eu tenho o poder, então preciso entregá-lo – e farei isso. Eu não vou dar a mínima. Foda-se pontos ou conservação de energia ou foda-se qualquer coisa sobre isso. Eu virei para arrancar cabeças. E este é quem eu sou, este é o tipo de lutador que sou, e o lutador que as pessoas esperam que eu atue. Então eu farei isso. F * ck pontos, já estou farto disso. A íntegra da promessa de Costa pode ser lida abaixo, acompanhada da legenda: “Ouviu-me?” “Só vim dizer algumas palavras. Sim, Sean venceu. Não tive um desempenho muito bom. Acho que ele também não, mas pelo menos fez o suficiente para vencer, certo? São duas derrotas consecutivas em três lutas, três ex-campeões – Luke Rockhold , [Robert] Whittaker e Sean. Ganhei um e perdi dois. Mas deixa eu te contar uma coisa, eu concordo com o Dana [White] e o Joe Rogan , e vou fazer isso — vou trazer de volta o [velho] Paulo para tirar cabeças, para finalizar a luta. Eu não sou esse tipo de contra-lutador, desculpe, não sou esse tipo de contra-atacante. Eu me saio melhor quando avanço e tento finalizar e procurar cabeças. Sean é um tipo de lutador tão estranho e tão diferente de se lutar, que é difícil. Ele estava me afastando, me afastando, me empurrando, continua me empurrando, me mantém longe dele, porque ele sabe o poder que eu tenho. E eu tenho o poder, então preciso entregar isso – e farei isso. Eu não vou dar a mínima. Foda-se pontos ou conservação de energia ou foda-se qualquer coisa sobre isso. Eu virei para arrancar cabeças. E este é quem eu sou, este é o tipo de lutador que sou, e o lutador que as pessoas esperam que eu atue. Então eu farei isso. F * ck pontos, já estou farto disso. Mesmo na primeira rodada em que tive 100% de certeza de que ganhei, algumas pessoas pensaram que eu perdi. Foda-se eles. Eu virei para arrancar cabeças. É isso, quem eu sou.” Costa (14-4) já perdeu duas lutas consecutivas para Strickland e Robert Whittaker. Sua única vitória desde 2019 veio na decisão de 2022 sobre Luke Rockhold. Curiosamente, o talento brasileiro não possui vitória sobre ninguém do atual elenco do UFC. Famoso jogando pra galera Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 4 Em 6/2/2024 at 7:04 PM, Axiotis disse: Sempre foi isso... acontece que ele teve boas vitórias e conseguiu chegar no primeiro escalão. Chegando no primeiro escalão, ele provou que faz parte do SEGUNDO ESCALÃO da divisão. E é isso... Contra os tops ele perde. Ganhou do rockhold e romero em fim de carreira. E a bolsa de 1 mi de dólares?! Saiu mesmo? Se saiu... O que acham?! Ele vale? Pra mim não vale mesmo... Saiu os salários Recebeu 500 mil... METADE do que ele tinha dito que assinou o contrato. Detalhe que na luta passada ele recebeu "apenas 250 mil" já tendo falado que tinha contrato de um milhão. Como eu já tinha dito lá atrás, tá explicado aquela cede dele de lutar contra o chimaev, pois essa luta sim daria 1 milhão pra ele, e ele não sairia de mentiroso como saiu agora. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 4 Mas uma coisa é inegável, ele gera interesse, mídia. Neste tópico, até o momento: 24 comentários; 732 visualizações. Isso que a maioria aqui não gosta dele. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted June 4 8 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Saiu os salários Recebeu 500 mil... METADE do que ele tinha dito que assinou o contrato. Detalhe que na luta passada ele recebeu "apenas 250 mil" já tendo falado que tinha contrato de um milhão. Como eu já tinha dito lá atrás, tá explicado aquela cede dele de lutar contra o chimaev, pois essa luta sim daria 1 milhão pra ele, e ele não sairia de mentiroso como saiu agora. Significa que ele ganhou 2.625.550,00 Real brasileiro Vão dizer que é pouco, que poderia estar ganhando mais, mas se for somar com as outras bolsas já recebidas, ele já tá com a vida feita, já não tá desesperado, isso dificulta de vc entrar no ringue com vontade de matar o adversário. Isso pq ele vem de derrotas consecutivas, se engatar uma boa vitória vai ganhar ainda mais. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 4 12 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Significa que ele ganhou 2.625.550,00 Real brasileiro Vão dizer que é pouco, que poderia estar ganhando mais, mas se for somar com as outras bolsas já recebidas, ele já tá com a vida feita, já não tá desesperado, isso dificulta de vc entrar no ringue com vontade de matar o adversário. Isso pq ele vem de derrotas consecutivas, se engatar uma boa vitória vai ganhar ainda mais. A questão é que em 2023 ele disse fechou contrato de 1 milhão de dólares por luta, em uma ele ganhou 250 mil dólares e em outra ele ganhou 500 mil dólares. Simplesmente era uma baita de uma mentira. Agora não me coloque do lado que está defendendo que 250 mil ou 500 mil dólares é pouco, que eu sei que não é, porém o ponto não é esse. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 4 2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: A questão é que em 2023 ele disse fechou contrato de 1 milhão de dólares por luta, em uma ele ganhou 250 mil dólares e em outra ele ganhou 500 mil dólares. Simplesmente era uma baita de uma mentira. Agora não me coloque do lado que está defendendo que 250 mil ou 500 mil dólares é pouco, que eu sei que não é, porém o ponto não é esse. ele é o maior troll, n sei como levam ele a sério Share this post Link to post Share on other sites