Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier compartilha previsão violenta para a luta pelo título do UFC 302 contra Islam Makhachev

Recommended Posts

 

 

Dustin Poirier compartilhou uma previsão violenta para sua luta pelo título do UFC 302 contra Islam Makhachev.

 

Poirier está pronto para sua terceira chance pelo título indiscutível dos leves do UFC ao enfrentar Makhachev no dia 1º de junho na luta principal do UFC 302 em Newark, Nova Jersey.

Entrando na luta, Poirier é um azarão considerável , e Makhachev já prometeu acabar com o americano.

“Vamos começar e tentarei derrubá-lo”, disse Makhachev ao Yahoo Sports. “Ele vai tentar me pegar na guilhotina [estrangulamento]. Defenderei a guilhotina. Vou dar alguns socos nele. Ele vai dar as costas. Então vou terminar. Um dia, talvez, espero que [Poirier] acabe com a guilhotina em alguém. Mas não serei eu.”

Mesmo assim, em conversa com o Yahoo Sports, Dustin Poirier está bastante confiante para a luta e compartilhou uma previsão violenta para a luta.

 

 

“Vou deixá-lo inconsciente e o árbitro vai me tirar de cima dele”, disse Poirier.

Se Poirier nocautear Makhachev, seria um desempenho marcante, pois não apenas ele se tornaria o campeão do UFC, mas também teria provocado uma das maiores surpresas da história do UFC. Mas Poirier certamente tem poder de nocaute e a única derrota de Makhachev é por nocaute, e é por isso que 'The Diamond' sente que pode fazer exatamente isso no UFC 302 para se tornar o novo campeão.

Dustin Poirier vem de uma vitória por nocaute no segundo round sobre Benoit Saint-Denis no UFC 299 para retornar à coluna das vitórias após uma derrota por nocaute para Justin Gaethje. Poirier está 2 a 2 nas últimas quatro, já que também perdeu para Charles Oliveira pelo título dos leves e finalizou Michael Chandler.

Poirier é o ex-campeão interino dos leves e detém vitórias notáveis sobre Conor McGregor (x2), Max Holloway (x2), Justin Gaethje, Eddie Alvarez e Anthony Pettis, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso