André Filho 0 Posted May 9 (edited) https://www.instagram.com/p/C6wwDV9J4nD/?igsh=MWE1dTRidWI1aDFrMw== Edited May 9 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 9 Decepção esse adversário, espero que tenha ao menos bom queixo pra que a luta seja um pouco mais longa, pq com essa lentidão vai levar porrada adoidado do Michel. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 9 Michel ta louco por dinheiro e na atual categoria pode lutar em short. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 9 Se eu falar que nem sei quem é esse cara Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 9 Boa! Saiu incólume da última luta. Tem mais é que manter uma frequência alta, que é igual a dinheiro no bolso, legado, reconhecimento, patrocínios. Só tenho a parabenizar pela atitude. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 10 Din din e bom, mas precisa pegar um bom rankeado, pra nao perder o time... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 10 se nenhum ranqueado aceita, que ele va enchendo o bolso e sendo visto a certíssimo Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 10 39 minutos atrás, pipo disse: se nenhum ranqueado aceita, que ele va enchendo o bolso e sendo visto a certíssimo Hj ele é pra categoria inteira muito risco e baixo retorno em termos de melhorar posição no ranking...vai ficar cada vez mais difícil achar adversários pra ele se ele continuar entregando estes esculachos que ele tá entregando...o Potieria foi humilhado. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted May 10 Money fight. Acredito que ele busca isso, e o bom é que a diversão está garantida para a gente. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 11 Michel Pereira publicou no Instagram que não aceitou essa luta pois é companheiro de treino do Roman. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 11 51 minutos atrás, smd disse: Michel Pereira publicou no Instagram que não aceitou essa luta pois é companheiro de treino do Roman. Fez bem, agora é torcer pro UFC oferecer um top 10 ou 5 e que esse top não seja frouxo de recusar a luta, por sinal, deveria estar no contrato, "não pode recusar luta" Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted May 11 Vídeo legal do Michel dizendo o pq não ter aceitado a luta! Vi sentido naquilo. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 11 (edited) 9 horas atrás, Silverchair disse: Vídeo legal do Michel dizendo o pq não ter aceitado a luta! Vi sentido naquilo. Até concordo pela questão da estrutura de treino e ter que mudar de academia. Mas esse papo de "amigo" e blá-blá-blá eu não curto. Não acho profissional. E aproveitando para polemizar, parece o jiu-jitsu das antigas que o pessoal fica entregando luta, o que prejudica o esporte sobremaneira. Edited May 11 by smd Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted May 11 Em 5/9/2024 at 5:51 PM, André Filho disse: https://www.instagram.com/p/C6wwDV9J4nD/?igsh=MWE1dTRidWI1aDFrMw== Esssa é a estratégia do Michel . bom para ele, bom para o evento. fazer lutas sem muito risco. dar show, pegar bonus e tá tudo certo. Share this post Link to post Share on other sites