bigby 0 Posted May 13, 2024 7 horas atrás, pipo disse: vc acha que esses caras venceriam o Poatan mesmo no início? bastava botar no chao... era 50/50 se ficasse em pé poatan se fosse p o chao já era Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted May 13, 2024 sobre o robellis, n tem muito o que fazer ele é Ruim mas pode dar boas lutas contra frangos Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 14, 2024 3 horas atrás, bigby disse: sobre o robellis, n tem muito o que fazer ele é Ruim mas pode dar boas lutas contra frangos É,pode virar um caçador de frangos pq depois dessa qualquer um que saiba quedar mais ou menos já pode dar sufoco nele... Esse Robelis precisa de um intensivo pra evoluir na defesa de quedas, chão e voltar em pé.... Senão vai ser presa fácil até pra lutadores ruins... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 14, 2024 12 horas atrás, afterforever disse: Eu imaginava que poderiam quedar o Robelis e tal mas é incrível como ele é limitado... Eu lembro que muitos diziam que o Ngannou era um cara sem técnica e eu sempre discordei... Isso sim é um cara limitado,Robelis está muito longe de ser um lutador de MMA razoável.... Não sei se é só falta de tempo de treinamento já que começou em 2019 e estreou em 2022. Talvez ele tenha muita dificuldade de aprender e se resume quase a um lutador de Taekwondo pouco adaptado ao MMA... Ele tem tamanho e força mas só conseguiu ser contundente com caras muito ruins... E olha que o Waldo é bem mais ou menos tbm É um cara gigantesco e com técnica do Tae Kwon Do...poderia fazer mais sucesso no Kickboxing, seria uma adaptação mais fácil e interessante pra carreira dele...no MMA se mostrou extremamente limitado, um dos hypes mais altos e mais decepcionantes dos últimos tempos Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 14, 2024 15 horas atrás, João P disse: É um cara gigantesco e com técnica do Tae Kwon Do...poderia fazer mais sucesso no Kickboxing, seria uma adaptação mais fácil e interessante pra carreira dele...no MMA se mostrou extremamente limitado, um dos hypes mais altos e mais decepcionantes dos últimos tempos É bem por aí mas por enquanto não está tão bem adaptado assim na trocação... Ele da alguns golpes fortes e perigosos mas sei lá... O lowkick dele achei bem ruim tbm.... E o com o gás que mostrou talvez até no kickboxing tenha muita dificuldade de performar em 3 e principalmente 5 rounds... É que o MMA costuma dar mais dinheiro mas ele poderia tentar uma One ou Glory Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 15, 2024 6 horas atrás, afterforever disse: É bem por aí mas por enquanto não está tão bem adaptado assim na trocação... Ele da alguns golpes fortes e perigosos mas sei lá... O lowkick dele achei bem ruim tbm.... E o com o gás que mostrou talvez até no kickboxing tenha muita dificuldade de performar em 3 e principalmente 5 rounds... É que o MMA costuma dar mais dinheiro mas ele poderia tentar uma One ou Glory sim, TKD não tem low kick né...tem coisa pra adaptar ali ainda, mesmo pro Kickboxing, o cara é cru mesmo mas é isto, pra ele adaptar pro One na regra do Kick ou no Glory mesmo seria mais fácil e talvez até produtivo pra carreira dele mas realmente o UFC é uma plataforma maior mas tem aquilo, se ele virar o saco de pancada sem chão ele não vai ganhar uma bolsa lá no UFC que ele poderia chegar nestes outros eventos, porque o UFC paga melhor que estes eventos mas só a partir de um certo nível Share this post Link to post Share on other sites
MMS 0 Posted May 16, 2024 O problema dele é que já, praticamente, começou no maior palco sendo totalmente cru como mma. Derrotas que, como a maioria dos lutadores, ele teria fora do UFC irão ocorrer no UFC. Mas ele tem sim muito potencial e pode dar boas lutas contra trocadores. Acho que ele não será nem um Pat Barry e nem um Ngannou, talvez algo entre isso. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 16, 2024 Acho que ele ganhou muito peso pra entrar no MMA e o corpo não tá muito adaptado a isso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 16, 2024 21 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Acho que ele ganhou muito peso pra entrar no MMA e o corpo não tá muito adaptado a isso. o maluco lutava até 87 e agora ta com mais de 120? quéh isso.. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 17, 2024 Em 5/14/2024 at 10:24 PM, João P disse: sim, TKD não tem low kick né...tem coisa pra adaptar ali ainda, mesmo pro Kickboxing, o cara é cru mesmo mas é isto, pra ele adaptar pro One na regra do Kick ou no Glory mesmo seria mais fácil e talvez até produtivo pra carreira dele mas realmente o UFC é uma plataforma maior mas tem aquilo, se ele virar o saco de pancada sem chão ele não vai ganhar uma bolsa lá no UFC que ele poderia chegar nestes outros eventos, porque o UFC paga melhor que estes eventos mas só a partir de um certo nível Eu tenho impressão que o treino dele não deve ser forte na luta agarrada ou ele não tem tanto talento... Pq se ele começou mesmo em 2019 daria pra ter desenvolvido mais... Se formos pegar só o jiu jitsu eu acredito que ele seria um branca iniciante mesmo... Mas com o tempo que ele ,(teoricamente/supostamente)treina poderia estar melhor... Acho que tinha de pegar pelo menos uns 6 meses de intensivo pra pensar em lutar novamente e pedir um cara mais limitado... Robelis é bem café com leite apesar de ter muitos anos de arte marcial... Não deveria nem estar no UFC,virou um elefante em cima da árvore Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 17, 2024 6 horas atrás, pipo disse: o maluco lutava até 87 e agora ta com mais de 120? quéh isso.. Não seria categoria acima de 87kg?? Tipo absoluto? Vi lá e acho que estava + 87... Mas realmente ele parece bem menor nessa luta... É um esporte que não prepara muito pro MMA,pq mesmo sendo da trocação é muito diferente. Não tem soco,guarda muito diferente,não pode chutar as pernas nem chutar com a canela,joelhada, clinch etc... É outro mundo mesmo comparado a Muay Thai, Kickboxing,boxe chinês e etc que tem mais contato Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 17, 2024 10 horas atrás, afterforever disse: Não seria categoria acima de 87kg?? Tipo absoluto? Vi lá e acho que estava + 87... Mas realmente ele parece bem menor nessa luta... É um esporte que não prepara muito pro MMA,pq mesmo sendo da trocação é muito diferente. Não tem soco,guarda muito diferente,não pode chutar as pernas nem chutar com a canela,joelhada, clinch etc... É outro mundo mesmo comparado a Muay Thai, Kickboxing,boxe chinês e etc que tem mais contato então eu entendi errado Share this post Link to post Share on other sites