Sign in to follow this  
ravi

Treta marcelo Alonso e poatan

Recommended Posts

Que papinho ruim este...papo de revistinha de fofoca e deu 5 páginas já...vamos falar de casca grossisse e técnicas de luta. 

Em 5/13/2024 at 10:58 AM, masterblaster disse:

Andrey, 

todos tem direito ao ponto de vista, da mesma forma que você. Seu ponto de vista tem sido respeitado sem ataques e peço o mesmo retorno.

Já é a terceira vez que você ataca, embora sem dar nomes, com “babação de ovo”. Isso é provocação indireta e não será mais tolerado, até porque tem sido solenemente ignorada por todos. Lembre-se que está sujeito a punição quem, sem ofender diretamente, acaba provocando a ponto de provocar reações e poluir o ambiente. Está nas regras do Fórum.

Você é um colega que curto demais, prezo demais suas opiniões e aprendi muito com você. Peço que não se perca em provocações desnecessárias porque sei que você é muito maior do que isso.

Muito obrigado, abraço.

Eu não ataquei ninguém, eu quis dizer que o nível de puxa saquismo em cima do Poatan está demais. Não é ofensa alguma, é a minha opinião sobre uma situação no geral.

E tbm não é pra ninguém em específico.

Ninguém pode falar nada do Poatan que é considerado errado, como o Alonso está sendo. 

Em 5/13/2024 at 11:21 AM, Silverchair disse:

Sim, e reafirmo.

R10 é reconhecido no mundo assim como o Guga no tenis, Barrichelo na F1 e tantos outros jogadores de futebol.

Aqui no BR a mídia exalta tão pouco os feitos desses caras que o exemplo do R10 é que colocam o Neymar até acima dele.

Tú pergunta pra essa galera nascida nos anos 2000 quem foi R10 e vão dizer que foi um bom jogador que tirando os memes de bruxo, ele está abaixo do Neymar, Mbappe, Haaland, e essa molecada toda.

Mas o Neymar e o Gaúcho foram praticamente do mesmo nível, cabe discussão. Agora é fato que ninguém menospreza o R10.

26 minutos atrás, Andrey disse:

Eu não ataquei ninguém, eu quis dizer que o nível de puxa saquismo em cima do Poatan está demais. Não é ofensa alguma, é a minha opinião sobre uma situação no geral.

E tbm não é pra ninguém em específico.

Ninguém pode falar nada do Poatan que é considerado errado, como o Alonso está sendo. 

Eu gosto muito do Poatan, mas para mim ele tem falhas óbvias, como a guarda baixa e o chão fraco: O fato dele estar se virando bem apesar disseram não quer dizer que tais falhas não cobrarão seu preço futuramente. O Alonso com o Poatan acho que é chumbo trocado.

Mas quem quer endeusar o Poatan não me incomoda em absoluto. Assim como fazem com o Rickson, Jon Jones e tantos outros.

22 minutos atrás, Andrey disse:

Mas o Neymar e o Gaúcho foram praticamente do mesmo nível, cabe discussão. Agora é fato que ninguém menospreza o R10.

Isso eu concordo.

Em 5/15/2024 at 7:30 AM, masterblaster disse:

Eu gosto muito do Poatan, mas para mim ele tem falhas óbvias, como a guarda baixa e o chão fraco: O fato dele estar se virando bem apesar disseram não quer dizer que tais falhas não cobrarão seu preço futuramente. O Alonso com o Poatan acho que é chumbo trocado.

Mas quem quer endeusar o Poatan não me incomoda em absoluto. Assim como fazem com o Rickson, Jon Jones e tantos outros.

Perfeito !

Em 5/14/2024 at 8:30 PM, masterblaster disse:

Acho que aponto essas falhas constantemente, sou o maior fã dele.

Até contra o Hill que tem excelentes retos e é  um ótimo boxer me preocupou pela guarda mas notei uma evolução  na distância  ué eu não  via desde do Glory.

Poatan  também  da sorte se a categoria  fosse  como há  10 anos atrás com Shogun , Rampage,Jones no auge ,?Rashad o próprio Glover, com o grappling  que tinham  não  daria para ele a meu ver, Alex bizarramente e iniciante  no MMA. 

Mas ponha um Poatan  com tentou ir ao UFC em 2017 já campeão  do Glory é 2018 chegou assinar o Contender e Glory por contrato  o proibiu, sua ida ao MMA  foi graças ao Joinha , penss nele o.do pelo caminho de maturação  normal... O cara é  o maior lutador brasileiro  de todos os tempos vivo só atrás  do Eder, e sinceramente  estou vendo o Anderson  treinando boxe ao vivo e acho  que até no auge o Poatan  o venceria se a luta fosse majoritariamente em pé 

Mais uma vez o chato do Vinicio Anthony criticando a técnica adaptada do Poatan...ta pegando mal pra ele e pro Marcelo Alonso isto...quem este cara é ou formou no meio da luta? Repito: ele não formou ninguém. Treinou um Lyoto e um Belfort por muito pouco tempo e depois de macacos velhos em tudo...e o Marcelo Alonso com esta birrinha já perdeu o espaço dele, vai cair num esquecimento por causa desta infantilidade. https://www.instagram.com/p/C698dA6Nk4B/?igsh=MWJyZ2docTFtNnVzNA== 

45 minutos atrás, João P disse:

Mais uma vez o chato do Vinicio Anthony criticando a técnica adaptada do Poatan...ta pegando mal pra ele e pro Marcelo Alonso isto...quem este cara é ou formou no meio da luta? Repito: ele não formou ninguém. Treinou um Lyoto e um Belfort por muito pouco tempo e depois de macacos velhos em tudo...e o Marcelo Alonso com esta birrinha já perdeu o espaço dele, vai cair num esquecimento por causa desta infantilidade. https://www.instagram.com/p/C698dA6Nk4B/?igsh=MWJyZ2docTFtNnVzNA== 

O Vinicio nem me dou ao trabalho de assistir mais. Passa a ideia de um sujeito despeitado e invejoso, para quem só o que ele acha correto serve. Na verdade, para ele só o karatê serve.

O Alonso foi muito infeliz levantar essa lebre e chamar o cara de escroto, principalmente no momento que o Poatan se encontra, sendo o queridinho da mídia e do público. Perdeu a chance de ficar quieto.

6 minutos atrás, masterblaster disse:

O Vinicio nem me dou ao trabalho de assistir mais. Passa a ideia de um sujeito despeitado e invejoso, para quem só o que ele acha correto serve. Na verdade, para ele só o karatê serve.

O Alonso foi muito infeliz levantar essa lebre e chamar o cara de escroto, principalmente no momento que o Poatan se encontra, sendo o queridinho da mídia e do público. Perdeu a chance de ficar quieto.

Alex Poatan  esta na história  do kickboxing  mundial  , Vinicio está  na modalidade dele ?

2 horas atrás, masterblaster disse:

O Alonso é dono aqui do pvt né? Ele e o Gleidson? Devem ler aqui...pegou muito mal não só o ponto mas tbm ele trazer o Vinicio Anthony pra colocar este papinho...soou infantil...quem perde em credibilidade é o próprio pvt.

19 minutos atrás, João P disse:

O Alonso é dono aqui do pvt né? Ele e o Gleidson? Devem ler aqui...pegou muito mal não só o ponto mas tbm ele trazer o Vinicio Anthony pra colocar este papinho...soou infantil...quem perde em credibilidade é o próprio pvt.

Sim, os dois são donos do PVT. Mas infelizmente acho que a ideia do Alonso foi justamente de entrevistar alguém que criticasse o Poatan, por mais insignificante que fosse, para divulgar e dar um tipo de troco. Se foi isso é ridículo. Espero que não tenha sido. Esse espaço tem que ser isento.

47 minutos atrás, João P disse:

Alonso é dono do PVT junto com o Gleidson? Desde quando?

Não sabia disso, tô no fórum pvt desde 2000, usava outro Nick, lembro que só o Gleidson era o dono, nessa época o fórum era quase deserto, mas no fim de 2000 o pessoal do fórum do Magapi e do fórum da Tatame (que era muito bom) foram migrando pra cá em peso.

Uma coisa é fato: o Alonso tem treta com meio mundo do MMA; e sempre ele que expõe os casos. È o tal negócio, a culpa da criança que é expulsa de todas as escola é da escola ou da criança?