FlavioRJ 0 Posted May 8, 2024 (edited) Acho que o Alonso pegou pesado em falar que o cara foi escroto, que não fede nem cheira.. Mas não disse qual foi a tal da manchete.. Todo mundo sabe que Jornalista gosta de dar uma aumentada, colocar uma pimenta.. Bastaria chamar o Poatan fora das câmeras para conversar e explicar o que houve. Mas quis falar, dá entrevista quem quer etc. Poatan disse: então tá não quero. Edited May 12, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted May 8, 2024 5 horas atrás, Ultimate Fighter disse: O problema maior disso tudo não é nem o Poatan nem o Alonso, mas sim o Werdum e esse outro de boné que deu a palavra pro Poatan, são duas fofoqueiras que pelas risadas percebe-se que sentem um prazer sinistro em botar aquela lenha na fogueira... Vc falou uma verdade. Os caras - principalmente Werdum, que é do ramo- n tem o menor preparo pra certas situações, prova disso é aquele infame quadro que ele inventou, um tal de "Dos nossos/Cu de cahorro", que além de ficar criando polêmicas, n deixa o convidado falar. Esse outro de boné, dispensa comentários. O Poatan deveria ser mais criterios com as entrevistas que anda dando. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted May 8, 2024 5 horas atrás, Ultimate Fighter disse: O problema maior disso tudo não é nem o Poatan nem o Alonso, mas sim o Werdum e esse outro de boné que deu a palavra pro Poatan, são duas fofoqueiras que pelas risadas percebe-se que sentem um prazer sinistro em botar aquela lenha na fogueira... Vc falou uma verdade. Os caras - principalmente Werdum, que é do ramo- n tem o menor preparo pra certas situações, prova disso é aquele infame quadro que ele inventou, um tal de "Dos nossos/Cu de cahorro", que além de ficar criando polêmicas, n deixa o convidado falar. Esse outro de boné, dispensa comentários. O Poatan deveria ser mais criterios com as entrevistas que anda dando. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 8, 2024 Acho que se eles se conhecerem e sentarem pra conversar numa boa se resolvem... Poatan parece ser um cara razoavelmente tranquilo e o Alonso é um cara que costuma ser muito diplomático. Eu o conheci em um lançamento de livro, extremamente educado e atencioso. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted May 9, 2024 15 horas atrás, hvalentim disse: Sim, pareceu ser exatamente isso, ainda mais no contexto de que ele foi a primeira grande entrevista do Poatan e quando ele se negou, ainda não era a estrela que é hoje, então ele provavelmente quis crescer pra cima do Poatan. Para pra pensar que se fosse outros tempos, o Poatan nem iria existir na mídia, haveria um boicote e daria a impressão de que ele nem foi tudo isso que tem mostrado. Essa velha mídia safada feita por bons reporters mas contaminados por essa mainstream macabro. Eu sempre lembro do Ronaldinho Gaúcho e Nelson Piquet. 2 caras que muitos não fazem a mínima ideia da real grandiosidade deles e que como não era adeptos da agenda da grande mídia, colocaram eles lá na rabeta. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 9, 2024 4 minutos atrás, Silverchair disse: Para pra pensar que se fosse outros tempos, o Poatan nem iria existir na mídia, haveria um boicote e daria a impressão de que ele nem foi tudo isso que tem mostrado. Essa velha mídia safada feita por bons reporters mas contaminados por essa mainstream macabro. Eu sempre lembro do Ronaldinho Gaúcho e Nelson Piquet. 2 caras que muitos não fazem a mínima ideia da real grandiosidade deles e que como não era adeptos da agenda da grande mídia, colocaram eles lá na rabeta. Excepcional comentários , vc disse meus Mídia salada que existe nesse país Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 9, 2024 vi os dois lados, por isso nao tinha postado ate agora. Poatan ignorante, e o Alonso, que sempre é paparicado (com total razão) achou estranho e deu uma apelada de leve. Sempre se destaca uma frase, para dar o tal do engajamento ou clickbyte. Ele estranhou, e reclamou talvez de forma pouco educada, e o Alonso estranhou. E de fato, o Poatan nem fazia ideia de quem era o Alonso, que é testemunha ocular de tudo que rolou do VT ao MMA. pra mim rusga entre duas pessoas boas. muito ruim isso. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 9, 2024 3 horas atrás, Silverchair disse: Para pra pensar que se fosse outros tempos, o Poatan nem iria existir na mídia, haveria um boicote e daria a impressão de que ele nem foi tudo isso que tem mostrado. Essa velha mídia safada feita por bons reporters mas contaminados por essa mainstream macabro. Eu sempre lembro do Ronaldinho Gaúcho e Nelson Piquet. 2 caras que muitos não fazem a mínima ideia da real grandiosidade deles e que como não era adeptos da agenda da grande mídia, colocaram eles lá na rabeta. nelson piquet, foi diferente do gaucho. Ele bateu de frente com o Galvão e com a Globo, que paparicava o senna, e fazia pouco caso dele. Globo colocava ele como vilão... e na epoca ninguem tinha muito discernimento sobre TV e etc. achava que a TV era um deus, que so falava a verdade e que estava na sala da sua casa, para ajudar as familias. Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted May 9, 2024 Falar que o poatan é escroto de longe é fácil. Se o poatan deixar passar essa eu vou estranhar muito. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 9, 2024 11 minutos atrás, 500ml disse: Falar que o poatan é escroto de longe é fácil. Se o poatan deixar passar essa eu vou estranhar muito. Já respondeu falando " me preocupa que um cara dessa idade pensa de mim" Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 9, 2024 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: nelson piquet, foi diferente do gaucho. Ele bateu de frente com o Galvão e com a Globo, que paparicava o senna, e fazia pouco caso dele. Globo colocava ele como vilão... e na epoca ninguem tinha muito discernimento sobre TV e etc. achava que a TV era um deus, que so falava a verdade e que estava na sala da sua casa, para ajudar as familias. A Globo colocou e tirou presidentes por décadas. O Brasil é os brasileiros foram reféns deste quarto poder (e ainda são). Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted May 9, 2024 Cara, os atletas tem que entender que se a matéria não for depreciativa, muitas vezes não importa se é sensacionalista ou não, pois a maioria das vezes ( nesse caso com a inexistência de depreciação), mesmo se for uma frase tirada de contexto para gerar burburinho ou exagerada indiretamente ou até diretamente vai ajudar a você chegar onde quer / as pessoas quererem ver você / seu patrão ( UFC) te valorizar mais, para mim basicamente rolou um desgosto como Poatan disse ( mas nunca saberemos as reais palavras e tom que falou) o Alonso pode ter se sentido ofendido ( e também nunca saberemos o tom real que ele usou) e segue o barco, a grande verdade é que o Alonso poderia não ter exposto isso inclusive, foi algo de bastidores entre os dois onde ao meu ver aparentemente ninguém saiu depreciado desse episodio e não tinha o porque de um suposto " direito de resposta" para falar isso no Werdum etc, só comentava brevemente " não conheço ele diretamente, mas respeito o trabalho, então acho que por tudo que já falaram dele também dos nossos" e segue o baile ou qualquer merda do tipo, assim como era desnecessário o Poatan ficar fazendo resposta, mas no caso dele como foi citado ao meu ver é mais compreensível já que tem que fazer contenção de danos na imagem ou qualquer coisa do tipo. Final das contas como falei nunca saberemos o real " tom" desse episodio citado por ambos e assunto vir a tona foi desnecessário. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 9, 2024 3 horas atrás, NOCAUTE! disse: vi os dois lados, por isso nao tinha postado ate agora. Poatan ignorante, e o Alonso, que sempre é paparicado (com total razão) achou estranho e deu uma apelada de leve. Sempre se destaca uma frase, para dar o tal do engajamento ou clickbyte. Ele estranhou, e reclamou talvez de forma pouco educada, e o Alonso estranhou. E de fato, o Poatan nem fazia ideia de quem era o Alonso, que é testemunha ocular de tudo que rolou do VT ao MMA. pra mim rusga entre duas pessoas boas. muito ruim isso. Vou ver os vídeos mas gostei da análise, parece ser isto mesmo. Uma boa conversa ente os dois resolve isto fácil. Ego é uma coisa complicada, limita demais a boa comunicação. Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted May 9, 2024 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Já respondeu falando " me preocupa que um cara dessa idade pensa de mim" Ficou barato pro Alonso. Chamar de escroto? Nunca vi o poatan xingar ninguém. O camarada fala que é repórter e chama o atleta de escroto? Pqp, olha o nível... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 9, 2024 13 minutos atrás, 500ml disse: Ficou barato pro Alonso. Chamar de escroto? Nunca vi o poatan xingar ninguém. O camarada fala que é repórter e chama o atleta de escroto? Pqp, olha o nível... Olha sou fã do Poatan todos sabem estava evitando da uma opinião . Mas que história é essa que o Poatan é obrigado a da entrevista? Ele veio a público falar que não gostou da reportagem ou da chamada e sinceramente está com.tido direito, o Rickson secrevoltou com o Alonso porque pediu para não citar boqueirão ,Hugo ,Ruas e etc tanto que entrevista acabou mais cedo. O Alonso disse "estou desde do início, e ele me negou uma entrevista eu dizer a primeira grande entrevista ( não fez de graça já era bi campeão do Glory campeão dos médios e interino dos meios pesados) e foi o principal sparring do Anderson para o Adesanya. Aquilo não fez o Poatan ser o que é . E sinceramente não foi ignorante em negar a entrevista , ninguém obrigado a nada Share this post Link to post Share on other sites