André Filho 0 Posted April 29 @masterblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO MIR JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @junior-sjc @malva @JOAO MIR JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Hags @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 29 @André Filho, muito obrigado por postar! Concordo com os nomes mencionados, ficou um grupo bem coerente. Destaque para os brasileiros Lineker e Pereira. Este último ainda pode dilatar bem o cartel, na torcida. Todos aí realmente são demolidores. O Hendo é outra batida de caminhão. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 29 o Shane Carwin era um tre m desgovernado Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 29 Uma menção honrosa para o Josh Emmet os nocautes são fulminantes e na última luta seu adversário estava convulsionando no octógono. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted April 29 Acho que na relação punch/altura o Lineker é o campeão! Imagina ele com 1,90 e 120kg… o baixinho com essa altura e peso nem seria gordo e deitaria um elefante na mãozada! Ainda acho que o Rumble batia mais pesado que Poatan e Ngannou. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 29 19 minutos atrás, Mucado disse: Acho que na relação punch/altura o Lineker é o campeão! Imagina ele com 1,90 e 120kg… o baixinho com essa altura e peso nem seria gordo e deitaria um elefante na mãozada! Ainda acho que o Rumble batia mais pesado que Poatan e Ngannou. Olha, é bem possível mesmo... Mas o assustador do Poatan é que aquele cruzado de esquerda entra bem rápido gerando muita força... Pena o Rumble ter parado antes do tempo e depois ter tido problemas de saúde e etc... Com um punch tão sinistro ele poderia trazer problemas até pro Jones na época... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 29 12 minutos atrás, afterforever disse: Olha, é bem possível mesmo... Mas o assustador do Poatan é que aquele cruzado de esquerda entra bem rápido gerando muita força... Pena o Rumble ter parado antes do tempo e depois ter tido problemas de saúde e etc... Com um punch tão sinistro ele poderia trazer problemas até pro Jones na época... sempre me lembro do direto que ele deu no Comier no início da luta, eu achei que o Comier tinha morrido ali mesmo, aí o gordinho conseguiu se levantar e voltou pra luta loucura Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 29 37 minutos atrás, afterforever disse: Olha, é bem possível mesmo... Mas o assustador do Poatan é que aquele cruzado de esquerda entra bem rápido gerando muita força... Pena o Rumble ter parado antes do tempo e depois ter tido problemas de saúde e etc... Com um punch tão sinistro ele poderia trazer problemas até pro Jones na época... O Poatan além de ter um coice de mula na mão, ainda tem uma mira a laser Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 29 28 minutos atrás, Andrey disse: O Poatan além de ter um coice de mula na mão, ainda tem uma mira a laser Acho que a pontaria faz muita diferença! Poatan é dos mais certeiros... Talvez o mais preciso dessa lista Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 29 2 horas atrás, pipo disse: sempre me lembro do direto que ele deu no Comier no início da luta, eu achei que o Comier tinha morrido ali mesmo, aí o gordinho conseguiu se levantar e voltou pra luta loucura Aquele Uper que apagou o glover foi loucura além de arrancar um dente o glover quando acordou estava tentando derrubar o árbitro com um duble leg. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 29 4 horas atrás, pipo disse: o Shane Carwin era um tre m desgovernado A "era dos HW mutantes". Lembro até que o Frank Mir entrou numa noia de que precisava ganhar muita massa pra fazer frente a estas bestas (Carwin, Overeem 5.0, Lesnar e cia). Tá certo que o forte dele é mais precisão em si, mas não valia uma menção honrosa pro McGregor? Se o Poatan com mais peso/força tiver a tendência de aumentar esse punch ainda mais, a galera vai ter que treinar muito entradas de queda.... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 29 (edited) [OFF] O Ngannou primeiro da lista desse vídeo passou por uma perca familiar muito grande, seu filho de 18 meses faleceu. Que Deus conforte a família. Edited April 29 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 30 (edited) Da categoria dos mais leves, de cabeça me vem josh emmet, john Lineker, Jeremy Sthephans, Malvin Guilard, Chad Mendes, gaethje, chandler, garbrandt. Mas se for pegar a galera pra valer mesmo 1 francis 2 johnson 3 carwin 4 hunt 5 poatan 6 jairzinho 7 Nelson 8 lewis 9 tank about 10 Chris lebben Edited April 30 by JOAO MIR JJ Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 30 4 horas atrás, Hags disse: A "era dos HW mutantes". Lembro até que o Frank Mir entrou numa noia de que precisava ganhar muita massa pra fazer frente a estas bestas (Carwin, Overeem 5.0, Lesnar e cia). Tá certo que o forte dele é mais precisão em si, mas não valia uma menção honrosa pro McGregor? Se o Poatan com mais peso/força tiver a tendência de aumentar esse punch ainda mais, a galera vai ter que treinar muito entradas de queda.... O nocaute do mir no duffe, deve ter deixado o duffe lelé da cuca... Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted April 30 14 horas atrás, André Filho disse: Aquele Uper que apagou o glover foi loucura além de arrancar um dente o glover quando acordou estava tentando derrubar o árbitro com um duble leg. No Minoto tb, achei que fosse matar. Share this post Link to post Share on other sites