NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 2 minutos atrás, André Filho disse: O Poatan está ficando cada vez mais solto no mma e no momento que ele interrompe o árbitro a torcida começa a gritar. Esse cara tem tudo para ser um grande apelo comercial. Pior que ele ainda tem uma curva enorme de aprendizagem. Muito evoluir ainda Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted April 14 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Vc viu um tópico recente onde um ser falou. Achar o Poatan lenda do MMA , beira a insanidade!! Para mim no UFC já maior que o Shogun e Lyoto por exemplo!! Sei lá 36 anos e não irá parar agora , totalmente no auge , rápido e forte . Esee cara eu via desde do Wgp que era especial demais!! Cara, tu foi até humilde na comparação. O Double Champ só no UFC já coloca muita credencial na carreira dele. O fato dele ter enfrentando mais campeões do meros ranqueados dá ainda mais peso. Não tá no nível do AS e Jon Jones porque o feito desses 2 envolve pelo menos uns 15 fatores e records que dificilmente veremos no MMA novamente mas - sei que é polêmico - já é maior que um Khabib, por exemplo. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 14 Eu vi a coletiva pós luta do Dana, ele fala de como todos ficaram “anestesiados” após o ko do max, a adrenalina chegar no pico e descer, para o restante das duas lutas. E eu senti exatamente isso. Gritei pra caralgo, fiquei doido a ponto q depois eu senti um efeito rebote, e nada mais me fazia pular, nem o ko do Poatan hahahaha que noite pqp Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted April 14 9 horas atrás, Sartori disse: Merecido, só aquele final ali com a luta já " ganha" apontar falando " vem aqui cair na porrada" e entregar aquela trocação já valia os bônus, terminar com o nocaute no ultimo segundo como dizem foi " cinema" kk Baita performance mesmo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted April 14 Não tenho conhecimento técnico suficiente pra afirmar mas eu realmente penso que a precisão e caminhada do Holloway são os fatores pra ele ter um punch menor do que ele poderia ter. Parece que ele faz muitos ajustes pra golpear e isso tira dele um pouco do punch que poderia derrubar os adversários. Ontem isso fortaleceu ainda mais essa minha impressão pq quando ele foi pro porradeiro, mais plantado e soltando o braço, ele apagou um dos caras com mais queixo na divisão. Não é uma afirmação e muito menos uma crítica. Mas o que vcs acham disso? Viajei demais? Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted April 14 (edited) 42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Pior que ele ainda tem uma curva enorme de aprendizagem. Muito evoluir ainda O Hill tava inofensivo demais- n trouxe risco algum- socos fora do tempo e sem pressão. E ainda cometeu um erro crasso - tentou um diretinhho safado ma curta- , queixão allto, todo ereto- estilo direto de Karateca- e pra completar, sem pressão: ferrou. Fico pensando o que ele poderia ter feito pra n ser pego- acho que só caindo o tronco na diagonal e mandando um swing- e olhe la - no curso do movimento o gancho poderiq chegar antes. Uma coisa é fato- nunca existiu um cara com uma mão dessa no MMA- vimos vários caras com punch: Cigano, Igor, Hunt , Hendo, Hendricks - a lista é grande- mas nenhum como ele- o Johnson, por ex, batia n ogrice, Ngnnou ídem. O Poatan n. E além da potência descomunal num movimento curto e que ngm consegue gerar tanta energia, o cara tem um timing absurdo- o soco já é rncaixado, pesado- pa completar, só entra de encontro- a mão vem de baixo, ngm vê chegando. Foda. O cara tem um estilo único Edited April 14 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted April 14 Essa chamada pra roncaria que o Max faz no final, é épica. com lamas tb, sensacional Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 13 minutos atrás, Silverchair disse: Cara, tu foi até humilde na comparação. O Double Champ só no UFC já coloca muita credencial na carreira dele. O fato dele ter enfrentando mais campeões do meros ranqueados dá ainda mais peso. Não tá no nível do AS e Jon Jones porque o feito desses 2 envolve pelo menos uns 15 fatores e records que dificilmente veremos no MMA novamente mas - sei que é polêmico - já é maior que um Khabib, por exemplo. Com toda sinceridade é maior que várias lendas isso para enfatizar aa brasileiras. Maior qua seu mentor Glover ex campeão da 93 . Maior que o Shogun Maior que o Lyoto. Maior que o Werdum. Maior que o Rafael dos Anjos . Maior que o Cigano . Maior que o Bustamante. Nem cinto pioneiros pq Ruas,Royce cortaram o mato estão no panteão. Wanderlei com todo respeito no UFC foi apenas bom e me arrisco a dizer que o Poatan já empata com ele em termos de lenda no MMA. Sinceramente abaixo mesmo com certeza é do Anderson Silva e do Aldo . Mas o cara duplo campeão do UFC derrotou 5 ex campeões o Jan com o jogo totalmente desfavorável, até por isso foi decisão dividida apesar daclara vitória. Acho que o Poatan já o melhor 93 quilos brasileiro da história da divisão, pq Lyoto defendeu apenas 1 vez em luta polêmica com o Shogun depois tomou um nocaute. Shogun foi defender perdeu . Goover igual. Poatan já defendeu e ganhou . Mas uma defesa se torna sem sombra de dúvidas o melhor 93 da história do Brasil na divisão Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 6 minutos atrás, Luiz Melo disse: O Hill tava inofensivo demais- n trouxe risco algum- socos fora do tempo e sem pressão. E ainda cometeu um erro crasso - tentou um diretinhho safado ma curta- , queixão, alto todo ereto- estilo direto de Karateca e pra completar, sem pressão: ferrou. Fico pensando o que ele poderia ter feito pra n ser pego- acho que só caindo o tronco na diagonal e mandando um swing- e olhe la - no curso do movimento o gancho poderiq chegar antes. Uma coisa é fato- nunca existiu um cara com uma mão dessa no MMA- vimos vários caras com punch: Cigano, Igor, Hunt , Hendo, Hendricks - a lista é grande- mas nenhum como ele- o Johnson, por ex, batia n ogrice, Ngnnou ídem. O Poatan n. E além da potência descomunal num movimento curto e que ngm consegue gerar tanta energia, o cara tem um timing absurdo- o soco já é rncaixado, pesado- pa completar, só entra de encontro- a mão vem de baixo, ngm vê chegando. Foda. O cara tem um estilo único Perfeito , falo isso a anos Lógico que precisava da confirmação , mas eu analisava toda situação e vi ele vencendo todos no MMA pq seu estilo de golpes encaixados o que ele fez ontem , veja Poatan vs Abena cruzado igual na frieza com diferença que o Abena é um fenômeno no kickboxing . Fora que ele já tinha um anti grappling e nessas categorias 84 a 120 anos não temos um grappler dominante o Jones já se afastou e faz lutas pontuais, fora que eu falava na 84 na época. Vc viu o teste ? A mão dele é mãos pesada que o Ngannou fez um teste em máquina de socos do UFC!! O Cesinha dará trabalho no UFC. Michelleti se entrar também um gênio esse cara esss é melhor geração do kickboxing brasileiro . Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 14 Isso pra mim é doença, amor não correspondido. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 14 1 hora atrás, Silverchair disse: Não tenho conhecimento técnico suficiente pra afirmar mas eu realmente penso que a precisão e caminhada do Holloway são os fatores pra ele ter um punch menor do que ele poderia ter. Parece que ele faz muitos ajustes pra golpear e isso tira dele um pouco do punch que poderia derrubar os adversários. Ontem isso fortaleceu ainda mais essa minha impressão pq quando ele foi pro porradeiro, mais plantado e soltando o braço, ele apagou um dos caras com mais queixo na divisão. Não é uma afirmação e muito menos uma crítica. Mas o que vcs acham disso? Viajei demais? negocio é que a resistência do gaethje estava provavelmente abaixo de 0 aquele nariz afundado dele, só dele ter conseguido continuar lutando é um monstro, ali devia estar uma dor agoniante Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 14 1 hora atrás, Luiz Melo disse: O Hill tava inofensivo demais- n trouxe risco algum- socos fora do tempo e sem pressão. E ainda cometeu um erro crasso - tentou um diretinhho safado ma curta- , queixão allto, todo ereto- estilo direto de Karateca- e pra completar, sem pressão: ferrou. Fico pensando o que ele poderia ter feito pra n ser pego- acho que só caindo o tronco na diagonal e mandando um swing- e olhe la - no curso do movimento o gancho poderiq chegar antes. Uma coisa é fato- nunca existiu um cara com uma mão dessa no MMA- vimos vários caras com punch: Cigano, Igor, Hunt , Hendo, Hendricks - a lista é grande- mas nenhum como ele- o Johnson, por ex, batia n ogrice, Ngnnou ídem. O Poatan n. E além da potência descomunal num movimento curto e que ngm consegue gerar tanta energia, o cara tem um timing absurdo- o soco já é rncaixado, pesado- pa completar, só entra de encontro- a mão vem de baixo, ngm vê chegando. Foda. O cara tem um estilo único antes de assistir o evento eu vi todas as lutas do hill e ele é isso mesmo, base extremamente aberta, golpes diretos que ele carrega antes de soltar e não volta a guarda, além de serem lentos... o poatan ontem estava caminhando leve, coisa que ele n estava contra o jiri. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 14 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Com toda sinceridade é maior que várias lendas isso para enfatizar aa brasileiras. Maior qua seu mentor Glover ex campeão da 93 . Maior que o Shogun Maior que o Lyoto. Maior que o Werdum. Maior que o Rafael dos Anjos . Maior que o Cigano . Maior que o Bustamante. Nem cinto pioneiros pq Ruas,Royce cortaram o mato estão no panteão. Wanderlei com todo respeito no UFC foi apenas bom e me arrisco a dizer que o Poatan já empata com ele em termos de lenda no MMA. Sinceramente abaixo mesmo com certeza é do Anderson Silva e do Aldo . Mas o cara duplo campeão do UFC derrotou 5 ex campeões o Jan com o jogo totalmente desfavorável, até por isso foi decisão dividida apesar daclara vitória. Acho que o Poatan já o melhor 93 quilos brasileiro da história da divisão, pq Lyoto defendeu apenas 1 vez em luta polêmica com o Shogun depois tomou um nocaute. Shogun foi defender perdeu . Goover igual. Poatan já defendeu e ganhou . Mas uma defesa se torna sem sombra de dúvidas o melhor 93 da história do Brasil na divisão se for falar em ufc, faz sentido... n tem como negar a trajetória dele na lhw, 3 lutas contra 3 ex campeões da categoria, nocauteou 2 no primeiro round. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted April 14 (edited) 1 hora atrás, Luiz Melo disse: O Hill tava inofensivo demais- n trouxe risco algum- socos fora do tempo e sem pressão. A luta no geral foi estranha, como certas lutas hoje em dia. Sobre o Hill, achei esquisito o jeito dele lutar tambem. Parecia nao focado, os golpes ruins mesmo, travado. Concordo, nao ofereceu perigo ao adversario. Edited April 14 by Gurkha Modo de lutar Share this post Link to post Share on other sites