Hags 0 Posted April 14 Também não aguentei acordado e vi agora só, infelizmente. UFC épico. As cenas do Holloway chamando pro pau no centro do octógono (com a luta ganha) e nocauteando no último segundo, e o Poatan com olhar de psicopata impedindo o Herb Dean de parar a luta após ter recebido um golpe baixo, mirando, avançando e soltando a pedrada, são antológicas e ecoarão para sempre no mundo das lutas. Share this post Link to post Share on other sites
Ivanco 0 Posted April 14 6 horas atrás, Sartori disse: Agora comentário sobre o evento: Para você ver, dois caras que faziam main event a rodo fazendo primeira luta das preliminares iniciais, vida de lutador pode ser muito ingrata se não souber se posicionar ou se aparecer muitos obstáculos no caminho. Claro que lutadores não querem irro mas é certo que foi uma luta escolhida para abrir bem o evento e gerar expectativa Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted April 14 8 horas atrás, Maracatu disse: Aquila ali foi coisa de macho que a china fez 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted April 14 1 hora atrás, Moicano79 disse: Pior que acabei dormindo no sofá... Vi o replay agora de manhã da luta do Poatan... Melhor foi a cara do adesanya que só mostra que ele tem algo pessoal contra o brasileiro.. pra mim, se ele lutar 10x com o Poatan, ele vai perder as 10. O negócio dele é tirar sarro de criança. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 3 minutos atrás, Lumberjack disse: O negócio dele é tirar sarro de criança. Ele deve tá pensando " porque eu falei que esse cara ia ficar em um bar , e falando que tinha ganhado de mim , e ninguém o conheceria!!" Na boa se lutarem de novo , ele mata o Adesanya . Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 14 Mermao, oq caralho foi essa performance do Max. Coisa de outro mundo eu já falo a tempos, ele vai vencer o Topuria. Aguardem o Poatan monstro, o cara é um animal. Pqp. Onde toca e cara apaga. quem vem agora? Ankalaev? Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted April 14 10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Ele deve tá pensando " porque eu falei que esse cara ia ficar em um bar , e falando que tinha ganhado de mim , e ninguém o conheceria!!" Na boa se lutarem de novo , ele mata o Adesanya . Já pensei nisso também!🤣 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 3 minutos atrás, pipo disse: Mermao, oq caralho foi essa performance do Max. Coisa de outro mundo eu já falo a tempos, ele vai vencer o Topuria. Aguardem o Poatan monstro, o cara é um animal. Pqp. Onde toca e cara apaga. quem vem agora? Ankalaev? Pipo eu já sou veterano acompanhando o esporte . Mas vc é baluarte pq pegou a era Pride melhor que eu, não acompanhava nessa época só finalzinho. Poatan já é uma lenda no MMA como é no kickboxing? Minha opinião , já é !! E seu legado já gigante como de várias lendas mas não é maior ( por enquanto) 8 lutas , 7 vitórias, 1 derrotas onde estava tendo ótima performance ( Adesanya não luta mais nunca com ele) 5 ex campeões, 4 da categoria de cima e é o rei da 93 . Tempo recorde , de fato o maior kickboxer que migrou para o MMA. E para mim pode pleitear como maior kickb de todos os tempos pegando o conjunto de MMA + kickboxing. O que vc acha ? Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted April 14 Fiquei curioso pra ver a reação do Adesanya, até pq ele estava lá na arena assistindo ao vivo. No fundo deve ter ficado com aquela inveja monstra. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 2 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Já pensei nisso também!🤣 Cara o Adesanya fica visivelmente frustrado. Ele sabe que não tem o número do Poatab e provável que se lutarem hj ele seja nocauteado . Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 Agora, PREDADOR DO NORTE disse: Fiquei curioso pra ver a reação do Adesanya, até pq ele estava lá na arena assistindo ao vivo. No fundo deve ter ficado com aquela inveja monstra. Eu postei aqui já, ele ficou bem desolado . Alex bem.o chute no saco o parou , com uma mão para o juiz com outra deitou o Hill kkkk, monstro . O MMA é um selva e hoje tem o seu novo rei " Alex Poatan Pereira " Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted April 14 6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu postei aqui já, ele ficou bem desolado . Alex bem.o chute no saco o parou , com uma mão para o juiz com outra deitou o Hill kkkk, monstro . O MMA é um selva e hoje tem o seu novo rei " Alex Poatan Pereira " Essa parte aí foi foda, nunca tinha visto um lutador de MMA, mandar o árbitro não interromper porra nenhuma! Olha que acompanho MMA, desde 1997 Geralmente geral fazem maior cera....ele super concentrado, mandou foi um meteoro de pegasus Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 14 1 minuto atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Essa parte aí foi foda, nunca tinha visto um lutador de MMA, mandar o árbitro não interromper porra nenhuma! Olha que acompanho MMA, desde 1997 Geralmente geral fazem maior cera....ele super concentrado, mandou foi um meteoro de pegasus Vc que acompanha já acha o Poatan uma lenda no MMA? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 14 Max zerou a vida. Nunca que pensava que ia dar k.o no Justin. Fez jus ao nome do cinturão. Ali o que ele fez no final é coisa de barra pesada mesmo! poatan ultra calmo. Viu que estava numa posição boa, mandou hear dean ficar na dele e soltou a bomba! deividson lutou bem demais também! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 14 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vc que acompanha já acha o Poatan uma lenda no MMA? Não tem como dizer que não, os feitos estão aí. Share this post Link to post Share on other sites