ravi 0 Posted April 14 Kkkkk o não ele já tem nao custa tentar rs Share this post Link to post Share on other sites
Nick Santoro 0 Posted April 14 15 minutos atrás, André Filho disse: Porque brasileiro não faz ground and pound? Nunca vi um brasileiro violento no GnP. Deve ser a raiz do jiujitsu e o istinto natural de finalizar.. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 14 (edited) Em 4/13/2024 at 8:58 PM, leojefferson disse: voce é um prefeito, como voce consegue tanto link? kkk eu pego no mmastreamlinks Edited June 29 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 14 3 minutos atrás, Nick Santoro disse: Nunca vi um brasileiro violento no GnP. Deve ser a raiz do jiujitsu e o istinto natural de finalizar.. Mas tá na hora, os caras chegam em excelentes posições. Share this post Link to post Share on other sites
Ivanco 0 Posted April 14 7 minutos atrás, João P disse: Pediu o bônus e o Joe Rogan no podcast dele...rsrsrsrsrs...quer um pouco, posso aproveitar o momento...não sei se isto é bom ou é ruim, deveria pedir uma luta...sei lá, fala muito, não gosto disso mas entendo que ali é um momento único tbm. Também não gosto mas talvez o norte americano goste Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 14 Rapaz, que ascensão desse rapaz Share this post Link to post Share on other sites
Ivanco 0 Posted April 14 Ganhou bonito, bonus garantido Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 14 Agora, André Filho disse: O cara tem estrela. Tem Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 14 matou no upercaut aeuhaehuhue Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 14 Esse brasucas muito brabo.. só lutao Share this post Link to post Share on other sites