André Filho 0 Posted April 10, 2024 @NEGO DÁGUA @Gorro @Timbó @afterforever @masterblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO MIR JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @junior-sjc @malva @JOAO MIR JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Hags @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza See More@FlavioRJ @Maracatu @LAWYER Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 11, 2024 Me pergunto se o Hill vai ter gás pra alguns rounds... Ele parece bem barrigudo,não sei se estará num ritmo bom voltando de lesão Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 11, 2024 (edited) Edited April 13, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 12, 2024 (edited) . Edited April 12, 2024 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 12, 2024 (edited) Dana vai pagar 300 mil no bônus do ufc 300 Edited April 12, 2024 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 12, 2024 (edited) 33 minutos atrás, cisao disse: Dana vai pagar 300 mil no bônus do ufc 300 Tinha visto, mas será para todas as lutas? Edited April 12, 2024 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 12, 2024 12 horas atrás, André Filho disse: Tinha visto, mas será para todas as lutas? sim Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 12, 2024 25 minutos atrás, pipo disse: sim Caramba, aí sim. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 12, 2024 Ouvi uns papos q o Charles tá com dificuldades pra bater o peso.. não sei se é vdd Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted April 12, 2024 13 horas atrás, André Filho disse: Tinha visto, mas será para todas as lutas? Será para as melhores performances como sempre. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 12, 2024 1 hora atrás, gfp disse: Ouvi uns papos q o Charles tá com dificuldades pra bater o peso.. não sei se é vdd Só papo do Chael Sonen Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 12, 2024 55 minutos atrás, André Filho disse: Só papo do Chael Sonen Boaaa Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 12, 2024 Ultimamente tenho visto e gostado mais dos Countdown do que dos eventos em si do UFC...e não to brincando. Tenho o UFC Fight Pass mas to pensando em voltar a assinar o Combate pra ficar mais próximo do One. Este evento eu to com a expectativa bem alta pra luta do Gaethe e do Holloway e pra torcer na luta do Poatan, as demais sinceramente não me animam muito...to achando que o Charles vai perder inclusive (tomara que eu esteja errado). Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted April 12, 2024 3 horas atrás, André Filho disse: Só papo do Chael Sonen Que e outro que adora criar causo ne..rs Chael fala, eu ja penso o contrario, quase que automático! Rs Share this post Link to post Share on other sites