NEGO DÁGUA 0 Posted March 26, 2024 Boa luta....alto e magro, stricker , excepcional luta de recuperação para o Malhadinho. Não sei se tem que mudar algo... Talvez ser Maia agressivo no chão? Mais porrada no gnp? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 26, 2024 32 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Boa luta....alto e magro, stricker , excepcional luta de recuperação para o Malhadinho. Não sei se tem que mudar algo... Talvez ser Maia agressivo no chão? Mais porrada no gnp? na teoria o jogo ajuda o Malhadinho.. o velho derruba e finaliza, já que o Volkov de costas pro chão ta longe de ser um cara perigoso ou que se defende muito bem. Mas será que o Volkov não consegue manter a distancia e foder o Brasileiro na trocação? Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted March 26, 2024 41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Boa luta....alto e magro, stricker , excepcional luta de recuperação para o Malhadinho. Não sei se tem que mudar algo... Talvez ser Maia agressivo no chão? Mais porrada no gnp? O que ele fez com o blaydes no primeiro round foi algo inacreditável. Derrubou diversas vezes. Então até acho que ele possa ser campeão nos pesados. Mas por outro lado ficou claro que ele não tem estrutura de pesado, o corpo não consegue absorver o impacto. Então ele só vai vencer as lutas que ele dominar 100%. Estilo o Belfort que ou não dava chances ou perdia. Sei lá tá difícil a escolha dele. Nos pesados é isso mesmo mudar nada. Os caras absurdamente mais fortes ele vai ter que ocupar a sua atenção em manter a jamanta no chão. Se for pros meio pesado pode e deve ficar mais completo. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 26, 2024 41 minutos atrás, Garfield disse: O que ele fez com o blaydes no primeiro round foi algo inacreditável. Derrubou diversas vezes. Então até acho que ele possa ser campeão nos pesados. Mas por outro lado ficou claro que ele não tem estrutura de pesado, o corpo não consegue absorver o impacto. Então ele só vai vencer as lutas que ele dominar 100%. Estilo o Belfort que ou não dava chances ou perdia. Sei lá tá difícil a escolha dele. Nos pesados é isso mesmo mudar nada. Os caras absurdamente mais fortes ele vai ter que ocupar a sua atenção em manter a jamanta no chão. Se for pros meio pesado pode e deve ficar mais completo. se ele consegue descer bem, acho que ele varreria a categoria.. imagino um cara desses desidratando e voltando no dia da luta com 105kgs matava geral Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted March 26, 2024 1 hora atrás, pipo disse: na teoria o jogo ajuda o Malhadinho.. o velho derruba e finaliza, já que o Volkov de costas pro chão ta longe de ser um cara perigoso ou que se defende muito bem. Mas será que o Volkov não consegue manter a distancia e foder o Brasileiro na trocação? Não acredito, o Malhadinho é muito rápido. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 26, 2024 (edited) Só não pode chegar lá, pular nas pernas do cara com 10 segundos de luta, quedar e ficar fazendo um rola de Jiu-Jitsu o resto do round. Tem que ir pra lutar, causar danos, procurar finalização, ser efetivo, não ficar desesperado e NÃO SER BOBO, principalmente. Acho que ta claro que não dá para ficar nessa de pular nas pernas e dominar por cima, sem muita efetividade. Tem um limite nisso aí. Precisa mostrar evolução no seu jogo. Edited March 26, 2024 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted March 26, 2024 2 horas atrás, pipo disse: se ele consegue descer bem, acho que ele varreria a categoria.. imagino um cara desses desidratando e voltando no dia da luta com 105kgs matava geral Sim acho que o único wrestler da categoria é o ankalaev que já virou muito mais Striker que wrestler Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 28, 2024 Estão falando que na Arábia Saudita será Pavlovich vs Volkov. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 28, 2024 1 hora atrás, smd disse: Estão falando que na Arábia Saudita será Pavlovich vs Volkov. essa matéria eu vi confirmação em todos os sites gringos. Acho difícil que não seja o Malhadinho mesmo Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 28, 2024 7 horas atrás, smd disse: Estão falando que na Arábia Saudita será Pavlovich vs Volkov. Malhadinho não vai lutar com o Volkov. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 28, 2024 7 horas atrás, smd disse: Estão falando que na Arábia Saudita será Pavlovich vs Volkov. de ontem pra hoje surgiu essa nova notícia em alguns sites americanos mesmo.. agora vai de Pavlovich to achando que ja era pro Malhadinho Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 28, 2024 (edited) 3 horas atrás, pipo disse: de ontem pra hoje surgiu essa nova notícia em alguns sites americanos mesmo.. agora vai de Pavlovich to achando que ja era pro Malhadinho Parece que ele ficou em uma posição bem desfavorável. Uns passos bem atrás. Mas dá para dar a volta por cima, mostrar serviço Edited March 28, 2024 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 28, 2024 A luta caiu, Malhadinho vai ter que mostrar bastante serviço numa próxima, não vão dar um cara com nome pra ele...mas é isto aí, vence bem a próxima e escala novamente. Share this post Link to post Share on other sites