poison18 0 Posted March 19 caramba, o aspinall é assustador, bixo é grande heim slc.... JJ ficou pequeno kk Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted March 19 Mesmo sem lutar o tempo passa, não sei se veremos mais muitas lutas do jon jones além de ter começado cedo, ter sido campeão cedo, não parece levar uma vida muito regrada parece que os atletas que começam cedo, o desempenho tende a cair mais cedo do que os que iniciam tarde. Não sei se pelas pancadas que recebem. Mas isso aí já não sei se tem algum fundamento, talvez seja só achismo Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted March 20 Os dois erraram aí. Aspinall foi inconveniente ao pegar no ombro de Jon Jones e pedir para fazer encarada. Ainda por cima, é inglês, que normalmente é mais comedido nessas coisas. Jon Jones foi estúpido, não precisava expor o colega de profissão ao ridículo diante das câmeras, poderia ter sido mais solícito. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 20 20 horas atrás, Goosebumps disse: Mesmo sem lutar o tempo passa, não sei se veremos mais muitas lutas do jon jones além de ter começado cedo, ter sido campeão cedo, não parece levar uma vida muito regrada parece que os atletas que começam cedo, o desempenho tende a cair mais cedo do que os que iniciam tarde. Não sei se pelas pancadas que recebem. Mas isso aí já não sei se tem algum fundamento, talvez seja só achismo Famosa quilometragem Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 20 Acho que o Aspinall deu a famosa emocionada Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 20 21 horas atrás, Goosebumps disse: Mesmo sem lutar o tempo passa, não sei se veremos mais muitas lutas do jon jones além de ter começado cedo, ter sido campeão cedo, não parece levar uma vida muito regrada parece que os atletas que começam cedo, o desempenho tende a cair mais cedo do que os que iniciam tarde. Não sei se pelas pancadas que recebem. Mas isso aí já não sei se tem algum fundamento, talvez seja só achismo O corpo humano é programado para 2 ciclos olímpicos de alta performance. Idade olímpica 18 a 40 anos . Mas nessa janela de tempo enorme vc tem 8 anos de alto nível os excepcionais Bolt , Phellps e etc ficaram 12 mas todos falaram que eu último existem gente com mais , porém vamos nos ater a regras não a exceções. No esportes em geral são 10 anos de alto rendimento o MMA se encaixa, o que desgasta muito é o treinamento vc tem 33 anos e começou aos 25 ( tarde ) fez ali 10 lutas em 2 anos entra no ufc com 27 , campeão aos 30 e comcae a fazer 1 luta por ano até os 33 defendendo a cinta, tem na carreira umas 15 lutas , 15 camping. Vc começa aos 17 igual ao Aldo ou 16 igual ao Patrício Pitbull os caras aos 21 tinha 20 e poucas lutas , chega aos 28 com 40 lutas e muitos camping a mais muito provavelmente a queda vem antes. Existe uma regra começou a queda é cedo , começou tarde a queda vem tarde. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted March 20 Em 3/18/2024 at 12:21 PM, NEGO DÁGUA disse: De 2 anos pra cá envelheceu 35 anos , barba toda branca , e cara cheia de rugas. Veja o Anderson dessa idade, ou até o Daico,Cejudo,Patrício Pitbull. Mas é o preço da vida louca , muita noite perdida e drogas verdade Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted March 23 Em 3/20/2024 at 4:07 PM, NEGO DÁGUA disse: O corpo humano é programado para 2 ciclos olímpicos de alta performance. Idade olímpica 18 a 40 anos . Mas nessa janela de tempo enorme vc tem 8 anos de alto nível os excepcionais Bolt , Phellps e etc ficaram 12 mas todos falaram que eu último existem gente com mais , porém vamos nos ater a regras não a exceções. No esportes em geral são 10 anos de alto rendimento o MMA se encaixa, o que desgasta muito é o treinamento vc tem 33 anos e começou aos 25 ( tarde ) fez ali 10 lutas em 2 anos entra no ufc com 27 , campeão aos 30 e comcae a fazer 1 luta por ano até os 33 defendendo a cinta, tem na carreira umas 15 lutas , 15 camping. Vc começa aos 17 igual ao Aldo ou 16 igual ao Patrício Pitbull os caras aos 21 tinha 20 e poucas lutas , chega aos 28 com 40 lutas e muitos camping a mais muito provavelmente a queda vem antes. Existe uma regra começou a queda é cedo , começou tarde a queda vem tarde. Não sei se existe como provar isso aí, mas vendo o que acontece concordo totalmente Share this post Link to post Share on other sites