André Filho 0 Posted March 10, 2024 1 minuto atrás, Maracatu disse: A realidade e que lutou com medo... A verdade é que o Vera é isso mesmo, não acha a distância fica apático, não solta combinação de mãos. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 10, 2024 patati de bobo só tem a cara Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted March 10, 2024 6 minutos atrás, Maracatu disse: Merabi vai amassar Sean TB acho. Não segura essa cinta não. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 10, 2024 Vera nunca teria chegado ao TS se o campeão não fosse o O Malley. Veremos contra o Merab. O Georgiano se expõe muito, sendo muito acertado, mas o wrestling com card infinito pode embaçar. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 10, 2024 4 minutos atrás, siso_ disse: patati de bobo só tem a cara Merabi amassa Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 10, 2024 Cara chamando Ilia enquanto tem que vencer Merabi...ta confiante Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 10, 2024 Chito ta com nariz quebrado no minimo.. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted March 10, 2024 Topuria vai assassinar Malley. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 10, 2024 Jesus Cheetos aguenta muita pancada mas não faz milagre, praticamente não conseguiu encostar no Patati, mesmo quando o campeão deu uma cansada. Controle de distância, movimentação e defesa do O'Malley são de altíssimo nível. Dificulta até prós grapplers entrarem na queda ou grampearem. Se o Merab não conseguir grudar e tentar trocar como trocou com o Cejudas provavelmente vai dormir igual o Aljamaica. Mas o gás do campeão é ruim, um ou dois rounds de grappling contra o maerab e ele abre o bico. Cansou de bater no Cheetos e terminou a luta contra o Yan precisando de um balão de oxigênio. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 10, 2024 15 minutos atrás, Maracatu disse: Cara chamando Ilia enquanto tem que vencer Merabi...ta confiante aí foi palhaçada do patati. primeira defesa da cinta, e quer subir pra lutar com o cara q acabou de ganhar a cinta e não foi o primeiro a pedir algo do tipo, dana tem q cortar essa putaria, pra não virar ainda mais bagunça o UFC Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 10, 2024 papelão do chito no quinto round, perdendo a luta e n ia p cima, o o'malley mesmo sendo um mala foi p cima dele com a luta já ganha. É oq da colocar quem n merece p disputar a cinta... falta algo... Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted March 10, 2024 6 horas atrás, siso_ disse: aí foi palhaçada do patati. primeira defesa da cinta, e quer subir pra lutar com o cara q acabou de ganhar a cinta e não foi o primeiro a pedir algo do tipo, dana tem q cortar essa putaria, pra não virar ainda mais bagunça o UFC Ufc ja e bagunça tem tempos, siso. Infelizmente ne.. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted March 10, 2024 O Topurya estupr@ ele na categoria de cima. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted March 10, 2024 Revendo o nocaute que o malhadomedov tomou, parece que ele sente um "upperzinho" despretensioso que o Blaydes mandou logo depois do sprawl. Parece que o brasileiro estava tentando subir pra cintura, sente o soquinho, cai com as mãos no chão e depois gruda na perna já meio atordoado, fica lá até ser nocauteado. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 10, 2024 2 minutos atrás, kachorro_loko disse: Revendo o nocaute que o malhadomedov tomou, parece que ele sente um "upperzinho" despretensioso que o Blaydes mandou logo depois do sprawl. Parece que o brasileiro estava tentando subir pra cintura, sente o soquinho, cai com as mãos no chão e depois gruda na perna já meio atordoado, fica lá até ser nocauteado. Cara acho que ele deu uma bugada. Tipo faltou QI de luta . Em proporção parecido com o Durinho ligou o modo carrapato E Curtis foi diferente fez a leitura e achou o golpe faltou talvez ( daqui é fácil) ele insistiu na queda , pq ele derruba qualquer um da categoria Mas vamos lá. Tem 32 anos para peso pessoal é novo, só não entendo como Jon Jones aos 35 é velho... enfim, tem muita estrada tem jogo para o Blaydes deu luta , mas infelizmente caiu no seu melhor teste. Tá enorme de forte , nem sei se consegui bater 93 , mas eu acho que uma categoria rasa de grappling como os pesados .. ele se dá muito bem. Malhadinho é excelente no grappling em geral mas tem que melhorar na trocação ontem se desesperou , sem brincadeira um Aspinall complica a vida dels apesar de fazer com maestria um jogo,alá khabib , só que o Khabib lutava na 70 aonde uma bordada é totalmente diferente da pegada do peso pesado. Acho que não existe terra arrasada , gosto dele é uma excelente pessoa, um dos melhores do mundo é luta é isso aí Durinho que deu raiva 40 segundos , perdeu a posição , levantou o o joelho entrou limpo , acabou chance de cinturão ainda rende bem, mas tenho uma opinião o anti grappling é Mais fácil que o anti stricker o gringo estava toda hora levantando e possibilidade de entrar uma mão aumenta quando o grappling não consegui grapear . Share this post Link to post Share on other sites