pipo 0 Posted March 8 Francis Ngannou ganhará milhões de dólares na sexta-feira para boxear Anthony Joshua, mas enquanto estava no UFC ele diz que estava falido. Ngannou estreou no UFC em 2015 e sagrou-se campeão dos pesos pesados em 2021, ao nocautear Stipe Miocic. Ele defendeu o cinturão uma vez ao marcar uma vitória por decisão sobre Ciryl Gane. No entanto, enquanto lutava, Ngannou disse que estava falido e a situação ficou tão ruim que teve que pedir US$ 200 mil emprestados ao amigo e campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman. “Ele sabia de coisas que recusei no UFC durante a negociação. Mesmo na minha última luta no UFC, você sabe, eu ganhei US$ 600 mil na minha última luta no UFC, em vez dos US$ 5 milhões que eles estavam oferecendo pela mesma luta. Eu estava tipo, 'mano.' E eu estava sem dinheiro, na época devo a Usman, devo a ele US$ 200.000”, disse Ngannou no podcast de Henry Cejudo e Kamaru Usman . Não se sabe por que Ngannou teve que pedir dinheiro emprestado, mas Usman ficou feliz em ajudar seu amigo necessitado, apesar de ele ser o campeão dos pesos pesados do UFC. É interessante que Francis Ngannou tenha pedido uma quantia tão grande de dinheiro emprestado a Kamaru Usman enquanto estava no UFC. Mas ele lutou apenas uma vez em 2020, 2021 e 2022, então não ganhou tanto dinheiro quanto poderia. Após recusar novo contrato do UFC, ‘O Predador’ acabou indo para a free agency e assinou contrato de MMA com o PFL. Ele também garantiu uma luta de boxe com Tyson Fury, já que supostamente ganhou US $ 10 milhões com isso e agora lutará boxe com Anthony Joshua na sexta-feira e ganhará dezenas de milhões mais uma vez. Ngannou está atualmente com 17-3 no MMA e 0-1 no boxe. Se ele vencesse Joshua, ele estaria na fila para outra luta massiva na próxima vez e outro grande pagamento. Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted March 8 Agora vai "lava a égua"de tanto dinheiro!!! Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted March 8 Amigo, me empresta 200mildolaresamericanos...🙂 Como os universos são diferentes, se alguém me pedir 100zinho emprestado eu já pergunto: pra que cê quer tudo isso?🙃 Ngannou tem meu respeito, o cara foi do nada para campeão do UFC, e agora esta saindo na mão com as estrelas dos pesos pesados do Boxe que é o esporte de luta com mais visibilidade e grana que existe. Ninguém demonstrou esse sucesso peitando o UFC. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 8 E ai companheiros? Não ter tópico da luta do Negão Nu? Alguém sabe do horário e da existência de um link maroto? Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 8 Olha, cada um sabe de sua vida e o que faz, os imprevistos e etc, mas o salário dos caras, um lutador no nível do Ngannou, dá para viver bem . Torço para que seja o melhor possível, mas é uma boa grana. As vezes parece que mesmo saindo de baixo, esses números, tipo, 600 mil DÓLARES, e tal, como se fosse pouca coisa. Sei lá. Não é para todo mundo. Mas que ganhe 10x mais, enfim Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 2 horas atrás, brunogandhi88 disse: E ai companheiros? Não ter tópico da luta do Negão Nu? Alguém sabe do horário e da existência de um link maroto? Fiz um lá Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted March 9 (edited) Na verdade, tem muitas mentiras no meio esportivo. Muita gente aumenta os números. NGannou estava com contrato abaixo do que poderia ganhar. Hoje o UFC está pagando melhor para as estrelas. MC Gregor foi um cara que ajudou a inflacionar salários e PPV. O Boxe paga mais, dependendo da popularidade dos lutadores. NGannou deu o tiro certo e com certeza vai ganhar muito mais do que ele ganharia no UFC. Edited March 9 by malva Share this post Link to post Share on other sites