pipo

Jake Paul vs. Mike Tyso no boxe em julho no Cowboys Stadium, para a Netflix

Recommended Posts

11 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Sinceramente nem quero vê essa luta, total bizarre cara com quase 60 anos pqp só os lunáticos, pra acreditarem que vai ser uma luta parea. ( Obs sou fã e muito do Mike Tyson) mas pra mim isso é fora do esquadro, sem necessidade esse Jake vá se fuder pra la... não tenho adjetivos. 

Concordo. Palhaçada das grandes e o palhaço sãos os espectadores deste tipo de circo.

Em 3/8/2024 at 8:56 PM, NEGO DÁGUA disse:

2 mãos, apenas DUAS que o Tyson acerta limpas esse cara desmonta!!

Contra fatos na ha argumentos

https://www.instagram.com/reel/C3YmOoVvtsc/?igsh=eTVzb2c2cXEwY2k1

@João P @masterblaster @oxeboxing @NOCAUTE! @Gurkha @Garfield @bigby

57 anos até o cara que mais fala merda na luta se rende no caso o Esquiva  Falca é diz tá melhor  que eu com 30

@masterblaster com elogiu ao mestre Rafael  e o Esquiva  é  extremamente  chato

Engraçado  vi um podcast de um monte de gente  desconhecida dizendo que não  entendem o Rafael  treinando  o Tyson .

Digo que o Dorea não  sabe fazer essa simulação  de peek a boo que o Rafael  sabe .

E outra Popó não  que lutar boxe com coroa, bota ele vs Rafael  Cordeiro  que o bicho vai pegar .

Rafael Cordeiro  é  um colosso como treinador  a meu ver 

Edited by NEGO DÁGUA

9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

https://www.instagram.com/reel/C3YmOoVvtsc/?igsh=eTVzb2c2cXEwY2k1

@João P @masterblaster @oxeboxing @NOCAUTE! @Gurkha @Garfield @bigby

57 anos até o cara que mais fala merda na luta se rende no caso o Esquiva  Falca é diz tá melhor  que eu com 30

@masterblaster com elogiu ao mestre Rafael  e o Esquiva  é  extremamente  chato

Engraçado  vi um podcast de um monte de gente  desconhecida dizendo que não  entendem o Rafael  treinando  o Tyson .

Digo que o Dorea não  sabe fazer essa simulação  de peek a boo que o Rafael  sabe .

E outra Popó não  que lutar boxe com coroa, bota ele vs Rafael  Cordeiro  que o bicho vai pegar .

Rafael Cordeiro  é  um colosso como treinador  a meu ver 

meu medo nessa luta é dinheiro p o Tyson entregar... 

fora isso, mesmo o Tyson coroa ele é de longe o cara mais técnico que o Jake vai enfrentar além de ser mais pesado que ele

Agora, bigby disse:

meu medo nessa luta é dinheiro p o Tyson entregar... 

fora isso, mesmo o Tyson coroa ele é de longe o cara mais técnico que o Jake vai enfrentar além de ser mais pesado que ele

Cara o Tyson é  um espécime  de ser humano raro .

Via histórias que ele aos 12 anos tinha 85 quilos de músculos  e aos 13, 90 e já 1.78 que tem hoje en dia.

Sempre duvidei mas hj vejo que é  verdade .

Sinceramente  ele se não  fosse a mente doente  e aa drogas seria um o goat da parada

Acho que acabou o tempo em que lutadores, especialmente os aposentados se preocuparem com "legado", a idade mostra que isso é orgulho bobo e o que vale mesmo é pagar as contas fazendo o que ama, fazendo lutas fakes ou não, acho que esse é o sentimento do Tyson, ele deve estar afim de entreter o público, sem lutar pra valer, e ainda por cima vai ganhar uma boa grana.

Tyson inclusive já se meteu em telecatch junto com o belfort anos atrás, com 60 anos ele sabe que seu legado está preservado, o que vale agora é o show.

Não seria interessante pra esse novo tipo de entretenimento o Jake paul perder pro Tyson, então creio que já está tudo meio que combinado pra darem um show e o Tyson perder no fim.

Com o Jake Paul ganhando, o interesse do público aumenta, querendo vê-lo contra outros expoentes da luta e acreditando na narrativa de que um YouTuber com alguns anos de treino pode bater ex campeões, todo mundo enche o bolso.

Com uma derrota do Jake Paul, a máscara cai e o interesse do público pra esse tipo de entretenimento  vai a quase zero, correndo o risco de novas lutas desse tipo se extinguirem, todos perdem.

Minha torcida é pra que o Tyson mate ele, mas acho difícil por tudo que expliquei.

Edited by Ultimate Fighter

4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Acho que acabou o tempo em que lutadores, especialmente os aposentados se preocuparem com "legado", a idade mostra que isso é orgulho bobo e o que vale mesmo é pagar as contas fazendo o que ama, fazendo lutas fakes ou não, acho que esse é o sentimento do Tyson, ele deve estar afim de entreter o público, sem lutar pra valer, e ainda por cima vai ganhar uma boa grana.

Tyson inclusive já se meteu em telecatch junto com o belfort anos atrás, com 60 anos ele sabe que seu legado está preservado, o que vale agora é o show.

Não seria interessante pra esse novo tipo de entretenimento o Jake paul perder pro Tyson, então creio que já está tudo meio que combinado pra darem um show e o Tyson perder no fim.

Com o Jake Paul ganhando, o interesse do público aumenta, querendo vê-lo contra outros expoentes da luta e acreditando na narrativa de que um YouTuber com alguns anos de treino pode bater ex campeões, todo mundo enche o bolso.

Com uma derrota do Jake Paul, a máscara cai e o interesse do público pra esse tipo de entretenimento  vai a quase zero, correndo o risco de novas lutas desse tipo se extinguirem, todos perdem.

Minha torcida é pra que o Tyson mate ele, mas acho difícil por tudo que expliquei.

Concordo em grande parte. Só não acho que a máscara cai se o Tyson mata ele.

O Popo tirou o Bambam para nada e já está tentando casar luta com o Winderson Nunes. Sempre vai ter público para esse tipo de show.

De resto concordo em tudo. E também torço para o Tyson atropelar o Jake.

7 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo em grande parte. Só não acho que a máscara cai se o Tyson mata ele.

O Popo tirou o Bambam para nada e já está tentando casar luta com o Winderson Nunes. Sempre vai ter público para esse tipo de show.

De resto concordo em tudo. E também torço para o Tyson atropelar o Jake.

Absurdava velocidade  dele ainda 57 anos , sinceramente  o Tyson lutasse o ufc de 1993 teria morte , acho que nem o Royce ou Rickson  o venceria  .

Teriam que buscar um wrestling  gigante 

15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Absurdava velocidade  dele ainda 57 anos , sinceramente  o Tyson lutasse o ufc de 1993 teria morte , acho que nem o Royce ou Rickson  o venceria  .

Karelin e Kerr eu lembro de cabeça 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se ele treinasse alguma coisa de defesa de quedas já seria difícil os caras daquele evento o vencerem e não precisa dizer que sem luvas tudo que ele tocasse iria machucar...acho que não suportariam nem socos na costela no clinch...  Mas tbm se fosse quedado e mantido no chão não saberia o que fazer... Tem a diferença de peso e força... Royce pesava uns 20kg a menos ,com bem menos massa muscular e nenhuma condição de suportar ser atingido 

Os vídeos são um fato, o cara é monstruoso na explosão...e aí entra aqui a minha duvida: quanto tempo ele aguenta nesta explosão? Pq se o Jake Paul aguentar o tranco do primeiro round já era pro Tyson...ele tem 57 anos. Sou da opinião do @Ultimate Fighter, isto já está armado pra roda do dinheiro continuar girando e nós aqui somos os palhaços de acreditarmos e ficarmos aqui discutindo este tipo de entretenimento ( não dá pra dizer que é luta). Podem anotar, não vai acontecer nesta pq o $ envolvido e o nível de profissionalismo é alto mas qq dia destes num circo destes vai acontecer uma tragédia...por mais armado que seja, por mais instruido a parar rapido o juiz esta, qq dia um Popo da vida acerta uma muqueta bem dada num palhaço deste e acontece ou um tiozao deste tem um treco...

14 minutos atrás, João P disse:

Os vídeos são um fato, o cara é monstruoso na explosão...e aí entra aqui a minha duvida: quanto tempo ele aguenta nesta explosão? Pq se o Jake Paul aguentar o tranco do primeiro round já era pro Tyson...ele tem 57 anos. Sou da opinião do @Ultimate Fighter, isto já está armado pra roda do dinheiro continuar girando e nós aqui somos os palhaços de acreditarmos e ficarmos aqui discutindo este tipo de entretenimento ( não dá pra dizer que é luta). Podem anotar, não vai acontecer nesta pq o $ envolvido e o nível de profissionalismo é alto mas qq dia destes num circo destes vai acontecer uma tragédia...por mais armado que seja, por mais instruido a parar rapido o juiz esta, qq dia um Popo da vida acerta uma muqueta bem dada num palhaço deste e acontece ou um tiozao deste tem um treco...

a questão ai é que ele n precisa de muito tempo, ele corta o ringue e já está encurralando o jake... mas acho q  vai ser uma "exibição"... o jake só n pode ser aloprado como o VB foi... o VB tinha tudo p ter uma vitória épica contra o hollyfield... mas n respeitou a lenda e ninguém nem lembra pq viram que o Holly era so a carcaça msm