pipo 0 Posted March 6 O candidato meio-médio do UFC, Gilbert Burns, retoma o que disse sobre Belal Muhammad não merecer uma disputa pelo título. Burns (22-6 MMA, 15-6 UFC) disse a Middle Easy que não ficaria intrigado se o ex-inimigo Muhammad (23-3 MMA, 14-3 UFC) conseguisse a disputa pelo título e que ele não a merece. No entanto, Burns mudou de opinião. Ele admite que perder para Muhammad no UFC 288 , em luta onde machucou o ombro precocemente, o deixou um pouco amargurado. “Acho que Belal Muhammad merece lutar pelo título”, disse Burns no canal de Renato Moicano no YouTube . “Pelos números, ele merece. O cara tem uma sequência louca de vitórias (de) 10 lutas. Eu acho que ele merece. Pra ser sincero, só tenho uma coisa que eu gosto, o cara me bateu. “Eu me machuquei e ele ficou falando muito. Mas eu não deveria dizer do jeito que disse. Peço desculpas. Acho que ele merece a disputa pelo título, embora eu não goste muito do cara porque perdi para ele. Eu me machuquei e o cara disse, 'Oh, eu venci Gilbert Burns desse jeito, em cima da hora.' Apesar de estar invicto nas últimas 10 lutas, Muhammad ainda não conseguiu a chance pelo título. Burns esclareceu que embora ele possa não ser fã de Maomé ou de seu estilo de luta, isso não deve prejudicar o que ele ganhou. “Eu não odeio ninguém”, disse Burns sobre Maomé. “Eu simplesmente não gosto muito dele porque ele falava demais. Mas desejo o melhor ao cara. Eu acredito que ele merece uma disputa pelo título. Não sei se o UFC vai dar ou não, porque o Dana acabou de dizer: 'Ah, vamos pedir ao Leon Edwards três oponentes diferentes', e o cara deveria ser o desafiante número 1. “Assim, eles não dão para o cara. Mas na minha opinião, quero que ele lute pelo título. Acho que ele merece muito trabalho duro. Ele me bateu. Ele venceu o (Vicente) Luque. Ele venceu alguns bons candidatos. Eu acho que ele merece. Ele não é meu cara favorito de assistir, mas no final das contas ainda está conseguindo a vitória. Ele faz um bom trabalho.” Burns tentará se recuperar da derrota para Muhammad quando enfrentar Jack Della Maddalena (16-2 MMA, 6-0 UFC) no sábado no UFC 299 (pay-per-view, ESPNews, ESPN+) no Kaseya Center em Miami. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 22 Isto aí é postura. Gostei da atitude. Share this post Link to post Share on other sites