Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier diz que a luta do UFC 299 contra Benoit Saint Denis pode ser a última: “Esta é a minha 30ª luta no UFC.”

Recommended Posts

 

Por Harry Kettle - 1º de março de 2024

O astro do UFC Dustin Poirier admitiu que seu próximo confronto com Benoit Saint Denis pode ser sua última luta.

 

No UFC 299, Dustin Poirier enfrenta Benoit Saint Denis. É o maior teste na carreira de BSD até agora, enquanto ele se prepara para enfrentar um dos maiores pesos leves de todos os tempos. 'The Diamond' defenderá seu território como veterano, enquanto Saint Denis quer provar que sua hora chegou.

 

Independentemente de como você olha, esta é uma luta fascinante. Em termos de potencial de Luta da Noite, este deve estar localizado no topo da lista.

 

Em uma entrevista recente, perguntaram a Poirier por que ele concordou em enfrentar uma luta tão arriscada.

 
estrela livre

Poirier olha para o futuro

“Para me testar de verdade”, explicou Poirier ao TMZ Sports. “Para ver se ainda consegui. Esse cara é jovem, tem fome, está em sequência, finalizou os últimos cinco adversários. Isso me deixa nervoso, então quero me jogar no fogo. É lá que sinto que faço meu melhor trabalho, e é com esse tipo de lutador que quero lutar. Caras que estão deixando tudo para fora, mostrando garra, brigando por finalizações. Esse é o tipo de luta em que quero me envolver.”

“Toda luta pode ser isso”, concluiu Poirier. “Cada luta. Onde estou, 35 anos, essa é minha 30ª luta no UFC. Cada luta poderia ser isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso