Entre para seguir isso  
pipo

Rafael Fiziev afirma que o UFC vai anunciar nova categoria até 165 libras: “Isso não é boato”

Recommended Posts

 

Por Harry Kettle - 28 de fevereiro de 2024

O lutador do UFC Rafael Fiziev afirmou que a promoção anunciará em breve uma nova categoria de peso até 165 libras.

Dana Branco

Há muito tempo, os fãs de luta acreditam que o UFC precisa introduzir uma divisão até 165 libras. Com o peso leve situado em 155 e o meio-médio em 170, alguns acham que a diferença de 15 libras é muito grande. Durante muito tempo, isto foi pouco mais que uma ideia – mas ultimamente começou a ganhar alguma força.

 

Há rumores de que o UFC está realmente considerando fazer essa mudança. Se o fizerem, você deve se perguntar quais lutadores fariam a mudança.

RELACIONADO: Daniel Cormier reage aos rumores de que o UFC pode introduzir uma divisão de 165 libras: “Se você fizer 165, tem que ser Conor”

Em entrevista recente (traduzida do russo), o já citado Rafael Fiziev revelou que ouviu que isso se tornará realidade mais cedo ou mais tarde.

 
 

Fiziev fala sobre 165 rumores

“Isso não é um boato, isso já é certo até onde eu sei. Ouvi dizer que isso já é verdade e até eles já brigaram, até identificaram alguma coisa aí, ouvi dizer. Sim."

Fiziev foi então questionado sobre sua opinião sobre competir nesta hipotética nova categoria de peso do UFC.

“Eu me sinto bem em [155]. Comi macarrão na semana da luta. Comi na Fight Week, antes mesmo da pesagem. Eu nunca tive nenhum problema com isso. Eu só, por disciplina, sentei bem antes, pois consegui segurar depois da luta. Agora, já chegou a experiência em que você pode se conter onde precisa para não conseguir algo para passar a noite. Você não precisa comer 10 risadinhas. Por isso ficou muito mais fácil perder peso nas últimas quatro lutas. Geralmente perco peso assim, é por isso que [165], não.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso